São nesses momentos em que eu fico grata por Deus ter me dado esses lindos anjos como amigos. Vocês são mais que eu merecia. Uns agradecimentos rápidos:

A Ivys por arrumar tempo, eu sei que sua vida anda muito corrida e esse foi um maravilhoso presente!

A Dani por não desistir de mim, mesmo eu tendo desistindo de tanta coisa que compartilhávamos. Te Adoro meu Dean.

A Staub por surtar comigo, mesmo sem saber do que se tratava. Isso não tem preço! E prometo que esse ano ainda sai uma WC.

Como eu queria que o episodio 1x11 de Emily Owens M.D tivesse terminado.

"Por sua mãe.

Emily tomou um gole da garrafa de champanhe.

"Por você ser a nova assistente de Gina"

Micah brindou pegando a garrafa das mãos de Emily e tomando um gole.

"Mais um. Por eu ter superado."

"Superado?"

"Will... Estou cansada dele. Não sei o que aconteceu, é como se um interruptor tivesse sido desligado. Eu estou livre!"

"O que mudou?"

"Eu estava cansada de esperar. Quero ser a primeira escolha de alguém"

"Bem, agora que você o superou. Tenho uma pergunta..."

Micah havia ensaiado essa conversa um milhão de vezes e sua imaginação nem de longe tinha chegado perto da perfeição daquele momento.

Eles estavam sozinhos no terraço, comemorando as conquistas daquele dia, e a comemoração pessoal de Emily o havia pego de surpresa. De repente o momento que ele tanto havia esperado, que tanto desejara que chegasse, estava ali à sua frente. E era perfeito.

"Emily... Você aceita sair comigo?"

"Eu... é... sair? Você quer dizer, como amigos?"

Como a confusão dela podia ser tão adorável? A verdade é que tudo nela era adorável. A voz baixa, a timidez, a habilidade de rir nas horas mais inadequadas e corar mesmo pelo menor elogio.

"Não. Eu venho tentando te dizer isso há algum tempo... Emily, eu gosto de você. E se contar como algo, você sempre foi minha primeira escolha. "

Micah queria ter uma câmera naquele momento para registrar a reação de Emily; ela parecia não acreditar e ao mesmo tempo, querer sair correndo.E ela estava com aquele mínimo sorriso, como se não achasse que isso fosse possível.

"E a Drª Kelly?"

Não pode evitar sorrir, sabia que ela perguntaria isso, na verdade até esperava.

"Ela não passava de uma distração. Desde que descobri que tinha sentimentos por você, ou melhor, desde que minha mãe me obrigou a ver que tinha, eu tentei afogar isso. Não queria acabar com nossa amizade e além disso, você tinha todo aquele lance com Will."

"Joyce? Então, aquele dia ... não era só o efeito da maconha?"

"Ela estava falando sério, ela sempre quis que ficássemos juntos."

O silêncio que se seguiu podia parecer estranho pra qualquer outra pessoa, mas Micah sabia que Emily tinha seu próprio mundo, e que sempre que ela era obrigada a sair de sua zona de conforto, ela ia pra lá tomar uma decisão.

E como ela ainda não tinha saído correndo, as chances eram boas.

"Micah, você tem alergia a amendoim?"

N.B: Eu ainda não te contei, mas assim que vi Emily pela primeira vez, me lembrei de você. Isso porque te acho muito parecida com ela. Não fisicamente, mas com o mesmo tipo de personalidade: A garota inteligente, mas insegura. Corajosa mas frágil. Bem humorada e alegre, mas que prefere manter-se em segundo plano. Mas o que mais acho parecido, é a preocupação e a bondade para com os outros. Enfim, Emily é tão fofa quanto a minha Gasparzinho.

E agora falando da fic, eu adorei tanto na sua fic, quanto no episódio, o fato da Emily ter "superado" o Will ( eu já disse que Justin é lindo, né? ) e com certeza gostei muito mais do final da sua história. O fofo do Micah merece uma chance.

Ah! Adorei também o final sutil indicando o beijo que viria na sequência.

Espero que tenha mais surtos como este

Beijos

Ivys