-Cuidado! - Alguém gritou em meio aquele caos.
-Inoue-san você não pode ajudar todo mundo, você está em se expondo demais! E o que você está em fazendo aqui? - Gritou Ishida enquanto disparava Uma centena de flechas em Mais uma horda de Menos Grande that tentavam invadir o Sereitey ATRAVES fazer Rukongai.
-Não Se preocupe Comigo, VA! ELES precisam de Você. - Respondeu Orihime.
Como E that como Coisas mudaram drasticamente Tao em Questão de Minutos. ELES estavam em Sereity comemorando o Festival de Cerejeiras com Praticamente Todo o Gotei when Uma garganta surgiu nenhuma Terceiro Distrito Hokutan a Oeste do Rukongai, um distrito pacífico e Bem Desenvolvido, e relativamente PROXIMO A hum dos Portões de entrada fazer Sereitey.
De Imediato como divisoes were mobilizadas, parte Ficando na Defesa da fortaleza militar e parte indo Para o ataque. Ichigo, Uryuu, Sado e Orihime seguiram o grupo de ataque porem ninguem estava Preparado Para O Que Esperava POR ELES. Além dos Ceros disparados Pelos Menos de Alguma forma QUANDO ELES ERAM Atingidos por QUALQUÉR Mínimo ataque enguias Simplesmente explodiam causando Uma enorme área de Destruição. Were MUITAS Baixas Até Que percebessem O Que estava acontecendo e descobrissem Uma forma de neutralizar.
Orihime Fazia Tudo O Que pódios, curando e protegendo com SUAS Habilidades QUALQUÉR hum Que SUA Visão alcançava, mas ERAM Tantos Que Ela estava atordoada POR NÃO Conseguir Fazer Mais. Era Destruição tanta, parecia that NÃO Iria ter FIM. Teve Mas. O som da Batalha AOS poucos estava diminuindo Revelando o * Tamanho da devastação, Muito sangue, MUITOS Gritos. Ela apertou como Mãos em Seu lindo quimono Totalmente arruinado, o Presente that Rukia havia LHE dado, um kimono branco com bordado de cerejeiras Sendo levantadas cabelo vento Que ELA tanto havia Adorado estava Totalmente esquecido enquanto SUAS Mãos apertavam a seda preciosa.
Ela olhou a frente sua, caos era Tudo, a Batalha Finalmente havia acabado, haviam vencido Mais uma Vez. Mas um that Preço? Quantas OUTRAS Batalhas teriam that travar? Por Que existiam PESSOAS Tão egoistas? Pra que tanto Querer Poder? Pra que causar tanta Destruição? E se da Próxima vez Eles Não vencessem? Ela Dizer NÃO sabiá. Ela tinha ajudado Como PoDE, mas AINDA SE Sentia Inútil. MUITOS estavam feridos, MUITOS haviam morrido. Ela Sentir PODIA como amigos SEUS reiatsus de, a maioria sem limite de SUAS Forças.
-Kuchiki-San ... rápido Você é Quem ESTÁ Mais Perto, Um pouco Atrás do Ponto em Que Eu Estou, mas cabelo Que Posso Sentir, Você está em Bem, Renji-kun also.
-Capitão Kuchiki ... não ... NÃO Consigo senti-lo ... Onde você está?
-Sado-Kun ... Oh! He ESTÁ Ferido, Preciso Ajuda-lo, mas ...
-Ishida-Kun ... Você está em Muito mau ... O Que Posso Fazer ...
-Rangiko-San, Kira-kun, São Tantos Que precisam de Ajuda ...
-Kurosaki-Kun! Tenho Que Fazer Alguma Coisa.
Ela Sabia Que era Arriscado Ir para o Campo de Batalha, físicamente Ela estava consideravelmente Bem, mas SUA Energia estava hum pouco debilitada devido Ao constante USO curando OS that chegavam OU ERAM trazidos Até Ela e protegendo OS that estavam Ao Alcance de Seu escudo. Todos tinham Achado Melhor Que ELA ficasse com Quarta Divisão Onde SUAS Habilidades seriam Mais Úteis, mas AINDA assim ... ELES lutaram e ELA NAO. Durante a Batalha Ela havia se afastado do pelotão de cura indo Pará Onde OS Combates aconteciam. Tudo estava Tão tumultuado Que ninguem Notou SUA ausencia.
-Sou Tão Inútil ... - O PUNHO firmemente Fechado Junto Ao Coração demonstrava Toda a angustia Que ELA Sentia.
De Onde se encontrava PODE localizar Cada hum de SEUS amigos, from Os Mais Próximos Até OS that APENAS conhecia de Conviver com enguias. E Mais AINDA Ela Sabia exatamente Onde estava Aquele a Quem amava. Ela PoDE perceber a Extensão dos ferimentos de Cada um. Seu Coração pesou em Seu peito, doeu Como se Uma espada o tivesse transpassado. Uma Habilidade Incrível travada Pela imensidão do Campo de Batalha.
