N/A: Eu não sou dona dos direitos do Naruto, nem estou ganhando dinheiro por escrever... Kishimoto Masashi-sama é quem faz isso – Coloca em um Altar.
Essa é a minha primeira fanfic; eu adoro dicas que podem me ajudar a escrever melhor! Se mandar uma Review, eu vou ler suas histórias e mandar reviews.
N/T: Bem essa é a minha primeira tradução também ' a (original é em inglês). Eu gostei muito dessa fic e pedi para a Anthoinette (autora da fic) se podia traduzi-la e ela permitiu
Essa fic provavelmente terá 18 capítulos, é [Yaoi SasuNaru e Konohamaru e PO.
Enjoy
Capítulo 1, Uchi
Tsunade olhou para a carta, suspirou e olhou para fora da janela. 'Nove anos se passaram desde aquele dia. Eu me pergunto o quão forte ele se tornou. Deve estar com 25 anos agora.' "Shizune!" Shizune quase gritou de susto. Ela estava preocupada com Tsunade que tinha começado a chorar lendo a carta de Naruto. "Hai, Tsunade-sama?" Tsunade enxugou suas lágrimas e sorriu para Shizune. "Ele está vindo para casa".Shizune imediatamente soube o que a Hokage quis dizer. Lágrimas começaram a brotar de seus olhos. "Eu vou me certificar de que todos saibam!" e desapareceu em uma suave fumaça.
"Querida Baa-chan,
Tudo está bem, como sempre. Minha filha continua crescendo, está ficando cada vez mais forte. Tenho tanto orgulho dela. Não que eu vá lhe dizer isso, ou ela me encarará extremamente superior e me dará o famoso sorriso falso do Uchiha.
Mas eu quero lhe trazer boas notícias. Minha filha e eu tivemos uma longa conversa. Nós decidimos que queremos um lugar definitivo para ficar. Ela precisa de um local seguro onde possa crescer e ter amigos e família. Amigos e família com quem ela possa ficar.
Nós estamos indo para casa. Chegaremos no nono dia de abril.
Verdadeiramente, do seu,
Uzumaki Naruto e filha."
Tsunade olhou fixamente para as palavras 'minha filha'. Naruto nunca disse o nome de sua filha. Quando viveram em Konoha ela ainda não tinha um nome. Mesmo quando Naruto começou a escrever cartas todo o mês, o nome continuava um mistério. Tsunade sorriu com seus olhos fechados. Depois de alguns momentos pegou a carta, abriu uma gaveta em sua mesa e a colocou juntamente com as outras. 'Essa será a última.'
Sasuke olhava para a kunai na árvore, tinha atingido o alvo em cheio. Ele quase não tinha mudado. Sim, ficou mais forte e alto, mas manteve a pele pálida, o cabelo escuro e os olhos pretos que podiam olhar diretamente para a sua alma. Continuava lindo de morrer e não gostava de falar sobre seus sentimentos ou qualquer outra coisa que não tivesse haver com a missão. Seu cabelo continuava parecendo com a bunda de um pato, algo que Kakashi sempre mencionava toda vez que se encontravam.
Porém suas roupas mudaram; eram como as de um Jounin, pretas e sem o colete. Seu corpo estava coberto de cicatrizes das lutas que teve nos últimos anos. Sasuke sorriu de lado. Pegou sua máscara de raposa e katana. Depositou os objetos dentro de sua bolsa e colocou encima de seu ombro direito. Tirou a kunai da árvore e começou a voltar para a vila. Resolveu passar pelo mercado procurando ingredientes para a sua janta quando uma pessoa o chamou.
"Sasuke!"
Virou-se e viu Sakura acenando para ele. Sua mão livre estava segurando a mão de seu filho. Lee estava segurando a mão de seu filho. Os olhos de Sasuke suavizaram com a visão. Lee e Sakura se casaram há três anos, e tiveram gêmeos um ano depois. Os garotos tinham o cabelo preto e olhos verdes. Lee finalmente tinha se livrado do traje verde depois que Sakura disse que era estúpido em seu segundo encontro. Agora ele vestia o uniforme chuunin tradicional. Sakura estava usando uma calça azul marinho e uma blusa rosa. Seu cabelo estava longo novamente, e preso em um longo rabo-de-cavalo.
"Sasuke! Espera!" Sasuke movimentou a cabeça para fazer com que ela soubesse que ele havia escutado, assim como o resto do mercado...
"Sasuke, meu amigo que possui a força da juventude! Ainda não é um capitão da ANBU?" disse Lee quando alcançaram Sasuke. Lee bateu nas costas de Sasuke, quase, eu disse quase, fazendo Sasuke derrubar as coisas que tinha comprado.
"Não, Lee. Ainda não sou capitão da ANBU. Como estão Haruko e Jiro?" perguntou educadamente. Os olhos de Sakura começaram a brilhar.
"Ah, Sasuke. Você deveria ver as fotos que Lee fez quando estavam brincando! Tão fofos! Jiro atirou sua kunai de plástico e foi tão adorável de se ver!" Sakura começou a divagar sobre Jiro e Haruko jogando kunais. De repente gritou um "Sasuke! Quase esqueci!" no meio de uma frase, o que fez com que os quarto homens pulassem de susto. "O que foi Sakura?" Sasuke perguntou, se sentindo mal pelos garotos. E com esperança de que eles não tenham uma voz como a dela quando crescerem...
