Baseado em Maria-sama ga Miteru


Yuri no Tenshi

Chapitre un - Joli début

Uma brisa gentil arrastava as folhas e as pétalas pelo jardim daquele colégio. Colégio Feminino Angel de lys... Aquelas paredes brancas protegiam aproximadamente cem lindas jovens.

Hinata observava o local atentamente da janela da sala dos professores... Um colégio e tanto! Estudar ali, de fato, era um privilégio.

- Hyuuga Hinata-chan... - Uma bela professora adentrou a sala com um sorriso - Desculpe por fazê-la esperar. Trouxe o seu uniforme e as demais coisas que você pode precisar.

- Obrigada, Kurenai-sensei... - A garota sorriu, pegando o pacote que lhe era entregue com delicadeza - Eu sinto muito por ter perdido a cerimônia de abertura.

- Sem problemas, Hinata-chan. Assim vai ser mais divertido para sua "Maitre". - A jovem professora deu um risinho gentil.

- "Maitre"...?

- Neste colégio, Hinata-chan, usamos um sistema conhecido como "Système de Soeur". Neste sistema, as alunas mais velhas se tornam tutoras das mais jovens. Alunas como você, do primeiro ano, são conhecidas como "Débutant" e as suas tutoras, do segundo ano, "Maitre".

Os olhos de Hinata cintilaram com a imagem que sua cabeça formou.

- Entendo.

- Que bom. - Kurenai abriu um leve sorriso maternal e suspirou - Quando a Maitre e sua Débutant passam para o próximo ano, elas se tornam, respectivamente, "Princesse" e "Filleule". A "Filleule", aluna do segundo ano, pode ser também a Maitre de uma jovem recém chegada.

- Meio confuso... Mas acho que entendi. - Hinata respirou fundo - Muito obrigada por tudo, Kurenai-sensei!

- Precisando é só chamar, Hinata-chan!

A Hyuuga caminhava pelos corredores com certa lentidão. O clima do local não era apropriado para correrias e aflição. Tudo ali era calmo e pacifico, como se fosse um outro mundo.

Hinata abriu a porta que levava até os jardins do colégio e pode ver algo que uma pequena janela não era capaz de lhe mostrar: Várias jovens damas conversando e aproveitando alguns minutos de sol e ar puro. Diante daquela cena os perolados se encheram de lágrimas... Era como ver um jardim repleto de anjos.

Deslumbrada com aquela atmosfera incrível, a jovem garota deixou o pacote com seu uniforme cair na grama. Mal teve tempo, contudo, de apanha-lo, pois uma mão delicada já o tinha pego.

- Tome cuidado, sim? - Uma garota de cabelos róseos e olhos verdes estendeu-lhe o pacote - O uniforme pode acabar amassado ou sujo desta forma. É muito importante andar com o uniforme sempre impecável neste colégio, entendeu?

- S-Sim. Eu sou Hyuuga Hinata, é um prazer conhecê-la!

- Eu sou Haruno Sakura, Membra do Beau Jardin.

- Perdoe-me, mas... Falavam sobre isso na cerimônia de boas vindas? - Sakura acenou positivamente diante de tal pergunta - Eu não pude comparecer... Pode me explicar, por favor?

- Humm... Claro. - Ela sorriu - Por aqui, alunas do primeiro anno são conhecidas como "Margaridas" ou "Marguerites", as do segundo ano como "Lírios" ou "Lys" e as do terceiro ano como "Rosas" ou "Roses". O Beau Jardin é composto de uma "Rose" e de sua Filleule, que, no caso, sou eu.

- Este colégio carrega muitos termos estranhos... - Hinata desabafou - Acho que jamais saberei todos de cor.

- Em breve você deve se acostumar. Essa confusão é natural, a principio. - Sakura pegou a mão pálida da jovem Hyuuga - Assim que eu encontrar uma Débutant, ela também fará parte do Beau Jardin.

- Você ainda não tem uma Débutant, Sakura-sama?!

- Não é tão fácil encontrar uma como parece! - A Haruno riu um pouco - Acho que as "marguerites" precisam confiar em você antes de aceitar que você as ensine... Afinal... Foi assim comigo e com a minha Princesse...

- Eu espero conseguir aprender todos estes termos em breve...

- Você vai. Eu tenho certeza!

.:.

A noite já estava próxima. Todas as belas flores do colégio já se ajeitavam para a hora favorita de todas: o jantar.

Hinata estava bem animada... Nunca havia jantado em uma mesa com cem pessoas antes! De fato... Parecia... Divertido.

Mesmo que a jovem Hyuuga tentasse negar a si mesma, esperava encontrar uma cuidadosa aluna do segundo ano durante o jantar. Uma que quisesse ser sua Maitre. Talvez... Até mesmo... Sakura-sama...

Olhou-se no espelho, para ter certeza que sua aparência estava adequada. Sorriu. Sentia-se incrivelmente apaziguada por aquele lugar tão belo e por aquele cheiro fresco de lírio.

Desceu as escadas o mais depressa que seus pés aceitaram correr envoltos naquele clima doce do colégio. Chegou, alguns minutos depois, no pequeno jardim que separava os dormitórios da sala de jantar... Contudo, não continuou o seu caminho.

Novamente, algo naquele colégio a encantou: Uma garota coberta de lírios perfumados dos pés a cabeça, sentada em um galho de uma cerejeira observando atentamente o nada.

- C-Com licença, Senhorita! - Hinata se aproximou cautelosamente - O que está fazendo aí em cima?

A jovem, de cabelos castanhos brilhantes amarrados em dois coques, virou-se com um sorriso e pulou agilmente do galho, caindo aos pés da Hyuuga.

