SUMMARY: Bella adiciona Edward no MSN, sem conhecê-lo. A partir daí, ela vira emuxa e dá uma grande dor de cabeça pras ripadoras. Não nos responsabilizamos pela saúde mental dos leitores.

Ninguém merece

[FANFIC](Gareth: Sério?)A Better Love Deserving Of(Gareth: Um amor melhor merecedor de? Cmofas?)

Título(Vovó: "Original deste antro de ignorância."): A Better Love DeservingOf (Gareth: Cara, o título tá ali em cima. POR QUE DEMÔNIOS ELA COLOCA DUAS VEZES?)

[Um Amor Mais Merecido ou Um Merecedor Do Seu Amor](Dinga: E por que causa motivo razão e circunstancia você não escreveu o título em português?)(Gareth: Sinto lhe informar, mas NEEEEM É.)
Autor(a):(Vovó: Pirulito de uva pra quem adivinhar!)
BrunyUrie – Eu!(Dinga: Amo mais essa autora do que a JK.)(Gareth: A-DO-GO.)

Shipper:Todos estão presentes na Saga Crepúsculo.(Dinga: Até o Chimbinha?)

Gênero:Romance, Drama, Comédia (?) e TalvezLemons(Vovó: Talvez e somente eu te mande tomar no cu./ Shinigami Anthy)(Dinga: Poupe-me.)
Censura:PG -15 anos / mas cada um sabe o que lê.(Vovó: Lá vem merda...) (Dinga: A febre agora é escrever lemons no fandom de Twilight e colocar rated T... A juventude tá perdida.)

./Main#CommMsgs?cmm=53497769&tid=5396862291782851233&na=4

Bella tinha a vida mais parada de todos os EUA(Vovó: Por que a ênfase no 'a'?), mas o destino deu um empurrãozinho e ela conheceu um desconhecido muito interessante na vida dela...(Vovó: E o Kiko?) (Dinga: Desconhecido interessante? Bella entrou pro mundo da prostituição definitivamente!)

Prólogo

Eu tenho 18 anos e sempre morei em Forks(Vovó: UA da Bruny= Tragédia.) (Dinga: E quem é você?). Moro com o meu pai, Charlie, que é chefe da polícia daqui(Dinga: Ah, a gente tem de adivinhar quem está falando. Diliça.). Minha mãe nos abandonou quando eu tinha dois anos e nunca mais voltou, nem mesmo para me ver, por isso sou um pouco "atrasada" no requisito feminilidade(Vovó: Caramujo de jardim é aprendiz perto de você!) (Dinga: Tô em dúvida... Acho que é o Jacob.). Rosalie, minha melhor amiga desde sempre, me ajuda com coisas do tipo: maquiagem, moda e salto alto.(Vovó: E o que me importa?) (Dinga: Clichê, nem é.)

Rosalie é uma garota que causa inveja em qualquer garota do mundo, ela podia até mesmo trabalhar como modelo, mas ela não quer(Vovó: E de puta, ela quer?) (Dinga: Senta lá, Juneval Alquino.). Em todos esses anos eu vivo me perguntando como ela - a rainha da escola - é minha amiga, amiga da CDF, gordinha, a não-pupolar, a única garota dos EUA que tem 18 anos e nunca beijou alguém(Dinga: Olha a hipérbole aí, geeeente!) (Vovó: 1º, exagero do caramba! 2º, que merda de clichê de filme teen!). Rosalie diz que eu preciso perder esse meu medo do beijo e perder logo o meu BV se não eu nunca vou arrumar um namorado.(Vovó: Case-se com um polvo e seja feliz.) (Dinga: Bem, esse não é o único motivo pra você continuar solteira.)(Gareth: Perder sua BUNDA VIRGEM? #Edward Sai do Armário Feelings)

Eu sei que eu não preciso ter medo, mas não é bem medo que eu tenho; é um... sonho: encontrar o cara certo, beijá-lo e ser feliz(Vovó: Também acredita em duendes? #enrola um charuto de maconha#)(Dinga: E morrer na mão de uma ripadora impiedosa?). Eu sei que isso é besta(Vovó: No mínimo anormal e infantil.) (Dinga: Tá, só entendi a parte de se assumir uma completa anta.), mas eu ainda acredito nessas coisas – mesmo tendo um exemplo de que essas coisas nunca acontecem: os meus pais – por isso eu nunca falei pra ninguém sobre isso e só a Rose sabe que eu nunca namorei alguém antes.(Vovó: Ela fala as mesmas coisas em parágrafos diferentes... Digno de BrunyUrie.)

