Mudando de vida.
Norrisville, uma cidade corporativa governada por uma super empresa, praticamente todos dessa cidade tem um futuro promissor. Bem todos menos uma pequena porcentagem da população. Como toda cidade do mundo norrisville tem alguns mendigos, alguns velhos outros jovens. Porem nenhum deles era tão jovem quanto Tyler.
Tyler era uma criança de 7 anos que vivia nas ruas a mais ou menos 1 mês, seus pais morreram durante uma luta entre o ninja de norrisville e um robô aranha gigante. e o pior de tudo é que ninguém ajudou ele, nem mesmo o ninja, Tyler não tinha parentes na cidade e nem amigos o que o forçou a viver nas ruas se alimentando de lixo e lanches roubados, as vezes ele se perguntava o que ele fez para merecer uma vida como essa tão cedo.
Durante uma noite Tyler estava passando pelo colégio de norrisville, na frente dele havia uma fogueira com alguns alunos festejando em volta. Até agora nada demais, o que o surpreendeu foi um pássaro laranja gigante aparecer do nada e atacar os alunos. Tyler se escondeu atrás de uma arvore para evitar que o pássaro o visse- o que é aquela coisa¿- ele perguntou para si mesmo em pânico. Do nada o ninja apareceu e começou a lutar contra o pássaro, durante esse tempo o ninja começou a se bater o que de alguma forma teve efeito no pássaro, e depois um pássaro preto gigante saiu do corpo do que na verdade era um adolescente gordinho.
O pássaro demônio preto durante sua fúria segurou o ninja no chão e virou a cabeça para olhar diretamente para Tyler que ficou paralisado de medo- porque uma criança como você está numa noite assim sozinho ¿- perguntou uma voz feminina de uma mulher de 30 anos, tyler olhou confuso com essa voz em sua cabeça até realizar que era o pássaro demônio falando com ele- eu não tenho casa, sou morador de rua- disse ele- isso não está certo, nenhuma criança merece viver nas ruas, você não tem mãe ou pai¿- disse ela se aproximando- eles estão mortos- essa resposta pareceu tocar o pássaro preto, Tyler jurou que viu uma lagrima negra saindo de seus olhos.
Quando ela estava prestes a tocar em Tyler ela gritou de dor e foi puxada para dentro de sua prisão. Tyler olhou para a fogueira só para ver que o ninja havia jogado sua mascara no fogo, ele olhou por alguns segundos e correu para longe se perguntado se ele ficava grato ou triste de o pássaro preto ter ido embora.
Pov de tengu.
Tengu estava de volta em sua pedra, presa novamente, porem invés de sentir frustração ela só conseguia pensar no garoto sem casa de antes. bem quando ela iria confortar o pequeno o ninja a prendeu de novo em sua prisão, embora ela sentisse um pouco mais livre do que antes. Isso a estranhou de mais, sua prisão não deveria dar a ela a sensação de liberdade. Ela com uma pequena esperança tentou se libertar e se surpreendeu ao ver que ela estava fora da pedra de novo- hum, talvez quando o ninja danificou a pedra ele deve ter a enfraquecido- ela disse a si mesma já pensando nas possibilidades, porem ela parou quando lembrou da criança de antes- eu poderia fazer minhas próprias coisas ou eu poderia ir verificar ele- quando ela tinha se decidido ela partiu a procura do garotinho morador de rua.
Pov de Tyler
Tyler estava andando perto do canal de esgoto da cidade, o pássaro preto ainda estava em sua cabeça, principalmente suas palavras. Nunca ninguém havia sido tão gentil com ele desde que ele começou a viver nas ruas- as vezes eu queria ter morrido junto com eles ao invés de ter que viver assim- disse ele antes de adormecer.
Em seu sono Tyler começou a sentir uma mudança do terreno em que ele estava dormindo. Do frio e duro concreto para algo quente e macio, ele abriu os olhos devagar apenas para encontrar a cara do pássaro demônio de novo, ele gritou e tentou se libertar mais o pássaro fortaleceu seu aperto e tentou acalma-lo- shhhhh você não precisa se preocupar, eu não vou te machucar pequeno- disse ela acariciando ele- quem é você e porque você me seguiu¿- disse ele ainda assustado- eu sou um pássaro demônio tengu mais você pode me chamar de tengu apenas.- disse ela abraçando-o mais forte- eu segui você porque eu não suportaria ver você vivendo na rua- Tyler tinha parado de ter medo e ficou confuso- porque você se importa comigo tanto¿ ninguém se importa comigo- perguntou ele, tengu sorriu e acariciou ele- eu me importo com você porque nenhuma criança merece viver sem cuidados- Tyler olhou para ela ainda confuso- você vai cuidar de mim¿- disse ele esperançoso – só se você quiser- disse ela olhando para ele. Tyler apenas sorriu e abraçou ela de volta chorando um pouco- sim eu quero que você cuide de mim por favor- disse entre as lagrimas. Tengu sorriu e abraçou ele com força enquanto acariciava as suas costas- então vou cuidar de você, meu pequeno filhote- disse ela antes de sair voando com Tyler em seus braços, Tyler tinha mudado de vida.
Nota do autor:
Ei pessoal eu voltei a escrever, e dessa vez comecei uma nova historia. Eu estava assistindo o episodio de rc9gn onde Howard é possuído por um tengu e eu simplesmente tinha que fazer uma historia sobre isso.
Esse fanfic se passa depois do episodio evil spirit week da primeira temporada e vai seguir seu próprio rumo através dos outros episódios, talvez eu coloque um encontro com randy e Howard também.
Esse fanfic é uma versão minha da serie por isso coisas que aconteceram em episódios talvez mudem. E sobre as atualizações, mesmo de férias estou me preparando para o terceiro ano do ensino médio e o vestibular, então os capítulos podem sair rápidos como também pode demorar, mais tentarei atualizar sempre que puder.( desculpe por qualquer erro de ortografia)
