Você sempre tem alguma preocupação em sua mente, pequeno; pensando no porquê de todas as pessoas te odiarem. Depois descobre "ser" um demônio que destruiu inúmeras vidas, que causou dor e sofrimento a uma quantidade imensurável de pessoas, o que não o faz sentir-se melhor, mas o faz pensar que a única pessoa que parecia gostar de você pode odiá-lo, ou mesmo temê-lo.
Sua vida nunca foi fácil, mas conseguiu encontrar uma ponte em uma pessoa que também era extremamente solitária, quando nada além de dor e ressentimento assolava seus corações. Mesmo que a esperança nunca tenha morrido.
Como todo garoto, vai ser rejeitado várias vezes por garotas; garotas bonitas, garotas populares, garotas. Garotas que em um futuro não tão distante vão perceber o quão importante você é para elas. Mas ainda não sabe disso.
E vai acabar rejeitando, mesmo sem saber, garotas que o amam, mas que não têm a coragem de dizê-lo. Pelo menos por enquanto.
O time 7 era a sua única família: um irmão com o qual brigava até mesmo sem perceber, uma espécie de pai pervertido que sempre ensinava-lhe lições valiosas, e que já até arriscou a vida por você. E uma garota que não gostava tanto de você...
Toda a dor que sentiu somente justificar-se-á se um dia você for muito, muito feliz. Quando tiver, de fato, alguém pra lhe mostrar o carinho que você precisa. Alguém pra te abraçar quando estiver preocupado.
Ultimamente tem parecido tão triste... Quem dera eu pudesse estar perto de você agora, pra te pôr no meu colo, acariciar o seu cabelo loiro, porque, pra mim, tudo valeria a pena se eu só o visse sorrir... meu filho.
