O Mistério da Virgem
I: A garota que ainda era virgem
♥•••♥
Querido diário,
eu mereço. Não dava mais para aguentar. Diário, diário, eu acabei com o Kouga. Eu vi ele e a Ayame se agarrando nos pátios da escola. Aquela vaca transgênica!! Ò.ó
O fato foi que eu estava saindo da aula de revisão e me sentei na fonte em homenagem a Santo Agostinho e Apostolo Felipe, quando ouvi gemidos baixinhos vindo das árvores. Quando eu me escondi atrás de uma, vi o Kouga nu em cima da vaca ruiva também nua. Provavelmente ele estava penetrando ela.
Quando eu vi aquilo, eu entrei no campo de visão deles. Olha que patético esse dialogo:
- Ka...Kagome! Eu... Eu posso explicar! - Ele não é patético?
- Claro, explique. - Disse sorrindo maldosa. Ele ficou em silêncio. - Está tudo acabado, Kouga.
Ahh, aquela vaca ridicula. Mas a boa parte é que acharam eles se agarrando no banheiro e mandaram uma foto pro jornal do colégio. Asahauhsashuahsua! Isso foi dez! É por isso que a Sango é minha amiga e jornalista do colégio:D
♥•••♥
Era a aula mais chata do mundo. Religião. Aprender sobre o pai, o filho e o espirito santo. Ou seja, um jeito de explicar que Jesus Cristo era três coisas. Além disso, eles falavam dos signos naquela aula.
A média de Kagome em religião era no máximo 5,6. Ela odiava isso. O professor Bankotsu sabia, claro, ele dava reforço para ela depois de todas as aulas.
Finalmente o sinal bateu e Kagome pode sair da sala.
- Higurashi, você fica. - Disse o professor, enquanto os outros alunos saiam. Emburrada, Kagome esperou todos sairem e sentou-se na mesa do professor.
- O que é, sr. Bankotsu? - Perguntou entediada.
- Eu acho que precisarei achar um professor particular para você. Ele irá em sua casa de terça á quinta.
- O QUE!?
- Sinceramente, Srta. Higurashi, você está indo péssima em Religião. Hoje, depois da aula, na minha sala. Irá conhecer seu professor.
- Ah, eu mereço.
- O que disse?
- Nada.
- Muito bem. Pode sair.
Kagome assentiu com a cabeça e começou a andar em direção ao pátio. Sempre se encontrava com sua amiga, Sango, lá. Foi quando Kagome foi puxada para trás por alguém que a levou até a sala de limpeza. Era um garoto de cabelos longos e castanhos.
- Kouga, o que quer? - Perguntou Kagome fria. Kouga sorriu e deu um beijo desentupidor de pia nela õ.o
- Kagome, volta comigo? Por favor... - Kagome sorriu malvada. Ela poderia brincar um pouquinho, né?
- Hm... Prove que me merece. - Disse Kagome, dando um beijo no pescoço dele.
- Hm... Vou provar com muito gosto. - E deu um sorriso colgate, passando a mão nos seios dela.
Kagome sorriu.
- De outro modo. Acabe com a ruiva. - Kouga arregalou os olhos, enquanto Kagome saia da sala. Ele não acreditava que Kagome fosse capaz disso!
♥•••♥
Diário,
EU vou ter aulas PARTICULARES de RELIGIÃO com um OUTRO professor!!!! Argh! O Bankotsu quer me ferrar, eu sinto que ele quer!
Estou escrevendo na pausa, depois da aula te conto mais. Sabe, é que na aula de reforço o professor vai me mostrar meu novo professor ¬¬
Bem, tenho outras noticias. Estou seduzindo o Kouga e depois vou chutar ele. ahsushuahsua, coitadinho. Ele vai sofrer muito... Mas ele merece.
A Sango está namorando agora. E está me contando todos os detalhes de como foi fazer sexo com o tal carinha. Sabia que eu ainda sou virgem? Enquanto namorei com o Kouga, a gente nunca fez sexo. Ele sempre dizia que isso só depois do casamento. Oh, e a bocó aqui acreditava!!
