Nome do autor: Fla Cane
Título: Para Sempre
Sinopse: O beijo, o corpo, o cheiro. Tudo para sempre.
Ship: Narcissa/Andromeda
Gênero: Romance
Classificação: M
Linha: It seemed to last for hours
It seemed to last for days
This lady of the flowers
and her hypnotic gaze
(Lady of the flowers – placebo)
Itens: Femmeslash, Masturbação
Item: Proteção
N.A.: Vou zerar em todos os itens e na linha e nos temas, no chall do Lucs – XIII Challenge Relâmpago – e no chall da Tai – II Challenge de Vícios. Mas a Just ficou a me falar de cenas de slash e eu tive essa idéia. Sorry Lucs e Tai, mas foi isso que saiu.
O Leuh betou em menos de dez minutos, te amo, viu?
Bom, se gosta, aproveite.
Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.
Se vai se arriscar, valeu!
Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.
Boa Leitura.
Para Sempre
por Fla Cane
O toque. Ela se enterrava no próprio corpo, olhando fundo dentro dos meus olhos. O vício que tinha de todas as vezes que me via... ela tinha que se tocar, ela tinha que se dar prazer, por que sussurrava no meu ouvido que eu era dela, somente dela. Que eu era a primeira e última que a fazia se masturbar. Que fazia que o toque dela, parecesse o meu, por que eu me recusava a tocá-la.
Eu pertencia a outra pessoa, mas, antes de tudo, eu pertencia a Narcissa. Ela estava sentada na cadeira forrada de couro preto. As mãos sumindo por dentro da saia. Ela geme meu nome... ela implora como um viciado implora pela droga. Eu amo Narcissa, minha Cissy. Eu a quero por toda a vida, mesmo que minha irmã saiba que nunca ficaremos juntos.
-Me toque. – Ela implora, gemendo baixo. Os dedos afundando-se cada vez mais. Nunca deixaria ninguém fazer mal a ela, a essa pequena boneca, a essa adolescente, essa mulher, a minha irmã. Toco seu rosto com as pontas dos dedos. Ele geme mais alto, deslizando na cadeira. Deslizo meus dedos no rosto dela. Barulhos no andar de baixo, a incomodam por um momento. Porém, ela volta a olhar nos meus olhos. – Andy...
-Cissy. – Digo seu nome baixo. Meu vício é ver Narcissa se entregando a mim, mesmo que eu não a toque. Sorrio, ela também.
-Fique. – Ela me pede para estar com ela para sempre, protege-la para sempre. Mas sabe que mesmo sendo minha irmã, meu sangue, eu só posso fazer isso para sustentar nosso vício. O vício de vê-la arquear quando me olha nos olhos, inundando as próprias mãos, gemendo meu nome.
-Por agora. – Deslizou meus dedos mais uma vez em sua pele. Ela sorri e fecha os olhos, gemendo meu nome várias vezes. Narcissa ainda me mata, por que sou sua e ela é minha. Nunca de verdade, mas para sempre.
Fim
N.A.: Não teviram resultados os challs, mas nem vou ficar no pódio. Mas você pode comentar e me fazer feliz!