'Imensidão ...'
AH!
Quase Como se Uma trava tivesse SIDO tirada de SUA mente Ela percebeu o Que poderia Fazer, era Perigoso mas Ela tinha that tentar DEPOIS de Tudo, Por todos aqueles Que NÃO tiveram medo da morte, amigos por SEUS ... E POR ELE.
-Sõten Kisshun, eu Rejeito. - Ela estendeu OS Braços Paralelos Ao Corpo, em forma de cruz.
Ela liberou Toda A SUA reiatsu e NÃO SUAS "fadas", o ritmo Que Passou sem Hueco Mundo Útil foi Muito, sem Contar o ritmo na Dimensão real, se fosse Antes ELA Já estaria esgotada há Muito tempo. A mídia Que SUA Energia era expandida, cobriu Toda a área A SUA frente, Dessa vez NÃO era na forma de Uma cápsula, Era Uma luz dourada cobrindo Tudo eA Cada Ferido Que a luz alcançava ELE era restaurado Quase that Completamente. Era Como o sol Ao amanhecer Iluminando Seu Caminho.
Ela percebeu Que estava Dando Certo, ENTÃO se esforçou AINDA Mais. Ela sentiu when Cada hum dos SEUS amigos were Atingidos Pela 'luz', Sado, Ishida, Rangiko, Toshiro, Kira, um a um. Ela Notou when era hum capitão OU Alguém de Poder espiritual Mais Elevado Que estava Sendo curado Por Que consumia Mais Energia, e POR FIM, Kurosaki. ELE estava Muito Ferido, e also Muito distante dela. Mais AINDA ASSIM ELA o alcançou.
Tanto esforço estava LHE custando caro, Ela sentiu como Pernas fraquejarem ea Visão ligeiramente embaçar, sentiu SUA PELE Sendo rasgada de Dentro Para Fora, Ficando Quase Que instantaneamente tonta devido à Perda de sangue Que NÃO era Visível Já that parecia Que Seu sangue estava Alimentando SUA reiatsu, ELE Simplesmente evaporava deixando fissuras esbranquiçadas na pele, Como hum lago that secou castigado cabelo calor.
Depois do that pareceram horas, mas nd Verdade were Minutos, Ela sentiu SUA Energia esgotar. Suas Pernas vacilaram e ELA Caiu com de joelhos como Mãos no Chão. Estava ofegante, suando. A luz de SUA reiatsu desapareceu. Devido Ao USO Quase that POR completo de SUA Energia, ELA estava hum pouco pálida, Como NÃO estava usando Mais Seu Poder Pequenas Linhas de sangue escorriam das fissuras Dando uma falsa IMPRESSÃO de arranhões, Doia Muito, mas Ela fingia Bem. Com Um pouco de esforço Ela levantou o Rosto e Viu conseguido that tinha. Todos Até Onde SEUS Olhos podiam alcançar estavam Bem E NÃO APENAS como PESSOAS, Toda a Destruição havia SIDO restaurada Voltando Ao Seu estado anterior. Ela PoDE Finalmente Chorar, sem se Sentir Inútil, Ao Menos Uma Vez.
-Inoue Você está em bem? - Perguntou o moreno Um pouco assustado Ao se Aproximar e ver o estado da amiga.
-Sado-Kun que bom te ver! Só Estou Um pouco cansada.
-Inoue-San, Como rápido Você fez ISSO? Mas O Que Aconteceu Com Você? - He percebeu Que a amiga estava Praticamente sem Energia.
-Ishida-Kun, Eu Não sei, Só achei Que conseguiria, eu APENAS Tentei estender meu Poder Para Todos. Só Estou cansada, gastei Toda Minha Energia. - Ela tentava sorrir.
-Acho Que Você Não Deveria Fazer ISSO Outra Vez. - He a conhecia Bem o Suficiente Para saber Que ELA NÃO quería preocupar ninguem, Mas que na Verdade Ela estava Muito fraca.
Ambos, Sado e Ishida ajudaram uma amiga uma Ficar de pé enquanto conversavam. Estavam orgulhosos dela.
-Inoue! - Ela reconheceria ESSA voz em Qualquer Lugar.
-Kurosaki-Kun, Você está em bem? - Sorriu Ela
-Como Rápido Você conseguiu Fazer ISSO? Incrível foi, estao todos curados, E Como se nada tivesse acontecido! - Ela ficou triste e orgulhosa Ao MESMO tempo, ELE NÃO percebeu "ela" embora tenha elogiado SUAS Habilidades.
-E O Mais Impressionante Inoue-san E that rápido Você curou APENAS OS NOSSOS Aliados. - Finalizou Ishida.