Bem, é o seguinte: estamos nas férias do começo do ano(Dinga: Jura?)(Gareth: Pergunténha: ela está narrando pra quem? Pra mim? DISPENSO.), todos os meus amigos foram viajar e eu fiquei aqui em casa, vegetando(Vovó: Por...? #Munda a amarra com correntes e a joga aos tubarões#)(#Dinga imagina um pé de alface pálido com olhos castanhos#). Não vejo a hora de começar o ano letivo para eu começar a faculdade. Farei jornalismo(Dinga: E quem te perguntou?). Estou tão feliz com isso!(Vovó: E eu estou com sono. #limpa poça de baba no teclado#) Eu queria mesmo era morar sozinha mas eu sou incapaz de deixar o meu pai sozinho(Vovó: Contradição até no olho do ... #Gareth esfola Vovó#) só para morar numa república ou algo do tipo com um bando de garotas estúpidas e sem cérebro, por isso eu vou continuar morando aqui.(Vovó: Acho que ela não mora em república porque tem medo do seu lado lésbica ser mais forte...) (Dinga: Contradições à vista!)

Já estava cansada de não fazer nada e então liguei o computador e me conectei a internet.(#Vovó foi ver pinguins no Zoo#)

ecullen quer te adicionar no MSN(Dinga: Prepare-se: Momentos de muita tensão e adrenalina sucedem esta frase. Preparem seus corações.)(#Vovó é presa por desrespeitar uma determinação judicial que a proibia de ir ao Zoo#)

Cullen? Hum... eu não conheço nenhum "Cullen"(Vovó: O 'CU' eu tenho certeza que você conhece...#desmaia após aplicar tinta à base de chumbo nas veias#). Quem será? Será que eu adiciono? Eu nunca adicionei um desconhecido antes(Vovó: Dar pra um desconhecido, ISSO você já fez! Agora, adicionar alguém que não conhece no MSN é algo complicado.). Será que ele me conhece e eu esqueci dele? Quer sabe, seja o que Deus quiser – adicionei.(Dinga: Oooooohhh! Como ela resistiu a tanta pressão psicológica?)(Gareth: NAAAAASSA! Bella, Vc EhHhh MiIinNhAaAAAahH eErOoOinAaAaaHhH!11!)

Droga, ele não tá ON. Queria saber quem ele é.(Vovó: Bella Putha de Eskina Mode Intense Power Flash On.)(Gareth: Adiciona um MALDITO que ela nem conhece e fica nesse fogo. Puta merda, que fic forçada! #chuta o PC#)

Rose diz:Bellinha!(Dinga: Parece nome de cachorro.) (Vovó: "...Cachorra desalmada está chamando sua atenção." #Capota de rir#)

Bella ~ diz: Rose! Como você tá?(Vovó: "...Na base dos alucinógenos, e você?") (Dinga: "...dando altas trepadas grupais, e você?")

Rose diz:Aff, bem... morrendo de saudades!(Vovó: Quer morrer literalmente?) Aqui na casa da minha vó tá legal, mas eu queria tá ai(Vovó: Ai, caráio!), fazendo compras com você :(.(Vovó: Enfie este emoticon no seu bulbo e me faça feliz.) (Dinga: Morre, patricinha.)

Bella ~ diz:Háhá, quem vê até pensa mesmo que eu compro alguma coisa!(Vovó: Ser pobre é uma merda não é, Bella?) (Dinga: #2 na Vovó.)

Rose diz: Mas é sério Bella, você tem que usar uma saia, um vestido, um salto alto de vez em quando! Você só usa calça jeans, camiseta... essas roupas de emo ai.(Vovó: Chamou de emo na cara! Kskuaksuasuaksa! Fiquei fã da Rosalie!) (Dinga: Chamou de emo na fuça! Haushuashuash. Pega ela, AnalfaBella!)

Bella ~ diz: Não são roupa de emo!(Vovó: São trapos de emo.)

Rose diz: :P.(#Vovó passa explosivo plástico no emoticon#)(#Dinga pega um lança chamas e frita o emoticon.)

Bella ~ diz: Para de ser chata, Rose!(Dinga: Bate nela, Bella! #imita voz de criança#)

Rose diz: Mas e ai, o que me conta de novo?(Vovó: Essa menina tá dando, só pode! Tudo é 'ai'!) (Dinga: 1, 2, 3,... #é atiginda pela Titansteel Destroyer de Mary#)

Bella ~ diz: Rose, você sabe o quanto a minha vida é monótona...(Vovó: Todos sabem, quelida. Dar para todos everyday é muito tedioso...) (Dinga: Dar, dar, dar. Realmente, um tédio só. Morre, Bella.)

Rose diz: Pois é, sem mim você não é ninguém 8D(Vovó: Convencida, nem é. Pressinto um revertério estomacal...) (#Dinga lança um olhar psicopata pra Rosalie#)

Bella ~ diz: Menos garota, bem menos.(Gareth surege do nada: Menos garota? Mais macho? ME-DO.)

Ela demorou um pouco para responder e, enquanto isso, eu fui dar uma olhada no meu orkut(Vovó: POOOOOOOOOOOBRE!) (Dinga: Eeeeeeeeeemo! Aposto que usava aqueles trapos coloridos e óculos esquisistranhos!) e não pude deixar de ver se o tal "ecullen" já havia entrado(Vovó: Na sua perseguida, suponho. #Dinga amarra Vovó nos trilhos de um trem bala#). Eu estava tão ansiosa para ver quem ele era, conversar com ele e...(Vovó: "... trepar com ele, dar pra ele, ser dele, dormir com ele, chorar com ele, ir pra PUTAQUEPARIU com ele..." #Vovó explode de raiva#)(Dinga: "...um gnomo apareceu no meu quarto e transamos furiosamente no chão, por três dias seguidos#)

Rose acabou de chamar(Vovó: "...você pra chincha.")a sua atenção(#Dinga ignora Rose e vai por fotos no floguxo#)

Ô Deus, o que ela quer?(Vovó: Convidar você pra siririca, simples assim!) (Dinga: Uma siririca, garanto.)

Rose diz: O Jasper disse que a nossa avó quer nos levar para ver o novo shopping daqui.(Vovó: Quem é Jasper?) (Dinga: E eu te perguntei?)

Rose diz:Tô indo. Beijos!

Rose diz:Hey, tchau!(Dinga: No vácuo. Atorei essa.)

Bella ~ diz: Tchau Rose, bom passeio. Ah, e não estoura o cartão da sua vó! Manda um beijo pro Jasper!(Vovó: Ficou no vácuo, Bella. FAIL.) (Dinga: No vácuo de novo, ema!)

Jasper é primo da Rose e ele vem morar na casa dela quando as aulas começarem porque ele conseguiu entrar na ForksUniversity(Vovó: Quanta viagem! Depois sou eu que vivo drogada! #Masca Gadernal com maconha#)(Dinga: Sério que aquele fim de mundo tem faculdade? UA demais da conta.)– ela é uma boa faculdade, mas os estudantes preferem faculdades de cidades mais quentes, então a maioria dos estudantes da ForksUniversity são de Forks.(Dinga: Não são do Alaska? Noffa, nem fazia idéia.)

Rose diz: Tchau amiga! Te amo!(Dinga: Eu não te amo.)

Rose acabou de sair do MSN(Vovó: Deixa eu adivinhar, o cafetão ligou e disse que tinha cliente rico na pista?) (Dinga: Graças aos céus.)

Legal, sem nada pra fazer DE NOVO.(Vovó: Semataiviraemu.) (Dinga: Corte os pulsos, é uma boa distração.)

Coloquei algumas fotos novas no Orkut(Vovó: Com o tipo style de pobre...) (Dinga: O que eu disse? #faz dancinha da vitória#) e fui fazer o jantar para mim e Charlie. Ele foi pescar ontem, então eu resolvi fazer Cação ao Molho De Tomate(Vovó: Eeeeeee?) (Dinga: #Ana Maria Braga Feelings.) – Charlie adora esse prato. Em quarenta minutos estava tudo pronto e, novamente, eu não tinha nada para fazer.(Vovó: Semataiviraemu.²) (Dinga: Já pensou em se enforcar com a gravatinha do Rebelde?)

- Bella? – Quem mais poderia ser?(Vovó: O Abominável Homem das Neves que vive em seu closet.)

