Faz séculos que eu não dou as caras aqui! Vestibular no fim do ano, sabe como é. Bom, eu estou trabalhando nas minhas fics longas, mas decidi que só vou voltar a posta-las quando elas estiverem prontas. Enquanto isso, one-shots!
Essa é pro Desafio de SongFics da Anamateia Haika! A música que eu escolhi foi Inside the Black, da Leighton Meester. Desculpa ela ser minúscula e não ter postado sexta, Ana, meu pai resolveu ir à praia. Espero que gostem :)
Beyblade não me pertence.
Dedicada à Ana. Obrigada pela paciência e por acreditar em mim! Essa é sua :)
Inside the black
"Oh, he sees it all from the inside
Inside the black
Always on the outside
Never looking back
Darkness in his eyes
Inside the black, inside"
(Oh, ele vê tudo por dentro
Dentro do negro
Sempre do lado de fora
Nunca olhando para trás
Escuridão nos olhos dele
Dentro do negro, dentro)
xXoOoXx
Kai sentiu as gotas de chuva em sua pele, mas não apressou o passo nem procurou um lugar para se abrigar, diferentemente de todas as outras pessoas que estavam na rua àquela hora da noite.
Ele seguia por um caminho conhecido sem perceber, seus pés o guiando para o lugar onde ele queria estar, apesar de não admitir. Só percebeu aonde ia ao dobrar numa esquina familiar, a poucos metros de seu destino.
Todos estavam lá, ele percebeu. Tyson e Daichi discutindo, Hikary tentando fazê-los parar, Kenny tentando acalmá-la, Max e Ray rindo de tudo. E ele do lado de fora, sozinho, vendo tudo. Como sempre.
Ele pensou seriamente em entrar. Em ir até lá, se proteger da chuva, comer a comida apimentada demais de Hilary, estar com seus amigos, e ficar feliz só por estar com eles, mesmo sem demonstrar. Pensou na cara que eles iriam fazer. Imaginou a boca de Tyson indo ao chão com o choque. Imaginou o sorriso de Hilary, antes de lhe arrastar para a cozinha. Imaginou o sorriso gentil de Max, a expressão compreensiva de Ray, a surpresa de Kenny, a irritação de Daichi.
Pensou que, depois de comer, ele poderia desafiar Tyson para uma beyluta. Talvez ele ganhasse, talvez não, e não ter certeza e ter que dar tudo de si só deixaria a luta melhor.
Pensou seriamente em deixar a pose e o passado de lado. Mas deu as costas e foi embora, sem olhar para trás.
xXoOoXx
Surpresos com a fic? Eu estou. Essa é a minha primeira que não é comédia nem tem final feliz. Mas também, pudera, o jeito como meu humor andou nos últimos dias... Como eu já disse, essa fic é para o Desafio da Ana! Participem, se ainda não participaram, é até o dia 6 de outubro e vocês podem conferir todas as regras na fic dela, Pesadelo!
Ah, falando nisso, Ana, eu tenho uma pergunta! Um mesmo ficwritter pode fazer mais de uma fic pro seu Desafio? Porque eu estou com mais algumas songfics na minha cabeça...
Isso é tudo! Estou meio enferrujada pelo tempo sem escrever, eu sei, mas deixem reviews!
