Bom todos já sabem mais vou repetir, os personagens dessa fic não me pertencem (infelizmente), porque se pertencessem Saint Seiya seria proibido pra menores de idade XD

Essa é minha 1ª fic, então peguem leve nas reviews e já aviso, essa história contem conteúdo Yaoi e Lemon quem não gosta pode ir dando meia volta e se mandando e pros outros leiam a vontade.

-X-X-

Da amizade para o amor

Milo e Kamus sempre foram unidos desde o dia em q se conheceram e no santuário ninguém tinha duvida nenhuma daquela amizade, bom... quer dizer, só duas pessoas tinha uma pequena duvida sobre aquela amizade, e essas pessoas eram Afrodite e Mascara da Morte.

Kamus sempre foi mais serio do que todos no santuário por ser o cavaleiro de gelo, não dava um sorriso sequer, não fazia palhaças, não ia as boates com os amigos, nada, só ficava em sua casa lendo um bom livro, bebendo um bom vinho francês, ao contrario de seu melhor amigo, Milo sempre foi extrovertido, alegre, ia as boates com os amigos, era o centro das atenções e adorava isso, mas depois que viu Kamus enrolado numa tolha saindo do banho seus sentimentos por ele mudou muito.

-X-X-

Flashback

_Kamus você tá ai? Sou eu o Milo, vim aqui pra saber se você não quer ir comigo e com os outros a uma boate nova que abriu hoje aqui pert....

_Oi Milo, o que foi que disse eu não te escutei direito porque tava tomando banho. Milo? O que ouve? - Kamus estava só com uma toalha branca em sua cintura e o resto de seu peito a mostra e com algumas gotas da agua ainda em seu corpo bem trabalhado, coisa q Milo também reparou.

_Hã? O que?... Ah! Oi Kamus eu não sabia que tava no banho, se quiser eu volto outra hora. - Milo já tinha se virado pra sair dali, mas parou quando ouviu ser chamado.

_Milo eu já tomei meu banho e você não precisa ir, porque as mesmas coisas q eu tenho você tem. - Kamus deu um pequeno sorriso e se virou indo até o seu guarda-roupa para pegar uma roupa pra se vestir e continuou – Então o era que você tinha falado?

Milo não sabia o q fazer ou falar, ele nunca tinha reparado no amigo dessa forma e não sabia o que tava havendo consigo, mas depois de um tempo ele tentou falar algo e tentando se controlar.

_Errr... Kamus, bom é que... é que eu e os outros estamos indo a uma boate nova que abriu hoje aqui perto. - Enquanto ele falava, tentava se distrair com outras coisas, ou indo até a janela pra olhar o céu, ou fuçando nos livros de Kamus só para não olha-lo e acabar tendo um 'surto'. - E... e eu... bom, queria saber se você não quer nos acompanhar?

_Milo você sabe muito bem que eu detesto boates. - Falou Kamus já vestido com uma camiseta regata e uma bermuda preta leve, por conta do calor que fazia. - Então não adianta insistir, e porque eu quero ler meu livro em paz. - Sua fala saía fria e calmamente, como de costume.

_Qual é Kamus você nunca sai, só fica ai lendo esses livros e tomando o seu vinho. Acompanha a gente cara, vai ser divertido. - Milo insistia já recuperado do 'susto'.

Depois de muita insistência Milo acaba por convencer o francês a ir a tão boate, mas como era de se esperar, Kamus não ficou por muito tempo por lá e voltou pra casa, mas antes de voltar ele foi avisar o amigo pra não deixa-lo preocupado com seu desaparecimento, mas quando percebeu o grego tava dançando no meio da pista de dança e ele tava muito sexy e o francês não conseguia tirar os olhos dele mais depois de um tempo ele 'acordou' pra realidade e pediu para o MdM avisar o Milo o por que do seu sumiço.

Fim do flashback

-X-X-

Segunda – feira, 1 semana depois

_Mascara você não reparou como o Milo e Kamus andam tão... 'diferentes'? - Afrodite comenta com MdM sobre os amigos com um ar de ironia e um pequeno sorriso de malicia nos lábios.

_Já sim Dite, eles ficaram tão 'diferentes' depois do dia que o Milo convenceu o Kamus a ir naquela boate nova... - Enquanto falava Mascara abria um meio sorriso. - ...e também vi a cara do francesinho quando viu o Milo dançando todo distraído no meio da pista de dança. - fez uma breve pausa e continuou com um sorriso ainda maior e bem malicioso - Afrodite, acho que eles estão apaixonados! Você concorda comigo?

_Ora meu querido, você acha que eu não tinha reparado nisso? Eu já reparei que nos treinos eles evitam de se olhar e quando o Milo tá treinando e o Kamus descansando, ele começa a olhar as formas do escorpiãozinho, e não é muito diferente com o Milo. - Depois de fazer essa pequena 'análise' ele e MdM começam a rir.

-X-X-

Na mesma noite Kamus estava se preparando para dormir, tomou um banho gelado, pôs um short preto e se deitou, estava tão calor que nem se cobriu. Dormiu instantaneamente. Acordou por volta das 3:30 da manhã todo suado e exitado.

"Kamus, o que é isso?" - pensou - "Por acaso você esta apaixonado pelo Milo? Não, isso não pode ta acontecendo, NÃO pode!!! Isso tudo é só por causa que você viu aquele grego dançando, isso deve ser só atração, nada mais. Esquece tudo isso, vai tomar um banho frio e volte a dormir, é melhor pra você" - Pensou Kamus já indo em direção ao banheiro.

Depois do banho ele voltou para cama tentando pegar no sono, mas depois de um bom tempo sem conseguir voltar a dormir Kamus resolveu sair para dar uma volta, já que era tarde da noite e sabia q ninguém iria aparecer a essa hora, então, já que tava com o short preto ele só colocou uma camiseta regata branca.

Saiu de seu templo e começou a descer as escadas. Ocultou o seu cosmo para não acordar os outros cavaleiros, por que ninguém tinha nada a ver com a insônia dele.

Saindo do santuário foi até o seu lugar favorito quando queria ficar sozinho, era um mar que tinha ali por perto, ele foi até uma árvore que ficava perto da agua sentando-se no chão com a perna direita dobrada e o braço direito apoiado no joelho, ele fechou os olhos e se recostou na árvore sentindo a brisa suave em seu rosto, foi quando percebeu um cosmo muito familiar se aproximando e abrindo os olhos ele vê a figura de seus tormentos se aproximar sensualmente e com um belo sorriso nos lábios.

_Kamus, você por aqui a essa hora? - pergunta Milo ainda se aproximando e senta do lado do amigo. - Também não conseguiu dormir?

mon ami, eu não consegui dormir. - Diz Kamus reparando na roupa de seu amigo, ou melhor na pouca roupa. Milo estava com um short azul-marinho e sem camisa, deixando o seu tórax a mostra e atormentando mais ainda o francês. - É esse calor, eu não sou acostumado com lugares muito quentes.

_HAHAHA geladinho, eu sei disso, às vezes eu acho que a sua cama devia ser de gelo, haha... porque não usa o seu cosmo para se refrescar?

_Eu não uso o meu cosmo por que eu não acho certo, acho q eu deveria usar só em extremo perigo. Caso um inimigo ataque.

_ Geladinho você está em 'extremo' perigo. - Milo fala com um sorriso malicioso no rosto.

_Eu? Pardon mas eu não entendi. - Kamus entendeu e percebeu o sorriso de Milo, mas tentava disfarçar o melhor que podia. - Por acaso você irá me atacar... ''venenoso''.

_Não, eu não vou te atacar, mas vou explicar, você é o homem de gelo, e gelo se derrete com o calor, então... PERAI!!!!!! - Agora Milo se toca da Kamus fizera uma piada. - Você, Kamus de aquário vez uma piada?

_Acho que sim, porque o espanto? - Kamus deu um meio sorriso e ficou um pouco aliviado pela mudança de assunto.

_Cara cê deve estar mal mesmo – Milo pôs uma mão na testa de Kamus e quase rindo – Acho que tanto calor deve ter feito mal a sua saúde. - Terminando de falar Milo acaba caindo na gargalhada.

_Ora Milo vê se não me enche! - Aquário fala em um tom ríspido, por fim ele se levanta e volta pra sua casa. Mas que consiga ir embora ele sente uma mão segurando o seu punho e ao se virar quase cai pra trás por causa do corpo do outro estar tão próximo de si - " Ah, Milo pelo amor de Zeus não fique assim tão perto, não me faça cometer uma loucura" pensou Kamus quase desmaiando pela proximidade dos corpos.

