Uma nova desgraça para Yamanaka Ino!

Título original dessa benção divina: Um novo amor para Yamanaka Ino!

Autora: Shina Com

Ripagem solo do Pinóquio, o Macho Super Potente que não amolece nunca! *-* #Leva machadada nas costas#

---

Summary da desgraça: Repostado!E finalmente mais bem arrumado,(Pinóquio: 'Mais bem arrumando' o meu pau vestindo tutu e dançando o créu com um pato de pelúcia.) se ainda tiver algo errado podem me enviar reviews,Pm,seja o que for para me avisarem, (Pinóquio: Serve ripagem? *-*) essa fic é um presente para todas as autoras do e em especial para minha mãe e pai por me darem sempre apoio! (Pinóquio: E um beijo pras quiança dos orfanato q passa fome e num tem onde vivê. Delz abensoe. Amén)

----

Naruto não me pertence, porque se pertencesse eu teria casado e matada muitos deles e tendo começado com a Ino, Gaara, Rock Lee, Neji, Hinata, Sasuke, Itachi, o Shikamaru e o Tobi. (Pinóquio: Casado e Matada, a dupla dinâmica. Depois eu que tenho cérebro de serragem.)

Naruto (este e o Sasuke teriam sofrido muito na minha mão):

Pensamento: oi, ola alguém ai? (Pinóquio: Oh, Serafim Augusto, onde estás? 8O)

Fala: blá, blá.

Pensamentos vazados: (Pinóquio: Absorvente neles! Que nojão.) A vida é cheia de ilusões, mas sem elas nos também não poderíamos viver para acalmar os nossos corações (essa é uma frase minha).(Pinóquio: Amica que lindo! Chorei tanto que molhei a calcinha! Essa vai pro meu livro! *-*)

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

A chuva caia feita uma avalanche em Konoha, (Pinóquio: Verbo não tem gênero. São assexuados... like me.) mas mesmo assim não chega a destruir tudo que pasce por lá, (Pinóquio: Pasce o seu cu numa urtiga, isso sim. OS GÊMEOS S&S MANDAM TELEGRAMA RECLAMANDO SEUS DIREITOS TRABALHISTAS.)também inspira alguns, dava motivação a outros e tentava acalmar corações menos prezados, como o de uma jovem loira que corria pela chuva, ela não sabia para onde estava indo, mas sem se importar com o que tinha no caminho corria desesperada para fugir da tristeza do seu coração lhe proporcionava e algo que ia a sua cabeça era solidão, (Pinóquio: Me rebobina que minha fita acabou! Que porra foi essa ménha félha? O.o Sacrificou as vírgulas e a coerência em nome de um Deus Hindu?) ela era a bela Ino, que corria para fugir da tristeza e da chuva que molhava, (Pinóquio: Oh, rly?) mas não limpava o seu coração:

Ino: Por quê?,Porque parece que só o meu coração não será completado como os dos outros?Ela se perguntava sem parar e sem obter a resposta (Pinóquio: Jamanta quer saber!)

Às vezes eu me pergunto, por que o mundo esta contra mim? (Pinóquio: O mundo eu não sei, mas eu é por causa da tua gramática de duende azul morador do país das fábulas exiladas.)

O que eu fiz para isso acontecer?,Pois o que eu queria era ter um amor. (Pinóquio: Na minha terra isso tem outro nome: Fogo na Caçarola)

Mas só ganhei dor! (Pinóquio: Ai que fófis! Rima!)

Ino se lembrava dos seus amigos enquanto corria na chuva, (Pinóquio: Afz, que dramático. Aí no fim o que acontece? Morre de um resfriado? Pega pneumonia? Leva um tombo, cai de boca na calçada e perde os dentes?) até que decide parar perto de uma loja, para esperar a chuva passar um pouco e ao mesmo tempo refletir sobre seu coração:

Ino: A todos os meus amigos já fizeram escolhas e eu não, por exemplo, Hinata finalmente se declarou para o Naruto e revelou seus sentimentos, (Pinóquio? Né? E morreu de uma tapa do macho do Naruto depois. /Spoiler) mesmo sabendo que podia levar um grande fora ou ser menosprezada, e a Tenten ela esta feliz, pois vai completar uns três meses de namoro com o Neji!...(Pinóquio: E eu sou a boneca de pano da Branca de Neve, é claro.) Para de pensar um pouco e começa a olhar a chuva. (Pinóquio: Mim ser solteira. Mim querer dar.)

Da dor do meu coração eu ganhei um presente! (Pinóquio: Se for um infarto eu aplaudo forever.)

Chamado solidão! (Pinóquio: Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava ladrilhaaar!)

Esse presente eu queria devolver, (Pinóquio: É tão anti-ético devolver presentes, bee.)

Mas quando fui ver ninguém, queria receber. (Pinóquio: "Oi, quer minha solidão pra você? 8D" "Não, amica, brigadz e talz.")

