Sinopse: Como surgem os demônios? Nascem ou se tornam? O que os define, é a vida deles? Um demônio podem aprender a amar? E o que acontece se aprender a amar? Kyuubi no Youko, uma massa de chakra, representa o ódio e a raiva. Uma besta que cruzou eras destruindo e ceifando vidas, portanto, sim, um demônio. Uzumaki Naruto, um humano. Feitos notavéis, possuidor de um chakra quente e brilhante, além de ter um coração nobre, bondoso e seres, dois corações. O amor é de fato capaz de tudo? A redenção, pode ser alcançada? Ou os demônios são condenados a viverem nas trevas eternamente?
Classificação: +18
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akimichi Choji, Guren, Haruno Sakura, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Neji, Inari, Inuzuka Hana, Jiraiya, Kabuto, Kankuro, Karin, Konohamaru, Mitarashi Anko, Morino Ibiki, Nara Shikamaru, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Shizune, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yamato, Yuuhi Kurenai, Yuukimaru
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia, Furry, Hentai, Mistério, Romance, Tragédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
.
.
Este capítulo até metade do terceiro, foi feito por meu otouto, Tronos.
.
Shokuzai (贖罪 – Redenção). Cap. 1 - Kyuubi no Youko (九尾の妖狐)?
.
A luta final contra a Akatsuki havia chegado no seu êxtase final, muitos shinobis de diversas vilas perderam suas vidas pra lidar contra o exército de Zetsus e os ninjas lendários trazidos de volta a vida pelo Edo-Tensei.
Os exércitos se concentravam muito abaixo deles, e os jutsus trocados eram audíveis encima da montanha onde Naruto e Madara travavam o combate final, a força de seus golpes era tamanha que abalava a própria usando seus próprios poderes combinados com os dos sete bijuus, e Naruto usando o chakra vermelho da Kyuubi misturado com seu próprio chakra e energia natural, seu aperfeiçoamento do modo eremita, o "Eremita de nove caudas". Aquele jutsu havia dado a ele o título de "Dai sennin".
Eu já estava esgotado, podia sentir o chakra esvaindo por cada poro meu, Madara também não estava em melhores condições, iria ser agora, esse jutsu resolveria tudo...
Sem usar nenhum clone, formei o rasengan gigante dos sábios na minha mão, que estava erguida, por que a esfera era maior que o meu próprio corpo. Adicionei chakra fuuton, formando o rasen-shuriken, e em seguida o chakra da Kyuubi.
-Senpou! Chõshinsei! (Arte do sábio! Super nova!) -aquele era o meu jutsu mais poderoso, classificado como Rank SSS, tiveram que criar um novo rank só pra classificar esse jutsu, se usado de maneira errada, ele destruiria facilmente um continente inteiro.
Madara formou uma esfera negra do mesmo tamanho da minha Super nova, eu não tinha ideia que jutsu era aquele, mas a massa de chakra comprimida ali era quase o tamanho do chakra do Gobi, uma quantidade assustadora.
Nos encaramos por um segundo antes de corrermos um em direção do outro, eu podia ver nos olhos dele que ele sabia que essa era a última chance, ele tinha tanta certeza quanto eu que um de nós dois morreríamos naquele jutsu.
A montanha tremeu, antes de explodir em vários pedaços, pedaços imensos de rocha, do tamanho de vilas inteiras voaram em todas as direções, arremessadas pelo poder colossal do choque de nossos jutsus, uma boa parte daquela montanha foi reduzida a pó, eu sentia sangue empapando minha cara, escorrendo da minha testa, mas não podia ver nada, só o escuro, por um instante, temi ter ficado cego... Ou pior, morrido, mas aí uma imagem indistinta se formou na frente dos meus olhos.
Era Gaara, eu estava sendo transportado pra algum lugar pela sua areia. Olhei pra ele, tinha um corte feio no seu braço, e ele parecia muito cansado, olhei ao redor, mas só havia uma garota ruiva sentada do meu lado... e ela parecia familiar, estava usando a minha capa dos Deuses Eremitas, e tinha... tinha...
Tinha nove caudas avermelhadas e orelhas felpudas de raposa...
Ela olhou pra mim, e seu olhar transparecia ódio, raiva, e mais ódio:
-Pensei que tinha morrido... -a voz dela era suave, não como um rosnado, mas como um miado, era linda.
-Kyuubi?
-Sou eu idiota... eu queria te matar, mas não consigo... maldito selo que o imbecil do seu pai fez em mim...
Fiquei um pouco zangado por ela ter chamado meu pai de imbecil, Gaara se mantinha alheio a conversa, era bem o tipo dele mesmo.
-Quais são as baixas? -eu perguntei meio receoso.
Gaara olhou pra mim pela primeira vez, ele parecia estar dando privacidade pra mim e pra raposa... pensamento estranho...
-Nós vencemos -ele disse, mas sua voz estava carregada de tristeza, e seus olhos marejados, embora ele não chorasse- mas tivemos muitas perdas... Meus irmãos... Kakashi-sensei, Hinata, Iruka, dois gennins do seu time...
A lista era enorme, a cada nome citado por ele meu coração se afundava mais no gelo, percebi que diversos nomes da equipe médica de Konoha fora citadas:
-Madara atacou o esquadrão médico diretamente? Como conseguiu isso? -A guerra mudava todo mundo, eu não era mais o idiota de antes.
