Proteger as tuas costas -Capítulo 1
Disclamer: Eu não posso nenhum dos personagens.
A ação da história passa se depois da morte de Petra, Erd e Auruo.
Esta é a minha primeira fanfic, por isso be nice please.
Estudar titãs não uma tarefa fácil, especialmente se se juntasse Hanji á mistura.
Naquela manhã, a legião de expedição partira numa nova missão de reconhecimento e de pesquisa, deixando Hanji histérica como sempre.
Hange não se calara desde que tinham deixado a muralha, fazendo a cabeça do corporal Levi latejar de dor e raiva.
- OH! eu não estou a acreditar que autorizaram a minha expedição de pesquisa! Espero encontrar mos alguns anormais!
- Tch- disse Levi - cala te de uma vez shitty glasses, ou eu vou te esmorrar bem no meio da cara.
Hanji olhou para o seu companheiro, sorrindo. Aquele sorriso…
- Acordaste com os pés de fora foi shortie?
Levi adorava aquelo sorriso travesso no rosto de Hanji, mas também odiava a sua excentricidade e a sua insubordinação.
- Go fuck your ass, four-eyes. - Hanji olhou para ele em triunfo, ela adorava chatear Levi.
-Yup, vai ser um dia muito interessante.
Ele escondeu o rosto por ente os cabelos negros, para que a mulher não pudesse ver o rubor do seu ataque de raiva iminente.
Estavam a cavalgar à mais de meia hora, e ainda não tinham avistado nenhum titã, o que espantou as tropas, mas principalmente desiludiu Hanji.
Erwin ordenou que se reunissem e montassem acampamento numa antiga fazenda, para descansar os cavalos e definir um plano de avanço da missão. Á volta da mesa improvisada estavam reunidos todas as tropas da legião. Erwin e Hange estavam debruçados sobre mapas, definindo estratégias. Levi estava logo ao lado deles, apenas argumentando aqui e ali, observando cuidadosamente cada expressão da loucura e conquista em Hange. Passados alguns minutos Erwin olhou para as suas tropas, subindo numa pedra tombada para que todos o ouvissem.
- Muito bem soldados quero que oução com muita atenção pois não podemos ter deslises. Esta missão é inteiramente de pesquisa, dado esse motivo será liderada pela líder de esquadrão Hangi Zöe.
Erwin recuou alguns passos dando espaço para Hange subir a seu lado, os seus óculos brilharam, juntamente com o seu sorriso selvagem, o qual Levi estava tão habituado a testemunhar. Aquele sorriso que adornava o seu rosto bonito quando o assunto se tratava de titãs. Porque não consigo tirar o sorriso dela da minha cabeça? Rivaille pensou. Porquê agora? O que se passa comigo? Será que foi aquela sopa que eu comi que me avariou os neurónios? Os seus pensamentos foram interrompidos quando a voz da mulher soou voraz pelos ares.
- Bom dia recrutas! Para esta missão temos três regras. Primeira: como apenas temos provisões para quatro dias não nos podemos dar ao luxo de deslizes, e estou a falar para ti em especial Sasha – todos olharam para a rapariga que baixava lentamente da boca uma batata meia mordida – Segunda: como é uma missão de pesquisa, iremos apenas observar e anotar todas as ações dos titãs, se algo anormal decorrer quero que me avisem imediatamente com um sinal de fumo azul. E terceira: ninguém ataca algum titã que seja, apenas se estes se demonstrarem agressivos…
- Será que endoideceu de vez tenente? Se não atacarmos primeiro, vamos acabar como os outros! Comidos vivos! – interrompeu um dos recrutas.
- Cuidado com o que diz soldado, pode acabar sem língua. – retorquiu o corporal Levi que estava agora encostado num pilar junto do estrado improvisado. Hange olhou de esguelha para o corporal, ela adorava a sua atitude sempre mordaz.
Hange recuou para o seu lugar junto de Levi, os seus óculos brilhando ao sol da manhã, aproximando se do ouvido do corporal, o que enviou um calafrio na sua espinha, sussurrou:
"Bem dito resmungão" recebendo um "Tch" do soldado.