"É o Naruto!" ela gritou. Sasuke arregalou os olhos.
"Ele está voltando em menos de uma semana!" Lee disse, fazendo sua pose de nice-guy. Todos no mercado viraram suas cabeças.Sakura socou a cabeça de Lee.
"Eu ia dizer isso para ele!" Sakura colocou sas mãos na cintura.
"Desculpe, Sakura querida. Mas eu estou tão emocionado! Espero que ele ainda tenha a força da juventude!" "Eu me pergunto qual é o nome da filha dele. Talvez ele a tenha nomeado depois de..." Sakura estava perdida em pensamentos. Lee estava falando para os meninos fazerem a pose de nice-guy com ele, mas eles ainda eram muito pequenos para entender.
Os habitantes começaram a cochichar e falar uns com os outros. Alguns pareciam felizes com a notícia, outros não tão felizes...
Sasuke deixou sua mala escorregar até chão e ficou boquiaberto.
"Ele está voltando?" Perguntou para ninguém em particular. Sakura saiu bruscamente de seus pensamentos. "Você tem que ver a Hokage-sama para mais detalhes".Ela sorriu para o ainda atordoado Sasuke.
"Ele está finalmente voltando para casa, Sasuke! Ele está vindo!" ela disse, quase sussurrando. Sasuke finalmente se deu conta que estava parado lá como um idiota. "Arigatou, Sakura." Foi tudo o que saiu de sua boca. Sakura acenou em sinal de compreensão. "Agora vai! Sho, sho!" Sasuke pegou sua mochila e sacolas e se transportou para o escritório da Hokage. Sakura olhou para a torre da Hokage. Lágrimas começaram a rolar de seus olhos. 'Naruto. Finalmente.'
"Tsunade!" Sasuke gritou no momento em que pisou no escritório. Tsunade deixou um monte de papéis cair.
"Sasuke, que bom ver você! Eu estou bem, obrigada por perguntar! E é Hokage-sama ou Tsunade-sama pra você".Ela disse com um sorriso falso. Gruniu sobre os papéis caídos. Gastou horas pondo os papéis em ordem alfabética! Já Sasuke não dava a mínima sobre os papéis nesse mometo, e nem ligava para a felicidade de certa Hokage.
"Tsunade! Quando o Naruto vai voltar?"
Tsunade parou de pegar seus papéis e virou para Sasuke. "Em cinco dias, Sasuke".Tsunade sorriu. Sasuke começou a parecer preocupado.
"Ele está realmente voltando? Pra sempre? Onde é que ele vai ficar? Ele tem uma filha certo? E se ele me odiar agora? Eu me pergunto se ele ainda gosta de ramen... talvez eu deva cozinhar algo para ele! Ah, e sua filha claro. Ou talvez isso seja muito estranho...Nós todos deveríamos ir a um restaurante! Eu tenho que falar com todo mundo...mas onde ele vai ficar? Em um hotel? E se nós não tivermos nada para falar um com o outro?!"
Quando Tsunade começou a rir, Sasuke parou seus devaneios e olhou para Tsunade. "Não se preocupe, Sasuke. Ele provavelmente estará cansado de sua jornada quando chegar. Já fiz reservas em um restaurante para um dia depois da sua chegada. E Sasuke não se preocupe. Naruto e sua filha vão ficar na mansão Uchiha até encontrarem outro lugar para ficar".
Sasuke olhou para Tsunade com os olhos arregalados. Quando Sasuke não disse nada por mais de um minuto, Tsunade começou a ficar preocupada. 'Talvez não tenha sido uma boa idéia...' ela pensou. "Sasuke? Se você não gostou eu posso fazer..."
"NÃO!" Sasuke gritou. Tsunade sorriu de lado. Sasuke se tocou do que tinha feito e ficou vermelho.
Ou algo como um leve e quase imperceptível tom rosado, como Sasuke diria. Reuniu o máximo de orgulho que conseguiu naquele momento e disse calmamente: "Não, tudo bem. Se me dá licença, Hokage-sama, eu tenho que ter certeza de que minha casa está pronta para receber visitas".
Sasuke se curvou. "Ah, e Sasuke?" Sasuke olhou para uma sorridente Tsunade."Nós todos sentimos falta dele e estamos preocupados. Tudo dará certo. É Uzumaki Naruto quem está vindo para casa".
Sasuke sorriu, se curvou novamente e sumiu da sala.
"Shizune?" Não houve resposta. 'Ah, sim. Ela ainda está avisando os outros.'
"No dia nove de abril não haverá missões para osOnze, Iruka-sensei, Kakashi-sensei e Konohamaru. Informe o Kazekage e família sobre a chegada de Uzumaki Naruto e filha."
Tsunade escreveu em um papel.
N/T: Fim do primeiro capítulo, perdão pelos erros de português ' (sem beta sabe como é ') os capítulos deverão ser lançados semanalmente, mas não prometo nada XD
Se deixarem reviews farão duas pessoas felizes XD
Eu e a autora!
Link para o profile dela:
