Naruto pertence a Masashi Kishimoto
MEMENTO MORI
"Lembre-se de que você vai morrer"
ESCRITA POR N. OWENS
PRÓLOGO
Os olhos claros pareciam ainda mais reluzentes devido as lágrimas gordas que lhe molhavam a face alva. O pouco rímel que usava agora lhe borrava as pálpebras por fechá-las com força, na tentativa falha de reconstruir o tempo e espaço sem as palavras que acabara de ouvir.
"Não é que você não valha a pena, eu é que não estou disposto a tentar"
A sensação assemelhava-se a dor de uma estaca atravessada em seu coração, ou talvez soasse melhor como uma cantiga abstrata que o farfalhar das folhas ao vento anunciava o prelúdio do infarto durante a madrugada. O mundo havia parado e a atmosfera ao seu redor havia se tornado pesada e espessa, impedindo que o ar fosse inalado por seus pulmões, havia um zumbido ao longe que a deixava ainda mais desolada.
Ao ouvir o som do barulho das crianças saindo da escola que ficava em frente sua casa, no fim das aulas, acabara por se dar conta de o mundo continuava girando, as pessoas vivendo e nada havia parado por sua decepção amorosa, o que a fez sentir-se ainda mais pequena e rejeitada. A moça sentia seu coração calejado pulsar de modo doloroso, e tudo que ela desejava era que isso chegasse a um fim. Sentada na cadeira da sala, ao lado do telefone, a morena curvou o corpo para frente de modo que seus seios tocaram em suas coxas e a medida que o tempo passava, ela se retraia mais e mais.
As rajadas de vento eram tão fortes que seu cabelo parecia querer ser arrancado de sua cabeça à força. Por que não aproveitavam e levavam todos os seus problemas com eles?
Pois é, estou escrevendo. Esse prólogo foi revisado pela Asakura Yumi. Muito obrigado por ter paciência comigo e por todo o suporte. É dedicada à você e a Dree.
Obrigado por ler.
Enfim, até o primeiro capítulo.