Erwin dirigiu se para o seu exército de asas brancas e azuis, enfeitadas por capas verdes, ele encarou os seus soldados com sorriso fugas.
- Soldados… a vida pode parecer pequena … mas Levi é definitivamente mais pequeno. – todas as tropas desataram ás gargalhadas, Erwin observou como os rostos jovens de Eren, Mikasa, Armir e muitos outros se iluminaram. Num movimento rápido ergueu a sua lâmina no ar – Por isso vamos alargar essa vida lutando pela nossa liberdade. YA!
Todos ergueram as suas espadas no ar, balançando-as com orgulho.
As tropas iam se infiltrar numa floresta de titãs nas proximidades para poderem estudar los de perto com mais afinco, tendo ainda terreno para os seus DMT. Hanji e o seu esquadrão estavam encarregues de registar todos os movimentos dos gigantes, enquanto os outros esquadrões vigiavam e protegiam-nos.
Levi certificara se de se manter perto da cientista, seguindo todos os seus movimentos cuidadosamente. Todos se mantinham em silêncio total, para que nenhum dos titãs os notasse nas árvores altas. A tarde tinha passado rápido, deixando agora um rasto rosado nos céus.
Hange balançava suavemente entre as árvores, o seu coração batia rápido junto com cada passo dos seus fascinantes monstros.
Todos estavam camuflados, mas ela queria estar o mais perto deles possível, saindo da sua posição estratégica, Hanji lançou os seus ganchos numa árvore mais próxima de um Tita de 8 metros. Este não a tivera notado chegar, dando a Hange um pouco mais de confiança, ela avançou mais um pouco, reparando no que este estava a fazer. Por alguma razão o gigante estava a arrancar pedaços de casca de árvore, seguindo o exemplo dos outros dois espécimes presentes.
Hange não se dera conta do som de rachadura do tronco por debaixo dos seus pés , de repente o mundo virou em riscos de velocidade, apenas lhe dando tempo para saltar num ramo na frente do titã já de boca aberta.
Uma arma disparou atrás da rapariga, fazendo todos os três gigantes desataram a sprintar à sua mais alta velocidade, entranhando na floresta. Hanji saltou com o movimento repentino, segurando instintivamente no gatilho do seu DMT.
- Ei onde e que vão? - Gritou. Os seus dedos já carregando no gatilho, quando foi agarrada no ar e puxada para cima pelo capuz verde, vislumbrando o capitão Levi com o seu olhar serio habitual.
- E onde pensas que vais shitty- glasses?
- Eu…hum…- os seus olhos azuis eram tão hipnotizantes… Hanji pensou.
- Se voltares a fazer outra coisa tão imprudente, eu prometo que vou chutar o teu rabo tão forte que não irás poder sentar te uma semana. – todo o esquadrão de Hanje conteve o riso iminente, vendo a sua capitã levando uma repreensão do "homem mais forte das tropas inteiras". – Agora é melhor regressarmos ao acampamento, o sol já se está a por.
- SIM SIM capitão – disse a garota fazendo continência, apercebendo se que Levi ainda a segurava firmemente – Uhm …. Shortie podes me largar agora.
Levi não se dera conta que ainda segurava Hange tão vigorosamente, deixando-a ir logo de seguida do seu aperto.
Erwin tivera assistido a todo o espetácolo de uma árvore próxima, ele adorava a forma como
duo protegia as costas um do outro, nas suas únicas formas. Desde que Levi perdera os seus camaradas durante os últimos anos, Hanji parecia a única que conseguia trazer á tona o melhor e pior do soldado, ele sabia o quanto Levi, secretamente, gostava da companhia da capitã Zoe, mesmo até das suas piadas. Mas Erwin temia o dia em que um deles desaparecesse, pois no dia em que isso acontecesse, nenhum voltaria a ser quem era dantes.
Nota de autor: Desculpem se foi um capítulo muito grande e lento, mas esta será a introdução da fanfic. É eu sei muito grande….. Anyway, no próximo capitulo eu prometo haver mais ação, incluindo sentimentos que iram se revelar… Espero que tenham gostado.
