Essa eh minha primeira fic de Sakura Card Captors, espero que gostem! não tem muitas diferenças do original... só que se passa um pouco no futuro... aproveitem!

Disclaimer: Sakura Card Captors pertence à CLAMP, mas a história é minha e ninguém tasca! quer dizer, hmmm... se um dia a Clamp quiser comprar... hihihih

me deem um desconto pelo romance excessivo, mas esse eh meu tempero!

aí vai!


Capitulo Primeiro: Poucas e Boas

O telefone toca na residencia dos Kinomoto. Touya atende, irritado.

- Funerária Só Falta VOCÊ, Boa noite... Ah, Tomoyo, desculpa, pensei que era a Nakuru pela enésima vez aki... a Sakura? Tá, espera um pouco... - Tapa o fone - MONSTRENGAAAA! Telefone! É A Tomoyo!

- EU NÃO SOU MONSTRENGA! - ela descia as escadas com uma almofada na mão - Me dá esse telefone ¬.¬- e joga a almofada na cara de Touya.

Ela pega o telefone

- Oi Tomoyo!

-Oi, Sakura! Tenho boas notícias!

- O Que é?

- Hi hi hi hi é surpresa, vem pro parque do rei pinguim, agora...

- Mas... - Tomoyo já tinha desligado o telefone

Ela colocou o telefone no gancho. Sakura odiava quando alguém fazia esse suspense todo... mas fazer o que? Como não sabia qual seria a ocasião, Não sabia o que vestir... mas seu "sexto sentido" lhe disse pra se vestir bem pra ficar bem... bonita.

Vestiu um jeans um pouco baixo e um pouco justo, uma blusa verde que realçava os seusolhos deesmeralda e uma jaqueta por cima, já que aquela blusa era um pouco... (digamos)... permissiva com as (recém-adquiridas) curvas dela, já que era aberta nas costas e um pouco do lado, delineando muito sua cintura e seus seios. "Esse é o tipo de roupa que o Shaoran ia adorar... Ai ai ai Shaoran, tenho que parar de pensar em você, já fazem 5 anos... puxa, passou rápido!"

Ela balançou a cabeça pra espantar a saudade que aqueles pensamentos traziam. Desceu as escadas e saiu de casa.

Quando passou pela porta de casa, viu Touya e Yukito conversando "Droga! O Touya vai ficar enchendo o saco! Mas... é isso! vou pedir carona pro Yukito! Touya sempre fica se mordendo de raiva quando ignoro ele e falo com o Yukito!" Yukito estava com sua moto (bem potente, devo dizer)

-Oi Yukito!

- Olá, Sakura! - Yukito respondeu alegremente, sorrindo como sempre.

- Yukito, você podia me dar uma carona? Não é muito longe, mas está tarde, sabe como é... - Ela deu uma piscadela inconfundível. Se bem que Yukito nunca iria negar nada pra aquela garota que pedia de um jeito tão doce.

- Claro... à propósito, você está linda! Aonde vai?

- Ai ai ai, Yukito, num fala assim - vermelhinha -vou ao parque do rei pinguim.

- Vamos, suba na garupa.

Sakura subiu e agarrou a cintura do rapaz - Vai devagar viu! Sabe que eu morro de medo disso...

- Claro! - Ele respondeu gentilmente - Tchau, Touya! Vou demorar um pouco... - Ele se despediu, tentado prever o que ele teria de fazer.

Ele acelerou, até virar a esquina. Então ele diminuiu bem a velocidade e foi vagarosamente, até demais.

- Então... o que você vai querer com o Yue?

- Com o... Yue?

- Aquela sua piscadinha é inconfundível... além disso, você sempre fica... Ansiosa, antes de chamar ele.

Aquela idéia só tinha passado por sua cabeça - Bom... Nada demais... só quero conversar com ele e pedir pra ele vigiar a área por uns cinco minutos. Sabe, pra ter certeza de que nada vai dar errado.. é uma daquelas supresas da Tomoyo - Ela sorriu

- Sakura... seja sincera... você sente algo por ele?

- Claro! Ele é meu guardião e... - Ela ficou vermelha como um tomate, só entendendo a pergunta agora - Ah... eu... admiro muito ele, ele é MEU guardião... - por algum motivo, ela deu uma ênfase especial no "MEU" - e eu amo muito ele, não como amo o kero, eles são totalmente diferentes... mas... talvezcomo amo você...