- Estou aqui na cozinha pai!(Vovó: "... me masturbando com a colher de pau!" #É açoitada por Munda#) – Coloquei o prato que faltava na mesa e Charlie se sentou na frente dele.(Dinga: Dispensável. #Ignora a frase#)

- O cheiro está ótimo. – Ele disse olhando o peixe.(Fulano, em participação especial: #olhos brilhantes e língua pra fora da boca#) (#Vovó foi chutar Fulano#) – Dá pra sentir lá de fora.(Dinga: Bella está liberando gases à mesa de novo.)

- Espero que o gosto também esteja ótimo. – O servi e depois me servi.(Vovó: Sirva-se de uma fatia de infinitivo e morra de gastrenterite.)

O jantar foi silencioso, como sempre, só trocamos algumas palavras do tipo "como foi o seu dia" e "foi bom". Com Charlie era assim, não precisamos de muitas palavras para nos entendermos, só olhares e gestos bastam.(#Vovó passa esmalte branco-lombriga#)(Dinga: Meyer escreveu isso umas 15 vezes na saga.)

Depois do jantar eu fiquei um tempo assistindo um jogo de basquete com Charlie. Sinceramente, não sei o que os garotos veem nesses jogos que passam na TV, mas se ele gosta...(Vovó: Confessa que você tava de olho nas pernocas e bundis dos jogadores, fafadjénha!)

Á noite eu tomei banho(Dinga: É Sábado? FAIL.)(Gareth: ACENTO INDEVIDO OBTUSO ESCROTO IDIOTA FIDAMÃE!), coloquei o meu blusão que eu uso pra dormir e dei uma olhada no meu MSN(Vovó: Vida de emo se resume a MSN e Orkut.) (Dinga: Mas emo tem uma vida miserável, viu? É do orkut pro MSN, do MSN pro orkut.). Fiquei um tempo ali sem fazer nada (fazer nada já estava virando uma rotina pra mim), até que uma janelinha fez o meu coração estranhamente bater mais forte.(Vovó: "Samara esta on" ou "Samara diz: Seven days, Bella." #Cheira salsinha com desinfetante#) (Dinga: "bolagato69 quer adicionar você no MSN.")

ecullen está online.(Vovó: Quase acertei...)

Finalmente!

- Bella! – Droga!(Vovó: Bipolaridade, comulidá?) (Dinga: Tô confusa... #relê a frase dezenas de vezes e continua sem entender#)

- O que foi pai? – (Dinga: Essa eu deixo pra próxima ripadora. Mas só quero mandar a Bella tomar no cu.) (Vovó: Bella meteu a vírgula no cu. Fatão.)Tentei parecer indiferente, mas não deu, eu estava brava por ele estragar o momento. Que momento, Bella? Acorda, é só um cara que você não conhece entrando no MSN.(Vovó: Aaain, tá tão carente que briga com ela mesma. Alguém pode trazer um consolo pra ela?) (Dinga: F-O-D-A-S-E.)

- Billy e Jacob estão aqui embaixo! – Jacob!(Dinga: Não, a puta manca e cega que pariu essa sentença do inferno.)

- Já estou descendo.(Vovó, não resiste: "E vai descendo, descendo, perdendo a linha devagar, e vai subindo, subindo, ela não para de dançar..." #Munda invoca um Neanderthal que espanca Vovó#) (Dinga: Chão, chão, chão, até o chão! #é atingida por um facão#)

Olhei pela última vez para o nome dele na lista de pessoas online e desliguei o computador. Coloquei uma calça de moletom e desci correndo para a sala.(Vovó: Ela desceu só de calça e com as peitcholas de fora... Cômico, pra não dizer trágico.) (Dinga: Por que ela não tropeçou na escada, desceu rolando e quebrou o pescoço? Ficaria tão feliz!)

Jacob é um ano mais novo que eu, mas eu o considero o meu "irmão mais velho" porque, mesmo sendo mais novo que eu, Jacob parece ter uns 23 anos de tão forte e bonito que ele é(Dinga: E o que isso significa? O que há de anormal em ser forte, bonito e mais velho? Estou caduca demais pra entender. Ah, e o que faltava: CONEEEEECT!) (Vovó: Faça a conexão entre os fatos para mim. Não nasci dotada de um Q.I. tão baixo quanto o seu.). Desde pequenos bricávamos na casa dele enquanto nossos pais iam pescar.(Vovó: Brincavam de médico, garanto! #Munda atiça Fulano em Vovó#)(Gareth: BRICÁVAMOS? Comofas/ Faziam a dança da chuva em um banheiro químico em ElDorado?)