-Sakura... ela nos traiu, avisou ao Sasuke a localização das tropas médicas -Gaara disse sem expressão, mas eu podia ver raiva brilhando no fundo dos seus olhos- as perdas teriam sido bem menores se ela não tivesse feito isso... muitos ninjas médicos morreram, e muitos outros ninjas morreram devido a falta de médicos... Em especial... Meus irmãos...
As lágrimas finalmente rolaram dos olhos do Kazekage, eu também estava chorando, lembrei das promessas que eu havia feito a ela, me lembrei de todas as vezes que eu quase morri pra salvar a vida dela, e também de todas as vezes que ela me batia e ofendia sem razão, correndo atrás de um amor egoísta, no final, pra estar perto dele, ela sacrificou muitas vidas. Isso era algo que eu não iria perdoar...
-Eu vou mata-la -eu disse ,e Gaara me olhou surpreso- estamos encobrindo a tolice dela por muito tempo, por causa do seu egoísmo, perdemos companheiros valiosos. Eu não vou perdoar isso.
-Pensei que a amasse -Gaara disse, sem demonstrar muitas emoções,
-Não... eu a amava, e esse foi o meu erro.
Kyuubi que até agora estava em silêncio riu em deboche:
-Vocês humanos são tão idiotas -ela riu com vontade, fazendo meu sangue ferver- vocês me divertem...
Peguei Kyuubi pelos cabelos, e fiquei por cima dela, forçando-a a me encarar:
-O que você sabe sobre nós, seu demônio? -eu gritei na cara dela, que estava sem reação -tudo o que você faz é destruir e matar, o que entende dos nossos sentimentos? Você tem ideia de como eu odeio você? Você estragou a minha vida, a culpada de toda essa guerra, todo esse sangue é você e seus irmãos! Se não fosse por vocês, nada disso teria acontecido, eu teria uma vida tranquila, sem ter que encarar o ódio das pessoas todo dia desde que nasci, seu demônio idiota! MORRA! EU TE ODEIO!
A cada palavra eu gritava mais alto, queria bater nela, descontar toda a raiva e dor que eu estava sentindo naquela raposa imbecil, mas não tinha mais força nem vontade pra isso. Todo ódio e raiva se esvaiu, sobrando apenas a minha dor, a dor de todos os amigos perdidos, a decepção por ter sido traído pela mulher que eu amava, a dor pela minha vida toda, o ódio do moradores, tudo ,caiu tudo de uma vez nas minhas costas, e eu estava chorando em silêncio, abraçado com a Kyuubi.
Não entendi exatamente quando a abracei, mas meu rosto estava enterrado no seu ombro, e minhas lágrimas escorriam por ali, a raposa estava estática, eu podia sentir sua surpresa, e seu coração disparado, o corpo dela estava grudado ao meu, eu podia sentir seus seios macios no meu peito, e o calor que vinha do seu rosto corado.
Agora que havia parado pra pensar, Kyuubi era linda, o corpo dela era no mínimo, perfeito. Seus cabelos e olhos eram do mais puro e brilhante vermelho, sua pele era clara e sua boca era naturalmente vermelha, os caninos proeminentes e afiados. Seu corpo exalava um perfume natural, era estonteante. Se não estivesse naquela situação, com certeza teria ficado excitado...
Mas então até mesmo a tristeza foi se esvaindo, dando lugar ao cansaço, e eu acabei pegando no sono.
Não sei exatamente quanto tempo eu dormi, nem onde eu estava, mas eu sentia o peso das cobertas encima de mim, toquei o meu peito, e notei que estava sem camisa. Abri os olhos devagar, e só vi o teto branco de uma tenda.
-Finalmente acordou é?
.
OooOooOooOooOooOooOooO
Fanfictions do meu otouto:
.
De volta ao começo...
O Trovão Alaranjado da Folha
A vida de um Kage
Harry Potter e a Ordem De Merlin
Redenção
O Diário Da Raposa
Dragon Law
.
Do ficwritter Rodneysao
.
Por Dentro Do Selo
.
Do ficwritter MalucoXP
.
Armagedon
Overtime
Lost Ground: Fenghuang.
Fallen Hero
.
Do ficwritter Jj-sama:
.
Na Dimensão Do Amor
Harry Potter E A Ordem Dos Lords
Minha Filosofia Shinobi
.
.
Notas finais do capítulo
Yo!Bem, como disse, meu otouto Tronos fez uma participação especial. Obrigada, otouto. ^ ^
Ele é um ficwriter excelente e recomendo as fanfictions dele XDDDDDD
Bem, uma fanfiction com um dos casais que mais amo, NarutoXKyuubi.
Sim, ao contrário da média, os capítulos desta fanfiction são curtas. Como não é uma fanfiction carregada em drama, não é necessário capítulos imensos e também, porque queria fazer algo diferente. Sempre posto capítulos, pelo menos, acima de sete páginas no worl, arial 12. Desta vez, são 3 páginas, arial 12 e esta vai ser a média para esta fanfiction.
Bem, a vantagem a vocês, meus queridos leitores, é agilidade na publicação e que também, facilita minha revisã que apreciem.
Antes que Naruto e Youko-chan fiquem juntos, "muita água vai passar por debaixo da ponte". E também, esta fanfiction será dividida em duas fases, conforme o foco da mesma.
Beijos.