_Aí Kamus, desculpa pela brincadeira, eu não sabia que você iá se chatear com isso.

_Oh, mon ami não se preocupe, era eu quem devia tá pedindo pardon, eu fui muito rude com você. - Kamus diz isso soltando ao mesmo tempo o seu punho da mão de Milo e se afastando um pouco com medo de que seu pouco bom senso acabe fugindo e ele cometa uma loucura. - Bom, eu já vou indo, vou tentar dormir um pouco e você deveria fazer o mesmo, sabe muito bem que temos que levantar cedo por causa dos treinos.

_Ora Kamus, qualquer coisa eu sei muito bem que você irá em minha casa me tirar da cama cedo como faz todos os dias. Estou errado? E também, ainda não estou com sono vou ficar aqui mais um pouco. Tenha uma boa noite.

_É Milo, você tem razão, eu sempre acabo indo te acorda, mas na próxima eu deixar o seu quarto tão gelado que você nunca mais irá querer levanta tarde. Boa noite pra você também. - Dizendo isso ele volta para o templo de aquário.

Depois desse cometário, o escorpião cai na gargalhada e quando se vê sozinho volta a se sentar perto da árvore com um só pensamento - "Você ainda será meu, geladinho, hahaha..." - E com esse pensamento ele volta ao seu templo.

-X-X-

Dia seguinte: Templo de câncer

_Mascara querido, acorda meu caranguejinho. Está na hora de irmos treinar.

_Peixinho, agora não. Eu vou mais tarde, essa noite você me deu uma canseira, então eu quero dormir mais um pouco. - Como sempre MdM, responde de mal humor.

_Ora vamos, já passou da hora de levantar e também eu tive uma idéia que irá juntar aqueles dois cabeças duras do Kamus e Milo e preciso da sua ajuda. - Afrodite foi dizendo e tirando o MdM da cama ao mesmo tempo.

_Dite, Dite, o que você vai aprontar dessa vez? Eu to até com medo da resposta e não sei se quero fazer parte da loucura. - MdM já com os nervos a flor da pele, não estava nem um pouco afim de fazer parte da trama. Coisa que não era do seu feitio. - Então mio amore, esquece!

_De jeito nenhum, você vai me ajudar sim senhor, senão vai ficar durante 1 mês sem encostar nesse corpinho aqui, ouviu!? - É, quando quer Afrodite pega pesado e ele falou dando um giro e com um sorriso no rosto.

_Peixinho, você não está falando sério, está?

_Mais é claro que estou Mask. Ou você me ajuda ou fica sem sexo durante 1 mês inteirinho.

_Grrr... Droga! Está bem, o que quer q eu fala?

_É o seguinte, antes de eu te falar o meu plano quero que você fale com todos os cavaleiros sobre isso menos com aqueles dois, enquanto eu falo com a Atena, certo?

_Certo, então desembucha logo.

-X-X-

Templo de Atena

_Senhorita Saori. - Afrodite entre em seu templo fazendo uma pequena reverencia – Posso lhe fazer um pequeno pedido?

_Claro Afrodite, o que deseja? - Saori pergunta com seu bom humor de sempre e um sorriso simpático no rosto.

_Bom, a senhorita nós ressuscitou já faz um mês e as guerras que tinha se acabaram. Nós estamos todos entediados, então com isso alguns saem para baladas e a senhorita sabe como é perigo isso, porque eles acabam bebendo mais do que deveria e com isso eles podem bater o carro, porque carro e bebida não combina e então...

_Afrodite de peixes, eu posso ser gentil e tale coisa mais paciência tem limites e a minha já está se acabando, então me diga logo de uma vez o que você quer cavaleiro! - Não agüentando mais aquele falatório, ela resolve interromper-lo. - Vá direto ao ponto, sim?

_Ora, Atena eu tava quase lá, mas eu tenho que te explicar tudo antes de fazer meu pedido. Prometo que serei rápido.

E Afrodite decide fazer o seu pedido, mas antes, teve que contar sobre os 'casais' que tem no santuário e o por que de tudo isso, mas para seu espanto a deusa Atena aceitou sem problema e ela concorda com a idéia dele de bom grado. Ele ficou super feliz por ela ter aceitado o seu pedido. Depois da conversa com a deusa, o pisciano fez uma breve reverencia e saiu rumo as casas zodiacais para por seu plano em ação.

continua...


Espero que tenham gostado da 1ª parte. Deixem reviews ^^