Ela estava Prestes a responder mas NÃO houve ritmo. Uma forte reiatsu explodiu Acima Deles, Quando olharam pra Cima viram that Byakuya havia liberado Seu Gokei e estava um Ponto de finaliza-lo. ELE havia Encontrado o Responsável POR Aquele ataque, Mais Um bastardo Que ninguem conhecia e Que estava em busca de Mais Poder. Para espanto de todos Uma espada atada Ao that parecia Ser um "chicote" Saiu de Dentro da esfera atravessando como lâminas de Senbonzakura indo em Direção a Byakuya. Se ELE desviasse perderia O Tempo Pará Seu chances ataque Dando de fuga Ao Inimigo e se ficasse seria mortalmente atingindo. sabiam Todos.
Adrenalina fez Efeito sem Corpo castigado de Orihime e Nunca em SUA vida Ela lançou Seu escudo Tão Rápido. Ela estendeu SUA Mão sem Nenhum Comando verbal é Sua reiatsu expandiu envolvendo o Capitão that Ao perceber Que estava Totalmente protegido liberou Seu ataque sem NEM Ao Menos se preocupar em se afastar, ELE conhecia Muito Bem Aquela Técnica, escutou MUITAS vezes SUA Irmã ea dona dela discutindo Uma forma de melhora-la enquanto estava em Sua Casa, e Ao that Parece Ela conseguiu.
No instante em that o Gokei explodiu uma espada Lançada Para Matar Bykuya ricocheteou no escudo de Orihime indo em Direção AO Grupo de amigos. Rukia e Renji haviam se juntado a enguias. O "chicote" Fez uma espada inclinar em hum angulo Praticamente Impossível. Agora Ela ia diretamente em Direção a Rukia. Em hum carne Orihime pegou o Olhar surpreso de Byakuya e ouviu o grito de Renji. Segundos ...
-Rukia Cuidado!
Rukia tinha ido Ao Encontro de SEUS amigos feliz com o Desenvolvimento de Orihime when Byakuya apareceu. Renji Chegou logotipo em SEGUIDA. O choque de ver Seu Irmão Ser salvo Por Um candidato Improvável uma travou nenhum lugar EO Efeito atingiu a todos, ninguem se mexia, NEM MESMO QUANDO viram uma espada Mudar de Alvo, hipnotizados pareciam. Aos Olhos de Byakuya Tudo foi em Câmera Lenta: Uma Explosão fazer Gokei, o atrito da espada no escudo de Orihime, o torcer do "chicote" Fazendo uma espada curvar em hum angulo inclinado e decrescente indo em Direção a Rukia e Orihime ... porem com destino Certo.
Por hum instante ELE travou Seu Olhar com o dela, Ambos sabiam a decisão that Ela Tomou e foi com Verdadeiro horror Que ELE uma Viu se Jogar em Direção a Rukia, empurrando ELA parágrafo tras de si MESMA recebendo uma espada sem lugar de SUA Irmã. Entao o escudo quebrou.
Byakuya NÃO Esperou para Ver Seu Inimigo when o Gokei se dissipou, o Sabiá ELE Que o MESMO Já estava morto. Em hum piscar ELE Chegou a Orihime impedindo ELA de colidir com o Chão. TODOS paralisados pareciam. A espada Entrou Pelas costas da garota transpassando-a e Saindo POR SUA barriga, não MESMO Angulo decrescente. Se tivesse atingido Rukia térios arrancado SUA Cabeça pois seria sem Pescoço, a Diferença de altura das Duas Mudou o Ponto de impacto. Mas POR Outro Lado atingiu Vários Órgãos de Orihime, EO sangue escorrendo de SUA boca era prova Disso, ELA estava gravemente ferida.
-Onde ESTÁ a quarta divisão? - Gritou Sado Saindo do transe.
-Não TEM ninguem por aqui! - Disse Renji desesperado.
-O Que VOCÊS estao esperando, vao buscar Ajuda E MUITO Arriscado mover-la assim! AGORA! - Disparou Byakuya Totalmente furioso.
-UE Vou PROCURAR Ajuda. - Falou Ichigo - Inoue Não Se Atreva ... não ... APENAS aguenta.
TEMOS -Não Muito tempo, ELA NÃO aguentar vai. - FOI Tudo Que Uryuu falou, mas ninguem escutou. E NEM precisava.
Todos estavam Falando Como se ELA NÃO estivesse ali, na Verdade Durante TODO o ritmo Ela estava Observando Byakuya. Lembranças de when Seu Irmão Morreu LHE vieram a mente, ELA NÃO PODIA permitir that Rukia perdesse Seu Irmão. A dor de Perder um Única pessoa que si TEM na vida Nunca vai embora, Ela Sabia Disso Como ninguem, afinal ELA NÃO tinha ninguem. Ela tinha that Ajudar, O Que ELA NÃO contava era com o Controle do Inimigo soluçar uma espada atraves daquela corda Tão fina. Ela Sabia Que foi proposital uma espada vir em Direção a Rukia e da MESMA forma Que ELA NÃO permitiria that Rukia Só ficasse, ELA TAMBÉM faria o MESMO POR Byakuya.
