Para Draquete Felton. Por quê? Simplesmente porque sim... u_u

APH e seus personagens não me pertencem. Apenas passo meu tempo com eles.

Dois centímetros

Você costumava ser tão grande...

Minhas mãos costumavam não te alcançar. Elas se estendiam em sua direção, mas você estava tão longe... tão inalcançável. Hoje eu posso te alcançar. Estou à sua altura, Arthur; não preciso mais de seus cuidados ou proteção. Sei que não quer que eu vá, mas preciso. Agora você não precisa estender sua mão a mim. Preciso ter minha liberdade, minha própria vida. Agora eu posso lhe proteger. Estas mãos que não te alcançavam, agora tomarão conta de ti. Mas você chora. Está aos meus pés, sem acreditar, perguntando o por quê. Você não consegue atirar. Não queria ter de ver-lhe desse modo. Queria poder ficar e enxugar-lhe as lágrimas que se misturam à chuva.

Sabia que odeio a chuva, Arthur? Odeio por ser triste e por sempre te rodear. Sei que seu país é chuvoso, talvez como seu coração? Se for, choverá ainda mais, de agora em diante.

Você sabia, Arthur? Também chove em meu coração, neste dia. Meus olhos também ardem, mas não deixo que as lágrimas se formem. Sei que você não tem medo, mesmo estando só. Eu também não terei. Mas agora te olharei de cima, mas não para subjulgá-lo. Agora serei forte. Serei o herói que protege a todos – inclusive a ti. Você sempre foi minha inspiração, mas a vida não é apenas isso. Um herói precisa agir. Então, não se preocupe. Mesmo de longe, estarei contigo. E, algum dia, poderemos voltar a nos falar. Algum dia poderei te abraçar e falar que tudo está bem. Mas, por enquanto, deixe estar. As lembranças sempre estarão aqui comigo, então também não se esqueça disso. O sol sempre volta a brilhar. Você sabia, Arthur?

Mais uma vez, vamos dar as mãos, só que dessa vez eu que falarei: kaeru ze.

"Kaeru ze" – voltar para casa.

Particularmente não gostei muuito... Mas tudo bem. Estava precisando criar coragem e digitar/postar algo, hahah.

Por que diabos dois centímetros? Porque o Alfred tem dois centímetros a mais que o Arthur (!) Sim, por isso. E, talvez, ainda venha o ponto de vista do England... É, talvez. Veremos.

Reviews? Alguém?