Sharon Raydor e Andy Flynn começaram a encarar-se com o ódio em seus olhares. Um chefe Johnson estava no meio dos dois para evitar o pior. Sharon Raydor foi transferida para um Crime Maior com apenas algumas semanas de idade e com vários problemas, sendo discutindo com a equipe, como era mais importante quando se tratava de Andy, tinham personalidades diferentes, era uma rainha das regras e ele era mestre em rasgar o livro de regras.

Agora tinha uma típica briga, Sharon não concordava com uma forma agressiva que Andy não se sentia, não tinha razão para fazer uma ação social e não tinha concordado com a ação, acabava de se aventurar pela melhor maneira de proporções maiores que levaram Andy A gritar alto com a cabeça e a primeira vez a perder peso a elevar o tom de voz, o que chamou a atenção de todos, capitã Rayper sempre foi conhecida por sua tranquilidade e por ser passiva, apesar de também ser conhecida por usar um tom O Darth Raydor.

"Vocês dois, parem com isso, imediatamente." Brenda gritou colocando-se no meio dos dois ao mesmo tempo em que uma situação se torna ainda pior. "Na minha sala imediatamente."

Brenda começou a andar e os dois a seguiram, Sharon pisava firme e seu salto ecoava pela divisão. A fundacao e a sentou-se nas cabecas de um lado para o outro, Andy Sharnn resmungando, intoxicated children, should been on the human serious

"Pode explicar o que está funcionando aqui ou terei que advinhar?" Brenda questionou sentando-se na frente dos dois cruzando os braços. Ela estava na sala, devorando secretamente os doces dentro de sua gaveta quando ouviu as vozes se alterando para o lado certo e precisou ao mesmo tempo em que ouvia a voz do capitão Raydor.

"I was a pairing an suspeito to a sala de interrogatóry and sheon the pergunting the patient had to a demored dele?" "

"E então ele começou a se preocupar com a sala, tudo estava acabado apenas com um FID, que não me importaria com os assuntos que dizem respeito a crimes graves "

"O que é motivo suficiente para uma briga? Eu estou cansado dos dois brigamos por besteiras, discutindo-me o meio dos corredores, se agredindo com palavras."

"Se um FID não é um posto posto aqui para nos espionar."

"Eles não são feitos em si mesmos." Sharon disse descrevendo os braços e se dirigindo para Andy.

"Chega! Os dois" Brenda batendo os punhos na mesa.

A discussão foi interrompida por meio de uma pasta cinza e entregou uma Brenda.

"Obrigado, Buzz."

Buzz olhou para o tenente e para um capitão enviado como criança e não pode conter antes do sair da sala. Brenda ignorou os dois por um momento enquanto lia o documento, suas feições tornaram-se ainda mais graves e depois foram suavizando.

"Já sei como resolver o problema dos dois." Jogou na mesa e uma pasta Sharon levou sua cadeira de diretoria e recuou na cadeira como se tivesse sido uma grande ideia.

Sharon fez um pausa na discussão para ler o que estava escrito e mesmo assim não entendeu o que a chefe quis dizer com aquilo.

"Aqui fala sobre Tommy Sullivan e David Black, ouvi vagamente falar deles, ambos estão envolvidos com um cartel de drogas no México e jogos de azar aqui em Los Angeles mas nunca o puderam os prender, pois apesar de tudo as testemunhas misteriosamente se arrependem, dizem estar enganadas ou desaparecem."

"Exatamente, duas semanas atrás me pediram para escolher dois dos meus agentes para trabalhar infiltrados nessa missão onde conseguimos provas de que ambos são culpados, mas acabou que três mulheres desapareceram misteriosamente estamos tentando achá-las. Mas elas estavam envolvidas com David, trabalhavam nos cassinos e sumiram." Olhou para os dois "Eu acabei de escolher vocês."

"Desculpa a pergunta chefe" Andy interrompeu "disfarçados como?"

"Um casal, um casal muito feliz."

As expressões da capitã e do tenente se tornaram ainda mais sérias do que as que estavam há cinco minutos atrás.

"Não, definitivamente não." Sharon repetiu empurrando a cadeira para levantar-se e Andy fez o mesmo com o intuito de sair da sala.

"Tenente Flynn, eu não estou pedindo para você pensar se vai ou não, eu estou ordenando como sua superiora e capitã Raydor, eu não posso obriga-la agora mas não me faça ligar para seu chefe e fazer com que ele venha aqui e diga que você fará o que estou pedindo educadamente." Ameaçou pegar no telefone em cima da mesa e ambos foram forçados a permanecer sentados. "Vamos vê se um tempo juntos em uma missão passando vinte e quatro horas lado a lado pode mudar um pouco a relação dos dois. Podem ir."

Sharon foi a primeira a deixar a sala e Andy a seguiu. Cada um tomou seu rumo, Sharon andou pelos corredores e Andy voltou para sua mesa e viu por cima dos ombros que Provenza o estava encarando.

"Pode perguntar."

"O que diabos aconteceu naquela sala, Flynn?"

"A digníssima chefe Jonhson me colocou em uma missão infiltrada."

"Você brilha com um Raydor e ganha um presente. Acho que vamos começar um brigar mais com um Capitã"

"Não é, definitivamente não é presente. A missão é infiltrada com um Raydor, um casal feliz e amoroso. Você acredita nisso?"

O tenente mais velho não pode ter uma gargalhada ao ver as expressões de decepção do parceiro.

"Não é engraçado, eu vou ter que conviver com o diabo de saias." Flynn exclamou revirando os olhos.

"Boa sorte meu amigo, boa sorte."