Ino volta a refletir: a o baka do Shikamaru, (Pinóquio: Gemt, ela está super indecisa sobre o sexo do rapaz! 8O) quem diria esta a namorar a Temari, (Pinóquio: Eu ia fazer uma piada interna, mas prefiro me resguardar sobre o fato do Shikamaru ser a Moçoila da relação.) há dois meses e acabaram de assumir namoro, e o Sasuke eu me pergunto o que de verdade eu sentia por ele, será que era paixão ou obsessão, porque já era e me lembro da mensagem que a Sakura me deu feliz que tinha ganhado de mim, coisa que ela nunca fez G-a-n-h-o-u-!De mim, (Pinóquio: Ah safada! Soletrou direitinho! Mas convenhamos... o Sasuke não é algo que se possa chamar de Oscar do Mundo Ninja, né?) eu nunca pensei que ia perde para ela nunca, (Pinóquio: Os usos da Letra R, Parte 1: Indicativo do verbo.) nunca de verdade, e o pior que eu lembro uma frase que eu ouvi do Assuma uma vez, (Pinóquio: Os gêmeos S&S agradecem pela atenção aos seus direitos de existir, mas reclamam por uso inadequado da imagem deles.. ASSUMA UM CARALHO BEM GRANDE NO MEIO DESSA FIC, ISSO SIM.) ele me disse bem assim...

Flashback

Ino estava no restaurante, comendo com os amigos, mas não agüenta mais ficar lá e decide ir. (Pinóquio: Aí ela foi, sabe-se lá para onde, sabe-se lá em que tempo verbal, sabe-se lá por quê. Mas foi. (8) Eu vou voando pela vida... sem querer voltar... /Roberto Carlos)

Assuma olha para Ino enquanto ela já estava indo embora

Asuma: Já vai Ino?Olha sorrindo para a garota

Ino: Sim Asuma-sensei, não tem nada aqui que me faça sorrir-diz a garota bem desanimada. (Pinóquio: Mamãe quero ser emo, a galera vai gostar. Deixar uma franja de lado, desenhar uma lágrima com o delineador, botar um batom roxo, comprar um AllStar cano alto e cantar Fresno até faltar a voz.)

Asuma volta a sorrir e decide dizer algo importante antes que ela saia: (Pinóquio: Atirá-la sobre a mesa e possuí-la ali mesmo, diante dos outros pupilos que continuam a devorar o churrasco como se dele dependessem suas vidas.)

Asuma: Ino você sabe muito bem ninguém consegue tudo o quer! (Pinóquio: Oh. Quanta profundidade. Chorei um Nilo inteiro com essa lição de vida, deu até cupim nos olhos.)

Ino volta a encarar Asuma só que seu rosto estava cheio de lagrimas e ela não conseguia se mexer mais de onde estava. (Pinóquio: O Asuma é a Medusa, gente! 8O #Vira Pedra#)

Então eu pude ver

O que a solidão faz

Ela me sentir, um monstro de olhos macabros. (Pinóquio: #Lixando os joelhos# Ai que poeminha escroto da porra, menéna.)

E de pés congelados, (Pinóquio: #Ataque histérico de riso# Preguem um prego em mim e pendurem uma placa "Morto", fazendo favor. #Oferece a testa#)

Como um iceberg sem poder se derreter aqui!

Isso é deprimente minha gente (Pinóquio: Eu nem preciso dizer que concordo, né?)

Eu vos aconselho que quando receberem este presente (Pinóquio: Ela ainda está bitolada com a Benedita Solidão do Aparício? #Monta na águia e vai na direção do mar catar ostras#)

Se puderem, o joguem no abismo mais profundo sem fim. (Pinóquio: E leve essa fic junto, de preferência com uma pedra amarrada no rabo.)

Por que depois não tem como não parar de Chorar!

Ino: Porque não Asuma-sensei, por que... Não?Diz chorando. (Pinóquio: Por que imagina o que eu faria se tivesse uma arma? *-*)

Asuma: Se eu soubesse todas as respostas eu concerteza (Pinóquio: 'Concerteza' deve ser uma variação de espécie dos Ornitorrincos. Ah, por falar em Ornitorrincos, MARY-NEESAN, BEIJOS, MIGUXA LINDA S2) teria sido escolhido o novo Hokage. (Pinóquio: Ou a mãe Diná.)

Ino já estava saindo, só que antes Asuma termina de dizer e fecha com uma frase:

Asuma: Às vezes o nosso amor não somos nós que escolhemos, mas ele que nos escolhe! (Pinóquio: Falou aquele que traz a pessoa amada em três dias.)

Fim do Flashback

A chuva passava, e o sol voltou a brilhar como nunca em Konoha, e certo garoto de colam verde (Pinóquio: #Imagina um garoto barrigudo colando maconha nas paredes#) e de grandes sobrancelhas passa, por uma bela loja e ate que reconhece uma bela garota de roupa azul claro, (Pinóquio: Claro, por quê? Ela desistiu de usar roupas cor-de-língua-do-Orochimaru?) e seu belo e longos cabelos loiros. (Pinóquio: Um dos irmãos S se suicidou, acho eu.)