- Er... chegamos - Até mesmo ele, Yukito Tsukishiro, ficara um pouco surpreso e desconcertado com aquela afirmação - Olha, Saki... Você virou uma garota muito linda, você tem um coração de ouro...se tem alguém que merece essa jóia é ele... sabe como é, de qualquer forma, eu convivo com ele, às vezes nós até conversamos... Não conheço ninguém mais dedicado e leal do que ele. Como guardião e como pessoa, ele daria a vida por você... ele te AMA, Saki-chan... só não demonstra.

Sakura estava completa e totalmente vermelha - BOm, se ele fosse mais afetivo e demonstrasse.. - Ela sorriu ternamente - Ele tem um lugar especial no meu coração! Hmmm.. Chama ele, Yukito!

O garoto ganhou mais estatura, ficou ligeiramente musculoso, seus cabelos cresceram e seus olhos ficaram azuis-acinzentados

- Olá, MestraSakura - Disse com sua voz suave como a de Yukito, mas muito mais forte, firme e máscula... uma voz que arrepiava Sakura.

- Oi Yue! Não me chama de mestra assim! - Ela disse sorrindo - Você é meu guardião mas não é meu escravo!

- Certo... Sakura!

- Olha, Não quero incomodar...

- Fazer qualquer coisa que você peça é o maior prazer.

Sakura lembrou da conversa com Yukito - Quero que você vigie o parque por algum tempo, uns cinco minutos, só pra ter certeza que nada vai acontecer... depois você - lembrou de outra coisa - ou o Yukito, pode ir...

- Certo!

Sakura sorriu mais ainda - Tá! Tchau, querido Yue! - Deu um beijinho perigosamente perto da boca do ser mágico, como sempre fazia. Yue ficou um pouco desnorteado com aquilo, mas alçou vôo e obedeceu sua mestra.

Tomoyo esperava encostada no Rei Pinguim. Ela estava com uma calça jeans e uma blusa branca, toda fechada, seus cabelos negros caiam-lhe até o meio de suas costas e usava um colar com um pingente de ametista, combinando com as ametistas nos seus olhos.

Ela avistou Sakura. Esperou até que ela chegasse bem perto.

- Oi!

- Oi, Sakura!

- Sim, Sim... e a surpresa?

- Está aqui, senhorita Sakura - Uma voz calma e gentil disse. Sakura olhou. Ninguém mais, ninguém menos que Eriol Hiiragisawa, o próprio.

- Eriol! - Sakura abraçou ele - Estava morrendo de saudades!

Até que sentiu uma energia mágica forte.

- Eriol, é você? - Ela perguntou - Essa energia mágica...?

Ele balançou a cabeça, negativamente. "Pela primeira vez, ele parece estar falando a verdade" Sakura pensou maliciosamente.

- Sou EU! - Uma voz forte e firme disse, um pouco distante de Sakura.

Ela se arrepiou com aquela voz. Virou rapidamente, e instintivamente convocou seus poderes mágicos.

- VENTO! SALTO! ESPADA!

Foi algo lindo de se ver. Em trêstempos, Sakura derrubou o adversário, saltou e convocou a espada. Ela estavamontada em cima do oponente caído, ameaçando seu pescoço com a espada.

- Ótimo, vejo que aprendeu a usar as cartas SEM as cartas! - Eriol aprovou.

Sakura virou com um sorriso de orelha a orelha. Nesse meio tempo, o oponente jogou a espada de Sakura longe, usando a sua própria espada, mas Yue, que desceu voando, apanhou a espada dele e devolveu a de Sakura.

- Olhe quem é - Eriol disse pra Sakura

Esta se virou, ainda em cima dele. Ele estava vestido simplesmente, com uma calça, uma camisa vermelha e um casaco aberto no meio.

Ela viu o rosto do rapaz.

Seus olhos se encheram de lágrimas.

Continua...


Mais uma vez, o cruel autor Shaoran Lin deixa seus leitores se mordendo de curiosidade

UH-Uh eu adoro fazer isso... deixem reviews senão não posto o próximo capítulo!

se bem que fica um pouco óbvio que é o inimigo, pras pessoas mais atentas...

Ah, me respondam uma coisa...

to pensando em colocar um Light Lemon (E NÃO É COCA-COLA) aqui... o q vcs acham? tem alguma coisa contra? respondam, pelo amor do santo cristo!

Abraço!