- Eu gosto de ficar ali em cima... Eu posso ver a lua muito bem dali. - Ela fez uma curta reverencia delicada - Eu me chamo Mitsashi Tenten, é um prazer conhece-la.

- O prazer é todo meu, Mitsashi-san... - Hinata alargou o pequenino sorriso em seu rosto - Você estava muito bonita ali em cima, parecia uma fada ou algo assim...

- Gosta de lírios?

- Hã?

- Lírios? Gosta deles? - Tenten colocou alguns nas mão pálidas da menina - Eu insisto para que pegue alguns destes e continue seu caminho. Eu preciso ir, de qualquer forma... Mas fica a promessa de te ver de novo amanhã.

A Mitsashi foi caminhando em direção aos dormitórios. Hinata não podia negar que a cada segundo aquele colégio a encantava mais.

- Hinata-chan? - A voz de Sakura surpreendeu-a e a retirou de seus pensamentos - Está atrasada para o jantar.

- ... desculpe, Sakura-sama.

A gentil Hyuuga se virou, com certo desgosto, para direção oposta em que Tenten havia desaparecido. Ela tinha medo daquela bela jovem, seus lírios e suas promessas não passarem de belas mentiras e doces ilusões.

.:.

O dia seguinte não demorou a chegar. Hinata acordou cedo o suficiente e logo se pôs a caminhar até o colégio. Não que fosse uma grande caminhada, mas esperava vê-la novamente, Tenten, a garota dos lírios.

Alcançou o portão principal antes do que gostaria. Respirou fundo e decidiu adentrar o colégio, contudo, sentiu um leve toque em seu ombro. Virou-se, surpresa, e encontrou aquele par de olhos da doce cor de chocolate mirando-a.

Avistou, nas mão daquela que tanto ansiava por ver, um colar prateado em formato de coração.

- T-Tenten-sama?! - Hinata não conseguiu disfarçar a felicidade - Por um segundo achei que você fosse apenas outro delírio meu...

- Hinata-san... - A garota colocou lentamente o colar nas mãos da mais jovem - Eu peço que aceite meu "Coran Argent". Eu peço que aceite ser minha "Débutant".

- T-Tenten-sama?! Isso foi meio repentino... - A Hyuuga se afastou alguns passos - Afinal de contas, nós mal nos conhecemos! Talvez seja melhor você pedir a outra pessoa...

- Sim... - A Mitsashi se afastou alguns passos - Talvez eu esteja sendo precipitada, né?

Hinata sentiu uma fraca dor no peito ao que viu Tenten se afastando, com uma expressão levemente entristecida. Os perolados não a abandonaram nem por um segundo, até aquelas mechas de chocolate sumirem no horizonte.

A verdade é que a Hyuuga não sabia responder porque se afeiçoara por alguém que conheceu a tão pouco tempo... Talvez... aquilo fizesse parte da mágica da escola.

.:.

O sinal do almoço demorou um tempinho para soar. Hinata estava faminta! Foi se direcionando para a porta da sala, mas não iria sair antes de lançar um rápido olhar para dentro. Quase todas as garotas já usavam um colar como o que Tenten lhe oferecera pela manhã.

Conheciam as garotas a apenas um dia! Talvez confiança não fosse assim tão importante naquele sistema.

- Hinata-chan! - A voz gentil de Sakura a fez virar-se - Hinata-chan, vamos almoçar juntas hoje? No jardim?

- Claro!

Hinata pestanejou algumas vezes... Ela já confiava em Sakura como se fossem amigas de infância! Talvez fosse possível confiar em quem você mal conhece... Talvez...

Não demorou muito para as duas se encontrarem sentadas em baixo da árvore onde Tenten aparecera na noite anterior.

- Você está meio quieta, Hinata-chan...

- Nee... Sakura-sama... - A Hyuuga apanhou uma pétala que caiu sobre seu rosto - Você acha que podemos confiar em alguém a quem conhecemos faz apenas um dia?

- Acredito que você saiba a resposta. - A Haruno respondeu, com um sorriso - É o seu coração, e quem deve compreende-lo é você, certo?

- Sim...

- Hinata-chan, por falar em confiar... - A mais velha deu um sorriso nervoso - Você aceitaria ser minha "Débutant"?

- Eu... eu... é que... - A garotinha corou e desviou o rosto - Ontem eu diria sim sem hesitar, Sakura-sama... Mas hoje eu penso que... eu penso que...

- Que...?

- Talvez você... - Ela baixou os olhos - Não seja a pessoa certa para me ensinar...

- Eu entendo, Hinata-chan... - Uma lagrima pequena escorreu de um dos olhos de Sakura - Talvez eu não seja a certa para ninguém...

A garota de cabelos róseos se levantou e passou a caminhar para os alojamentos. Hinata pensou em segui-la, mas neste momento lhe faltou coragem.

Ao invés de ir atrás de Sakura, a Hyuuga optou por seguir pelo jardim.

- Me perdoe, "Blanche-sama"... - Uma voz familiar balbuciou com desgosto - Não quero outra Débutant.

- Mas... Tenten-chan! - Ao ouvir este nome, Hinata se arrepiou. Esta segunda voz não lhe era familiar. - Você precisa arranjar uma Débutant para participar ativamente do "Grand Jardin". E pare com essas formalidades!

- Desculpe, Temari-sama... - Os olhos de Tenten se fecharam e um sorriso surgiu em seus lábios - Mas se Hinata não quiser ser minha Débutant, não quero mais ninguém.


Yoooooooooosh! o/

Feliz aniversário adiantado, Hee-chan \o/

Tiveram bastante palavras em francês... Espero que tenha dado para entender e-e"

Caso alguém não tenha entendido eu posso postar um dicionário de termos em um próximo capitulo n-n/

Reviews? :D