Ino estava bem no canto sentada na sombra com a cabeça entre as pernas e com os braços cruzados em cima, ate que sente algo... (Pinóquio: Imitando um caranguejo, né?) Quer dizer alguém lhe chamar:

Garoto: (Pinóquio: O vândalo colador de maconha? 8O) Ino, Ino, INO!!!!Gritou ate que ela o olhou, e secou os olhos. (Pinóquio: Além de loira é surda, infeliz)

Ino: Hãn?,Rock Lee, o que faz aqui?-diz olhando nos olhos do garoto

Lee: Eu estava procurando você, sabia que é perigoso sair assim com uma chuva muito for?,(Pinóquio: Jamais me esquecerei do dia em que ouvi falar de uma Chuva For. Sinto-me um vencedor. *-* #Vai compor uma canção#) Você poderia ter pegado um resfriado - diz sorrindo para ela.

Ino fica corada, e sorri para ele de volta.:

Ino: Mas como você sabia que eu estava por aqui?

Lee: O Asuma me disse, e eu estou te procurando desde o restaurante-diz fazendo a posse Nice Gay. (Pinóquio: HUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUUAHUHAHUAHUAUHAHUAHUAHU³³³³³³! EU MEGA IMAGINEI O LEE DE QUATRO, VESTIDO DE PIKACHU, BALANÇANDO O RABO E CHAMANDO O NEJI PRA BRINCAR DE POKEBOLA! NICE GAY O MEU CU! Ò.ó)

Ino rir um pouco e corada (Pinóquio: E quem não riria diante desta visão assombrosa?)

Ino: Bom agora você me achou!Sorri mais feliz e de pé desta vez.

Soube uma coisa nova. (Pinóquio: O Lee é gay. 8D)

Chegou ao meu coração e destruiu (Pinóquio:Eu ouvi um grito de Glórias? \o/)

Aquela besta solidão foi à chegada de um novo

Amor eu desta vez veio para ficar e... (Pinóquio: Olha que mágico. O cara faz uma pose Nice GAY e a menina apaixona. Que luxo cor de pêssego esse!)

Nenhuma baka de uma solidão ou

Dor vai retirara meu novo amor... (Pinóquio: E a gramática convoca um advogado de defesa.)

Lee cora um pouco e diz:

Lee: Bom, você... quer t-tomar sorvete...c- comigo?Super rubro. (Pinóquio: Colocou a capa e a máscara de Mega-man, pintou o peito com batom vermelho-poota e se tornou o Super Rubro! O Grande Herói Gay da Vila da Folha! *-*)

Ino: Sim, só que você vai ter de me pegar primeiro!-Sai correndo e rindo. (Pinóquio: Que nem uma retardada. u.u)

Lee: Pode apostar que eu vou ganhar!Sai correndo atrás e sorrindo mais que nunca! (Pinóquio: Mordendo as orelhas, hein, champz?)

O amor é imprevisível

É indecifrável

Mas quando possuído

ninguém

Deseja que ele seja...

Desvendado... (Pinóquio: Perdão? Só eu não entendi necas de pitibiriba deste arrombo gramatical?)

FIM... SERÁ??????

BOM GENTE ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC de NARUTO, E DO CASAL INOXLEE um casal que é estranho admito, mas não me joguem pedras ,façam uma autora feliz e me diga o que acharam?Odiaram,adoraram,ficou fofa, besta, querem me destruir da face da terra, por favor, deixem reviews (e a ultima opção, por favor, desconsiderem ta?). (Pinóquia: Boba! Só por que eu já ia apetar o botãozinho rosa saltitante! *-*)

Bjs e dedico essa fic para: Minha melhor amiga Mia Sabazuke, meu melhor amigo Shinobo, minha mãe e meu pai, meu irmão Rock Teteu.(Pinóquio: Pro Jô Soares, pra Sônia Abrão, pro Obama, pra Sasha e pra Xuxa! *-*)

E para as autoras: Sweet Pandora, Sary-chann, Gemini kaouru, Dri Lioncourt, Gaa&lee, Cris diamant, Ártemis de libra, Hiei-and-shino, e muitas outras que infelizmente que a autora teme esqueceu o nome (me desculpem viu de verdade!). (Pinóquio: Elas tem mais é que te agradecer por tê-las esquecido, isso sim! Eu, pelo menos, agradeço com um sacrifício de sangue por meu santo nome não estar aí nessa lista negra.)

Ja nee!

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

(Pinóquio: Esse, caros leitores, foi o final mais digno, mágico, purpurinado e jumentalizado que eu já li. Parte superior do formulário. Beijos. Parte inferior do formulário. #Enfia o nariz numa garrafa de acetona e aspira#)