-Inoue ... - Rukia se aproximou da amiga com lágrimas nos Olhos.
chore -Não Kuchiki-san, favor do por. - Reunindo um Pouca Força Que tinha Ela tentou sorrir Pará uma amiga.
-Inoue, Você Não PODE ... eu Posso Sentir SUA reiatsu, Esta Muito baixa, FICA quietinha ... - Ela estava apavorada com medo de Perder uma amiga.
-Eu estou bem. Por favor, Kuchiki-san Não Se preocupe. - Sua voz NÃO passava de hum sussurro.
Ao fitar Os Olhos cinzentos de Orihime, Byakuya Viu a vida indo embora de Seu Corpo, ELA NÃO SE mexia e estava começando a Ficar Muito fria. Recordações da morte de SUA Esposa LHE vieram a mente Como hum Soco no Estômago. He tinha USADO Muito de SUA reiatsu lutando contra Aquele bastardo Chamado Makoto Kobi, mas ELE NÃO se importava, ELE tinha Que Fazer Alguma Coisa Para Ajudar Aquela garota Que literalmente salvou SUA Família.
Concentrando Toda a reiatsu Que possuía em SUAS Mãos de ele apoiou Orihime em Seu colo de forma that com Uma Mão ELE Pudesse cobrir uma ferida de SAÍDA e com A Outra uma ferida de entrada da espada. Voltando um Olhar nos Olhos da garota, Totalmente Concentrado nela, ELE tentou Dizer Que Tudo Realmente ficaria Bem.
pneu -Rukia uma espada Lentamente e com Mãos firmes. - Disse Byakuya sem Tirar Os Olhos de Orihime, SEUS Olhos Pedindo parágrafo ELA Resistir.
-Nii-Sama ... - Dúvida permeava a mente de Rukia.
Agora -Faça. - De: Não havia Brechas para discussão.
Rukia usou TODO Seu AUTO CONTROLE Para firmar SUAS Mãos sem PUNHO da espada e começou a puxa-la. Dor atravessou o Corpo de Orihime Fazendo Com que ELA arqueasse como costas em Direção a espada. Ao perceber ISSO Byakuya firmou Uma das Mãos em SUA barriga e Outra Já estavam em Suas costas, Fazendo com Que ELA ficasse firme no lugar.
-Tente Não Se mexer, eu sei Que dói mas rápido Você Precisa Ser forte, por favor. - He continuava olhando em SEUS Olhos com tamanha intensidade that Orihime Quis Ser forte.
QUANDO uma espada Finalmente Saiu do Corpo da garota Byakuya redirecionou SUAS Mãos contra como feridas dela usando o SUA reiatsu Para impedir o sangramento e usando Kido Para tentar reverter o Máximo de Dano Possível. ELE NÃO tinha Certeza se estava FUNCIONANDO Bem o Suficiente mas percebeu Que o sangramento estava diminuindo, a Só NÃO sabiá se era Por Causa DELE OU Por Causa dos Danos Que O Corpo dela tinha sofrido. O kimono pingos branco estava em SUA Maior parte Vermelho.
- Obrigada Capitão Kuchiki. - Ela Disse, uma fraca voz, Um Olhar Terno e Uma Tentativa de um Sorriso.
"Que bom, eu consegui ... Eles Não sozinhos Ficar Vai."
Esse foi Seu Último Pensamento Antes da Escuridão Tomar Conta da SUA Consciência.
...
ELE Entrou em Pânico, tentou se mexer mas NÃO tinha Mais Forças usou Toda a reiatsu that AINDA tinha parágrafo tentar Curar Orihime. Aquele obrigada o deixou angustiado, parecia Um Adeus. ELE NÃO entendia Porque se Sentia sensibilizado GAT. Ao Fundo de ele ouvia OS Gritos dos Outros mas Só registrou Duas Vozes: a de SUA Irmã ea da Capitão Unohana.
ELE sentiu QUANDO Seu sangue se misturou Ao dela, afinal ELE tinha cortes NAS Mãos, ELE ouviu when a médica pediu Passagem, ELE quería Fazer Alguma Coisa mas se Sentia paralisado, a Única Coisa Que conseguiu Fazer Antes de Perder um Consciência foi Envolver OS Braços em volta dela Como se quisesse mante-la junto a si em Segurança e PEDIR a todos OS deuses Que ELA NÃO morresse. Entao a Escuridão also Caiu Sobre ELE.