- Jack! – Nem deu tempo para ele virar direito e eu já pulei no pescoço dele.(Vovó: Sizoga! Conquista o boffi e seja feliz!) (Dinga: Bella Orquídea Swan.)

- Bells! – Meu pai me repreendeu com um olhar severo e eu soltei Jacob. – Quem vê pensa que vocês são namorados!(Vovó: "Pograma é uma coisa, namoro é outra. São só negócios, Charlie!") (Dinga: Ri alto aqui. Jacob é gay e Bella é lésbica,Charlie quelido.)

- Quem dera eu ser namorado da Bells...(Vovó: Quem dera eu poder matar com um olhar...) (Dinga: Tem gosto pra tudo... #olha sorrateira pra fic#) – Jacob me olhou com um sorriso malicioso e Charlie o olhou ainda mais bravo. – Tô brincando Charlie! Eu nunca seria capaz de pensar na Bella desse jeito; seria nojento, seria o mesmo que beijar uma irmã. Eu já vi ela de fraudas, sabia?(Vovó: Eeeeeeeeee?²) (Dinga: Nem teve graça, nem teve.)– Ele fez uma careta e eu rolei os olhos.(Vovó: Oh, não! Caretas toscas!) (#Dinga imagina um par de bolinhas brancas rolando no carpete da sala e têm convulsões.)

- EU é que não queria ter um namorado mala como você(Vovó: Nafuça! Kuskauskuas!) (Dinga: Estilo mochileiro pobre ou de rodinha rosa xoki?). – Falei e cruzei os braços.

Ele me abraçou tão forte que eu pensei que ia me quebrar no meio.(Dinga: Coneeect! Como se quebra alguém ao meio com um abraço?) (Vovó: Aaaaaaa, não entendi. Connect, please.)

Os nossos pais ficaram na sala conversando sobre a temporada de futebol que passa na TV. Jack e eu fomos para o quintal(Vovó: "... aparar as moitas."), conversar sobre nada.(Dinga: Nossa, importantíssimo esse detalhe. Se não existisse, a fic perderia o sentido.)

- E ai, como foi em La Push?(Vovó: La Push soa tão erótico... Acho que a Meyer tem fetiche com bombeiros hidráulicos.) (Dinga: Quem entender a analogia da Vovó ganha um pirulito de uva.)

Jacob passou duas semanas em La Push – na casa de praia dele. Ele adora aquele lugar e eu acho aquela praia maravilhosa; há pedras em diferentes tons espalhadas pela areia e troncos brancos (por causa do sal) trazidos pelas ondas do mar.(Dinga: Uma beta PARECE ter passado por essa fic após essa explicação estranha no meio da frase.) (Vovó: Explicação fail e tosquíssima mode on.)(Gareth: E os troncos são de suma importância para a fic. #vai comer uma colméia#)

- Foi muito bom, mas você não sabe o que acontece.(Vovó: Paaassado! #morde o tornozelo em um ataque súbito de loucura#)(Dinga: Como eu iria saber se nem aconteceu ainda? #confusa#) – Ele disse de cabeça baixa.(Vovó: Qual delas? #é atropelada por um carrinho de cachorro-quente#)

- O que foi?

- A banda acabou.(Vovó: "RBD um dia iria acabar, eu te disse. Nem tudo é pra sempre, Jake. Não se preocupe! Os Jonas Brothers precisam de um fanclub em La Push!") (Dinga: Jacob perdeu uma nádega?#xokata#)

Jack tinha uma banda, Wolves&Vampires(Dinga: Rá, muito original.) (Vovó: Nuuuus, muito original.), onde ele era o baterista; Quill, um amigo de escola dele, era o baixista; Jared, outro amigo dele, era o guitarrista e o vocal e Sam, primo do Jack, também tocava guitarra. Eu era a fã número um deles(Vovó: E única fã, o que é provável.), e não era só porque os integrantes da banda era meus conhecidos, eles eram bons mesmo!(Dinga: Aaaaah, aposto que tocavam sertanejo nas festas dos estudantes da tal Universidade de Forks. Ô povo desconhecido!)

