O.o.O.o.O.o

Os dias estavam passando rápido desde a última vez em que Momiji havia visto Tohru, fora na sede dos Soumas, tinha lhe contado sobre Momo e graças a ela a distância dos dois desapareceu, e pode finalmente cumprir seu dever como irmão mais velho.

A donzela para ele era especial, assim como para os outros amaldiçoados, era um anjo que se perdeu no caminho para o céu e hospedou-se naquela casa, ocupada por pessoas sem salvação, com dores imensas e infinitas. Com seus imensos olhos cor de mel, suas mãos quentes e suas palavras de carinho que podiam salvar todos, sem exceção. Porém, seu coração já pertencia a um do clã, ao gato, e eram os dois que ainda não tinham percebido.

O coelho havia lhe feito uma promessa, treinara por um mês a canção da "Estrela Azul" para Tohru. Até que o esperado dia chegou, a garota fez o caminho da sua atual casa até a sede dos Soumas, era pleno outono e as folhas vermelhas caiam das árvores formando um imenso tapete. Esperou perto da entrada secreta até se assustar com o menino loiro pular o muro. A garota se assustou bastante, tento que puxar o ar um pouco mais forte. Enquanto ele agarrou sua mão e a arrastou para dentro da sede pelo buraco.

Chegando na pequena casa, Tohru sentou-se na cama coberta por um edredom azul, com estampa de coelhinhos, foi servido um chá, conversaram um pouco até que chegou o momento mais esperado.

O coelho pegou seu violino, apoiou-lhe sobre os ombros, quase numa postura majestosa, começou a tocar até que a melodia infestou todo cômodo. Quanto terminou, pode ver as lágrimas da homenageada escorrendo por seu rosto até caírem no chão. Em um reflexo abraçou-a forte, não se importando em transformar, e os dois ficaram ali, agarrados vendo pela janela, a última folha vermelha pousar suavemente o chão.

O.o.O.o.O.o

Olá! Acho que nenhum de vocês me conhece, né? É que até agora só escrevi fic de death note mas, resolvi mudar o publico um pouco. Eu sei que esse oneshot está minúsculo, minúsculo mesmo... mas espero que vocês gostem! XDD

Até mais!