Fic escrita para o Projeto Find a Way. Espero que gostem, e comentem!
Boa Leitura! :)
"Você realmente acha que eu me importaria com você? Você é tão bobinha Ginny Weasley."
Estúpida, inconseqüente. Fora extremamente idiota em acreditar que ele se importaria. Como ela? Como pudera confiar em Tom Riddle.
Vulnerável.
Estava vulnerável a qualquer coisa. Simplesmente porque não conseguia saber o que fazer.
Estava em conflito.
Harry era um herói, seu herói. Ele viera buscá-la, mesmo que ela merecesse morrer. Ele quase morrera para tentar salvá-la.
Harry era mais que um herói, ele era um garoto comum. Bom. Ajudava sem querer receber nada em troca, sem esperar favores.
Naquela noite – a única em que Tom a enganou – ela pensou que ele jamais viria.
Quando abriu os olhos, a primeira coisa que tentou fazer foi avisar seu colega do perigo que corriam. Ele não deveria confiar em Riddle. Ele era mau, perverso. Astuto.
Mas Harry também era esperto. Mas era uma pessoa boa.
"Você está sangrando!"
O basilisco o machucara. Ele estava ferido. Mas Harry continuou a dar instruções para sair dali, sem se importar se iria viver ou não. Queria que ela e seu amigo ficassem bem. Naquele momento – quando Harry, ferido e sujo – ela enxergou um grande homem por trás do menino.
E mesmo sabendo que o que sentia era bobo e estúpido, Ginny teve certeza de que sempre gostaria, e muito, daquele menino.
Ginny tinha uma qualidade que poucos tinham. Ela sabia enxergar. Poderia dizer que era uma garota sensível.
O dia em que foi presa na Câmara Secreta ficaria marcado em sua memória durante anos. Mas não apenas por ser o dia em que quase morreu. Mas por ser um dia... especial.
