Em toda Hogwarts, os gritos que mais se ouviam eram os de HERMIONE GRANGER e DRACO MALFOY

Brigavam coonstantemente, por qualquer coisa, duas pessoas bem competitivas. hermione aprendeu a jogar quadribol para combater Draco em tudo, e ele melhorou nas mterias para combater ela também. Mas o que ninguem sabe é que eles nutrem algo à mais do que odio e competitividade, eles se gostam.

-Sai daqui, sua doninha mutante! - Eu disse, como era insuportavel ficar do lado daquela coisa todas as noites.

-Ah, vai ver se eu to na Travessa do Tranco, vai? - Menino insuportavel. como eu odeio ele.

-Vai voce, ai quem sabe você já fica por lá? - ele parou na minha frente, eu parei também, muitas pessoas pararam no meio do corredor, para ver agente.

Ele fez algo estranho, muito estranho, estraissimo. No nada, ele passou a mão na minha boca.

-Ei - dei um tapa nele e fui embora correndo.

O que foi isso? Nossa, o que foi isso? Acho que o Malfoy pirou de vez, Merlim que horror. Aquela doninha passou aquela mão nojenta na minha boca, ainda por cima, eca tenho que passar candida.

Fiquei o dia todo pensando nessa cena, mas que? Hermione, pare com isso, menina.

Tá eu achava Malfoy muito bonito, o sorriso malicioso dele as vezes me deixava atordoada, mas ninguem sabia disso, só Gina que via eu babar e dormir olhando para o Malfoy. Sei, devia mandar alguem me azarar e tacar num poço cheio de jiboras. O que atrapalha Malfoy, alem da idiotice e todas as pestes do mundo, a namorada dele, Pansy. Menina insuportável, ainda eu irei socar a cara daquela vadia.

Depois de ficar brizando por Malfoy, resolvi levantar e fazer minha ronda, infelizmente, ela tinha que ser feita junto coma doninha mutante.

-Granger, você é a pessoa mais atrasada desse mundo mágico, sabia? - Aquela besta estava me dando sermão, vou jogar imperio nele.

-Malfoy, você que é a pessoa mais...há horrivel do mundo, que saco.

-Eu horrivel? não é o que as meninas de Hogwarts dizem, e sabe, varias delas tem inveja de você - ele fez uma cara de desprezo.

-De mim? há é claro, sou a menina qmais esperta dessa escola, e ainda namorei o Krum. Sou maravilhosa mesmo.

-Não é por isso, metida. É porque voce faz ronda comigo, muitas delas queriam seu lugar. - Jogou seus cabelos loiros, e fez pose. Mas é muita insolencia não é?

-Podem pegar, eu não tenho o menor prazer de conviver com uma doninha mutante loira esqueletica.

-A cada dia você encrementa mais coisas nesse"doninha" - caretas de Malfoy- não esquece isso não é?

-Impossivel esquecer aquela cena. - Depois disso sai, eu e ele fizemos a ronda em silencio, aquele momento não se repetiu, até eu, muito esperta, fui perguntar.

-Porque fez aquilo, no começo das aulas? - Estava corada, nem sei o por que.

-O que? - Perguntou ele, ele sabia muito bem, mas estava se fazendo de besta.

-Bem, você sabe...é olha, não é que eu esteja interessada nem nada, so quero saber o porque.

-Ah, bem, acho sua boca bonita, e tinha a curiosidade de sentir se ela era macia, só isso. - Esse tarado disse isso na maior bondade, como assim?

-Hã-engasguei, e ele fez o favor de bater nas minhas costas - nossa, cof, cof, obrigado.

-Calma, Granger.

-Calma? acho que você deve tá muito doente, louco, doidão, fumou um é? - Serio, estava assustada. - Olha..um..bem..eu vou pro meu quarto, você pensa aê, tá tchau.

Visão de Malfoy.

A cada dia Granger pira mais e mais com a minha mente. Mas é piração fisica, é claro que Granger é mó, hmm Merlim, delicia e gostosa, e que seria uma honra pega-lá, comentei isso com Zabini e com Goyle.

pelo menos eu posso brincar com ela nas rondas, mano, ela fica toda vermelha. (risos)

-Ei, de quem você tá dando gargalhadas em ? - Zabini me aparece do nada. Eu, um ser muito calmo, é sei, levei o susto do século, que até Zabini tomou um susto pelo meu susto.

-Eita, que susto, poxa Zabini. - fez cara de indgnado.

-mas tá, o que que você tava dando gargalhadas ai, quero saber.-ele se sentou para ouvir as fofocas, pareciamos as meninas da Corvinal quando eu, Potter, Weasley(todos), Longbottom quase em seguida, não sei o porque, elas começam a cochichar da gente, mas tipo, só tem EU de bonito lá.

-É que eu dei uma zuadinha com a Granger, ela ficou mó vermelha. - Ri tanto.

-Draco, você tá mexendo com o coração da menina, não é a toa que te chamam de "sonserino arrebatardor de corações" devia mudar para "sonserino matador de coração-granger"

-Haha, muito engraçado, senhor Blaise. - Levantei, fui ate a porta e mandei o Zabini ir embora. Tinha que dormir, amanha tinha aulas de poções.

Visão de Hermione

Aula de Poções era até que legal, mas tuuuuuuuuuuuuuuudo ia por agua abaixo, por que sempre, eu e Malfoy tinhamos detenções juntos, por brigar muito e ser mau exemplo para os alunos. Poxa não posso fazer nada, não sei falar donines.

Em uma das milhões de brigas aconteceu isso:

-Você tá colocando a porção errada, é 4 pedaços de Borbotuberas Gigantes e não 3, Merlim você não sabe fazer nada certo. Me dá isso.

-Caramba Granger, me deixa terminar isso, eu começei e agora eu quero termirnar - começamos a berrar no meio da sala.

-NÃO MALFOY, EU FAÇO ISSO, EU, ENTENDEU DONIHA?

-LARGA ISSO, GRANGER, LARGA ISSO! - Vi um feitiço ser jogado contra nós, Snape havia interferido.

-PARA OS DOIS, DETENÇÃO, COM O DUMBLEDORE AINDA, NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS.

-Mas...

-SEM MAS, SENHORITA GRANGER. E POR MAIS QUE EU GOSTE DO SENHOR MALFOY, TENHO QUE DIZER QUE ESTÁ PERDENDO OS VALORES MORAIS. VÃO LOGO.

-Viu o que você fez, sua sangue-ruim imunda - ele me empurrou, aaaah Malfoy pedui pra morrer, voei nele, joguei ele no chão, e começei a puxar o cabelo dele, lembro de alguns tufos que vinham na minha mão, mas eu estava louca e descontrolada, só queria bater no Malfoy.

Até que ele me segurou, me sacudiu, e fez algo louco mesmo (pelo menos ninguem estava vendo) ele me abraçou, ai eu, começei a desabafar, estava chorando de raiva e tristeza.

-Que odio de você, é o unico que me atinge assim, devia morrer você. Olha o que aconteceu, perdi o total controle, fiquei louca de vez, vou me internar.

-Nem pense nisso - foi num som de "não vá, vou te perder" mas depois ele logo quis concertar-quer dizer, com quem que vou ter disputa?-É éééééé, hãm, pode me soltar agora, estou bem, bem melhor, vamos para a detenção logo.

Dumbledor fez agente prepar a poção, até que não foi muito ruim, mas deu algo errado, que do nada houve uma explosão, e eu e Malfoy acordamos num local movimentado, com carros e sem bruxos, o mundo dos Trouxas, e agora?