- Como assim "a banda acabou"? Você era demais!(Dinga: Perceba que Bella ignorou que a banda 'supostamente' tem QUATRO INTEGRANTES. Coerência pra quê?) – Eu disse inconformada.

- O Quill e família vão se mudar para Port Angeles; o Jared vai pra faculdade em New Hampshire e o Sam vai começar a trabalhar este ano.

O Jack estava tão triste...(Vovó: Empresta o consolo violeta pra ele que a tristeza acaba rapidinho! #é lançada do último andar do Empire State por fãs do Jacob#)(Dinga: Pega a dele e balança. Garanto que ele vai se animar rapidinho.)

- Já começou a procurar novos membros?(Vovó: Que membros? #cai da cadeira#)(Gareth: UIÊ!) – Eu disse tentando animá-lo.

- Já, mas parece que ninguém nessa cidade sabe tocar.(Dinga: A cidade tem uma merda de universidade, um monte de estudantes e ninguém sabe tocar nenhum instrumento. Preciso mesmo ripar a fic até o fim?) – Ele ficou ainda mais desanimado.

- Ai Jacob, eu até que podia começar a fazer umas aulas pra entrar na banda, mas você sabe que eu não tenho coordenação motora o suficiente para tocar um instrumento, não sabe?(Vovó: É, fail Bella.) (Dinga: A Bella enfiaria as baquetas em lugares não muito propícios e gemeria o show inteiro, uma situação muito provável.)(Gareth: Coordenação motora pra quê se você pode ser como um bêbado perneta? #Vovó joga macumba em Gareth, que desvia#)

Deu certo, ele começou a rir.

- Imagina...(Gareth: MA-GI-NA, BEE!) imagina você tocando bateria?(Vovó: Ela iria enfiar as baquetas no... #é atingida por um bumerangue#) – Ele parecia um louco rindo. – Você ia parecer uma velhinha com tique nervoso.(Vovó: Imagem mental tosca.) (Dinga: Nem teve graça. Silvio Santos tem piadas melhores, sério.)

Rá-rá,(Gareth: KIKO, KIKO, RÁ RÁ RÁ! #Dinga conjura enxada e a joga em Gareth#) muito engraçado. Preciso começar a economizar dinheiro para pagar umas aulinhas de teatro pra ver se o Jacob descobre como ser cômico.(Dinga: Paga uma escova inteligente pra ele que é felicidade garantida ou o seu dinheiro de volta!)

- Jack! Vamos! – Billy gritou de dentro da casa.

Jacob se levantou e se espreguiçou. Olhou o relógio de pulso dele e me olhou surpreso.

- Nossa, já são quase 11 horas da noite!(Vovó: "... O cafetão vai me espancar de novo!") (#Dinga está secando uma garrafa de gim com colírio e não leu a frase#)(Gareth: "... É hora de dar tchau! #Telettubies")

O tempo passava rápido com Jack. Eu fiquei tão feliz em vê-lo já que eu fiquei sozinha praticamente as férias inteiras.(Dinga: Sozinha? DU-VI-DE-O-DÓ!)

Depois que Jacob foi embora eu fui dormir(Vovó: Depois de se...#Gareth tampa a boca suja de Vovó#) – estava cansada demais para ver se o "desconhecido Cullen" ainda estava online. Amanhã seria outro dia e, se estivesse com sorte, ele estaria online.(Vovó: "Mimimimimimimi! Não pude conversar com ecullen, vou cortar meus pulsos!"/Homenagem a Mary.) (Dinga: Bella, morre! É só a poha de um cara desconhecido (até parece) que te adicionou no MSN! Não precisa ficar com esse fogo na periquita!)

Vovó foi levada a julgamento após tentar entrar no Zoo disfarçada de zebra. Mesmo tendo Gareth como advogada e alegando exercer serviços comunitários e humanitários como ripadora, foi levada para Fox River. Logo, fugirá com Michael Scofield.

Dinga foi a Conferência Internacional de Macumba (CIM) e fez novos amiguinhos. Um deles se dispôs a amaldiçoar a autora. Mas, para isso, teriam de encontrar um dente de leite de Mãe Munda. A procura começou há 4 semanas e não tem previsão de término.

Gareth, que ficou fugindo da fic o tempo inteiro, foi devidamente castigada por Munda. Atualmente está respirando com o auxílio de aparelhos.