Nome da Fic: Se não fosse o que eu penso que é.
Descrição: Baseada na frase de Caio F. De Abreu "Se não fosse amor eu já teria desistido de nós." Depois da Guerra, eles estavam voltando a Hogwarts. E Hermione não desistiria de Ron.
Disclaimer: Eu digo isso com tristeza, mas Harry Potter não me pertence. ;/
Shipper: Ron/ Hermione, Harry/ Ginny.
Um fim alegre. Um recomeço doloroso.
O fim alegre pois Voldemort esta morto, eles poderão viver sua vidas em paz. Um recomeço doloroso pois ninguém quer continuar sem as pessoas que se foram. Fred, Remo, Tonks. E não são apenas esses três, muita gente que se foi, deixou um vazio. Hermione estava mal. Muito mal, pois descobriu que seus pais já tem uma nova família. Ela não poderá desfazer os feitiços. Harry perdeu os tios, e provavelmente, o primo. Ron sentia falta de Fred, seu irmão companheiro de gracinhas. O trio está abalado. Mas alguns acontecimentos da Guerra podem ajudá-los.
Hermione decide que irá voltar a Hogwarts, para terminar os estudos. Ron não pensa duas vezes e vai com ela. Harry não. Não vai suportar a dor de ver Hogwarts novamente. Após um longo tempo, Hogwarts já estava "estabilizada." Na medida do possível, claro.
Ron e Hermione no Expresso. Parecia o primeiro ano... Muitos os reconheceram e vieram conversar. Tinha muita gente em volta deles, e eles entraram logo no trem pra não serem mais importunados. Ainda eram monitores, portanto, tinham a cabine só pra eles. Hermione estava muito quieta enquanto Ron comia feijõezinhos de todos os sabores.
- Mi? Tá tudo certo? Ron perguntou, de boca cheia.
- Tá. Ela respondeu rapidamente, ele percebeu que ela ía chorar. Ron sentou do lado dela, e começou a observar a garota. Ele colocou sua mão por cima da dela e então, ela olhou pra ele com um pequeno sorriso. O sorriso desapareceu, e ele a abraçou. Não sabia o que estava acontecendo, então perguntou:
- Hermione. Me fala o que tá acontecendo, tô preocupado.
Ela suspirou e começou a chorar. Ron acariciava os cabelos da nuca de Mione, e então ela disse:
- Ron, eu... Não contei pra você, e nem pro Harry, mas eu não aguento mais, preciso de ajuda. Ela respirou fundo e disse: Meus pais tem outra família. Eu não posso remover o feitiço.
Ron ficou pasmo. A abraçou bem forte, se separou dela e disse:
- Voce vai vir morar comigo. Weasley vai ser novo sobrenome, ouviu? Ele disse sorrindo. Ela retribuiu o sorriso. Deitou a cabeça no colo de Ron e adormeceu. O garoto ficou mexendo nos cabelos da garota por um tempo. Quando chegaram a Hogwarts, Ron sentiu uma paz imensa. Aquele era seu segundo lar, e vê-lo praticamente reconstruído era muito bom. Ron e Mione levaram suas coisas pro quarto, e invés de irem para o Salão, foram às salas dos professores. Depois de falar com todos, foram ao Salão, comeram algo e foram dormir.
No dia seguinte, a rotina já tinha voltado. Acordar cedo, café, aulas, aulas, aulas... Hermione estava, de novo, adorando tudo. Enquanto Ron, se controlava pra não voltar pra casa. Durante as aulas, Ron estava o mesmo rabugento de novo. Lilá continua a dar em cima dele, e ele continuava a gostar. Hermione estava estressando, e o pior de tudo era que Ron percebia. Ela foi pra Torre de Astronomia, fazer o resto do seu dever, e esquecer um pouco de Ron. Mas os pensamentos dela não a deixariam, pois ela só pensava nele. Ele aparece com Lilá, e ela revira os olhos. Quando ela tem um súbito de loucura. Ela empurra Lilá, e beija Ron. E quando termina, diz:
- Eu não vou desistir de você.
Ele a beija de novo e responde:
- Eu te amo.
Ron abraçou Mione forte, e lhe beijou a bochecha.
- Eu quero estar com você pra sempre. Ron disse.
- Eu vou estar. Vou mesmo. Hermione respondeu, dando um abraço nele.