Acredita que antes de eu chegar aqui, a cretina da vaca ruiva chegou para mim e teve a coragem de dizer que o Kouga tava ensinando ela a fazer sexo, que ela tinha namorado, claro, que só queria aprender. Até parece! u.u
Provavelmente não eram aulas, claro, ela anda por aí com o Kouga e fica dando beijos nele em tudo quanto é lado. Mas que grude, hein!
Opa, vou ir para a aula. Acabou de bater o sinal.
♥•••♥
Opa, opa, para tudo!
Eu falei que o Bankotsu ia me ferrar por me dar outro professor!? Caramba, o cara é um ano mais velho que eu e é um gato dos maiores!!
Tem cabelos prateados, olhos âmbares... Ah! O nome dele é Inu-Yasha! Ele é lindo!!!
Eu tava descendo as escadas para chegar ao andar debaixo para tomar água, escorreguei e cai no colo dele! Ahh... Ele é tão lindo! E vem aqui de terça a quinta! Pena que não é para me ensinar a fazer sexo... ¬¬
Olha, minha prima vai vir aqui amanhã. Você sabe que eu odeio ela, né? A Kikyou só pensa em roupas! Ela fica com 7 garotos ao mesmo tempo, dá para acreditar?
Ela é uma patricinha de primeira, mas ela vem pra cá por que os pais dela vão para a França. Junto com ela vem minha priminha Kaede. Acreditem, ela é uma figura!
É a única coisa que deixa a estadia da Kikyou aqui agradável. Ahh, já falei que hoje conheci o namorado da Sango? Ele se chama Miroku, é bem bonito. Ai ai ai! Todas as pessoas do mundo já fizeram sexo, SÓ EU ainda sou virgem u.u
Espero que isso mude amanhã quando o Inu-Yasha vier aqui!!! A pena é que vai ter a Kikyou para estragar.
Bem, eu vou dormir.
Beijos,
Kagome.
♥•••♥
- Nossa, Kagome, não acha que está sendo muito má com o Kouga? - Perguntou Sango, vendo um garoto cabisbaixo debaixo da enorme cerejeira no centro do colégio.
- Não. Se ele quer ficar comigo terá de terminar com aquela vaca. - Disse Kagome, olhando para Kouga e sorrindo.
- Nhah, K-chan, você é tão má! - Disse Sango rindo.
- É, eu sei! - Disse Kagome, rindo e dando uma mordida na maçã. Era hora da pausa, ela e Sango estavam no pátio, sentadas na grama olhando o mar. O colégio delas ficava em frente ao Oceano Pacifico.
- Kagome... Você ainda é virgem? - Sussurrou Sango. Kagome assentiu com a cabeça. - Minha nossa, menina! Você não sabe o que está perdendo!
Nesta hora, Miroku se prostou em frente de Sango.
- Senhoritas, poderia tirar minha dama para algo muito pessoal? - Perguntou ele, sensual.
- shaushaushuahsuahsa! Pegue ela, Miroku!!!
- shaushauhsuashua! Valeu o incentivo, K-chan! Tchau! - Disse a Sango, saindo com o Miroku. Kagome suspirou.
- Vai ser sempre assim, priminha. Sozinha... Virgem... Sempre. - Disse uma voz atrás dela. Como Kagome ODIAVA Kikyou!
Virou-se e já ia dar um tapa nela, quando uma mão segurou a sua em pleno ar.
- Hey, calma. Não bata na minha namorada. - Kikyou sorriu, satisfeita. Era o professor de Kagome que havia segurado a mão dela e que olhava para ela frio.
- Vamos, Inu-kun! Não perca seu tempo com essa gente! - Disse a megera, abraçando Inu-Yasha pelo pescoço.
N/A: Nossa, tomara que tenham gostado!!! Reviews, onegai!! o/
