Era um belo dia em Konoha, mentira, na verdade era um péssimo dia, principalmente para um certo loiro de olhos azuis que vagava pelas ruas desertas da vila no meio daquela chuva forte, Naruto tinha chego de missão não fazia nem uma hora e a primeira coisa que fez foi ir falar com seu namorado Kakashi, que por sinal, não era mais seu namorado.
Flashback Naruto On
Naruto havia acabado de chegar em Konoha, mas ao invés de ir falar com a Godaime, pediu ao Yamato para ir pra casa alegando que não passava muito bem, mas na verdade o que ele queria mesmo era falar com Kakashi.
Chegando na casa do copy ninja, Naruto bateu na porta e esperou que ele atendesse, assim que Kakashi viu Naruto logo o puxou pra um beijo de boas vindas, estava sentindo muita falta de seu loiro e não queria ficar mais nem um minuto sequer sem tocá-lo.
-Kakashi espera, eu tenho algo muito importante para falar com você.
-Naru-chan isso pode esperar, eu estou morrendo de saudades de você.
-Não Kakashi, não pode esperar. É algo realmente sério que tenho para falar com você.
-Ta bom então Naruto, fale.
Kakashi guiou Naruto até o sofá e esperou que ele começasse a falar.
-Kakashi, eu não vou enrolar, vou direto ao ponto, mas por favor não me odeie depois não foi a minha intenção.
-Fala logo o que houve Naruto, estou começando a ficar preocupado.
-É que, bem... Eu... Eu... EutranseicomoSai.
-Como? Fala mais devagar Naruto não deu pra entender nada.
-Eu transei com o Sai, pronto falei.
Ao ouvir aquilo vindo do loiro Kakashi paralisou, parecia que ele tinha perdido o chão embaixo de seus pés, não podia acreditar no que ele estava dizendo, aquilo tinha que ser mentira, mas Naruto não ia brincar com uma coisa dessas, mas como, quando e a pergunta mais importante, porque.
-Quando foi isso Naruto?
-Foi na volta da missão, noite passada.
-Como isso foi acontecer? O Sai te forçou?
-Não Kakashi, ele não me forçou, eu apenas deixei me levar pelo desejo do momento.
Kakashi já chorando faz a pergunta que ele sabia que doeria mais ouvir a resposta.
-Por que?
-Olha Kakashi, eu vou te ser bem sincero, você sempre soube que nos dois éramos apenas um rolo que se transformou em namoro de uma hora pra outra, eu nunca quis te magoar, mas você sempre soube que eu não te amava, que eu só gostava de você, e bem você sabe que eu já queria ficar com o Sai desde antes, mas nunca fiquei por te respeitar, mas dessa vez foi inevitável, ele chegou em mim e quando eu vi já estava entregue a ele, mas por favor Kakashi, me perdoe, eu não queria fazer você sofrer, por isso vim pra cá logo que cheguei na vila.
-CALA A BOCA NARUTO, SAIA DA MINHA FRENTE AGORA E SÓ ME DIRIJA A PALAVRA QUANDO FOR PARA FAZER UMA MISSÃO. EU TE ODEIO.
Ouvindo essas palavras que Naruto sabia que eram mais que merecidas, se dirigiu para a porta e Saiu.
Flashback Naruto Off
Como havia falado para Yamato que assim que concluísse o que tinha que fazer ia ate a sala da Godaime, resolveu se dirigir para lá.
Quando chegou na sala da Tsunade, ao invés de receber a noticia de que poderia descansar depois da missão, a noticia foi totalmente contraria.
-Naruto, ainda bem que você chegou, estávamos só esperando você, tenho outra missão para seu time, mas ao invés do Sai ir, quem vai é o Kiba.
-Hai, e qual é a missão Oba-san?
-É uma missão ranking S, soubemos que tem dois nukenins perto de Suna que podem ter informações sobre o paradeiro do Orochimaru, e vocês vão atrás deles.
-E quem são esses dois nukenins?
-Sasori e Deidara, da Akatsuki.
