N.A.: Saint Seiya não me pertence, sendo propriedade de Masami Kurumada e Toei Company Animation (sortudos...)
Resposta ao Desafio 140 Temas do MDF.
ÊXTASE
Não entendo... Como pude me rebaixar tanto? Eu, Milo de Escorpião, um cavaleiro de ouro! Não o mais belo, com certeza não mais forte mas mesmo assim o mais desejado... E A ÚNICA COISA EM QUE CONSIGO PENSAR É NELE!
Calma Milo, calma... Agüente, você é mais forte que isso. Não é porque toda vez que ele passa que vai sair correndo da sua casa para ir a seu encontro. Que vai perder as estribeiras. Que vai esquecer daquela promessa que fez há cinco minutos de nunca mais...
Ok, ok. Respirando, como é mesmo que o Shaka faz? Deixa pra lá, esse negócio de puxar e soltar o ar realmente não é para mim. Vamos tentar pensar em outra coisa tipo... Futebol! Não, só de imaginar já fico cansado... Praia! DE JEITO NENHUM! Me traz lembranças ainda mais angustiantes. Hum... Garotas? Não, nem elas me animam mais dessa forma. Quer saber? Desisto...
É difícil admitir quando se está envolvido assim. Tudo nele me fascina, sua imagem, o modo como me leva a alturas que nunca pensei em ir... Chegar ao êxtase nunca foi tão fácil.
Ai, estou perdendo definitivamente o juízo, não era pra ser assim. Deveria ser um encontro casual, passageiro, com lembranças alegres e agradáveis e não essa tola fixação!
Mas eu o adoro... Sim! Adoro TUDO nele...
Estar junto, passar minha língua por toda sua extensão, como é gelado mas fica quente na minha boca, se derretendo todo. O frio faz parte de seu ser, porém considerando de onde veio é até mais prazeroso que seja assim. O toque especial.
É injusto que só possa tê-lo uma vez por semana. O que será que acontece no resto do tempo? Minha mente já imaginou as coisas mais loucas que terminam sempre mal. Mesmo assim é melhor que sentar à soleira das escadarias esperando-o passar. E bem menos humilhante, diga-se de passagem.
Deve ser um pervertido... Tá certo, eu já o era antes mas piorei muito quando ele apareceu. Meus pensamentos são constantemente tomados de imagens lúbricas e absolutamente deliciosas e chego a perder a noção do tempo quando isso acontece.
Os meus colegas já me olham estranho, sabem que estou seduzido, que há algo muito errado. Porém, que posso fazer? Antes eu era um homem, forte, poderoso, cheio de mim! E agora sou um menino, não tenho mais vontade própria, sou comandado por instintos.
Ouço passos, uma alegria estranha me arrebata, enchendo meu peito. Uma voz rompe o ar e posso, enfim, respirar aliviado. Ele chegou!
- OLHA O SORVETE DE CHOCOLATE!
