Yo, minna!

essa é a minha primeira fic, por isso peguem leve...

é uma one shot que, na verdade, era um texto pra escola, mas eu gostei e resolvi colocar aqui.

Espero que gostem.


Eles sabiam

Ela tinha tudo o que queria. Era loira, olhos azuis, invejada por muitos pela sua aparência, ainda tinha outro atrativo. Misa era uma pop star. Fama, fortuna, tudo isso ela tinha. Mas faltava o principal: amor. Amar, ela amava. Yagami Raito era o nome dele. Os dois namoravam. Mas ele não a amava. E ela sabia. Ela tentava se enganar dizendo que o conquistaria. Mas era mentira. E ela sabia.

Ele também tinha tudo o que queria. Filhinho de papai, nunca havia passado dificuldades. Era alto, cabelos e olhos castanhos. Tinha todas as mulheres aos seus pés. Era o melhor aluno da faculdade. Tinha ficado em primeiro lugar no vestibular. Ao lado do seu inimigo. Sim, não eram rivais. Eram inimigos. Inimigos fantasiados de amigos. Raito tinha um dos maiores QIs do Japão. Junto com ele.

L, Ryuuzaki, ele era conhecido por vários nomes. Todos falsos. Ele mesmo duvidava de que se lembrasse do verdadeiro. Mas era assim que devia ser. Era conhecido por poucos. Não frequentava lugares públicos. Até da faculdade ele saiu. Apesar de ter ficado em primeiro no vestibular.

Agora, os três estavam reunidos no QG de investigação do melhor detetive do mundo: L. Raito e Ryuuzaki (a mais nova identidade de L) investigavam o "Caso Kira". Alguém estava matando criminosos do mundo todo de ataque cardíaco. Raito e Ryuuzaki formavam uma ótima dupla. A investigação poderia ter sucesso. Se Raito não fosse Kira.

Raito matava criminosos para criar um mundo melhor. Misa era sua cúmplice. L sabia. Mas não podia provar.

Eles estavam reunidos. Aparentemente tinham um mesmo objetivo. Mas os três sabiam que não. Raito queria matar L. Para isso, bastaria descobrir seu nome verdadeiro. Mas estava difícil. L queria obter provas que incriminariam Raito. Mas estava difícil. Misa queria conquistar Raito. Mas isso era impossível.

Para os de fora, eram três amigos com um único objetivo. Eles sabiam que não.

Misa sonhava com o dia em que Ryuuzaki seria morto. Só assim Raito poderia prestar atenção nela. Doce engano.

Misa fez o que podia para ajudar Raito. Arriscou sua vida. Pôs tudo a perder.

Ryuuzaki foi morto. Misa ficou feliz. Não deveria. Raito chutou-a. Ela era lixo. Com a morte de L, ela não era mais útil.

Misa viu que estava errada. Deveria ter ficado com L. Por vezes ele se declarou. Mostrava claramente seu amor por ela. Mas agora ele estava morto.

Mas aí veio Near. Um sucessor de L. Misa voltou a ser útil. Raito voltou a procurá-la. Ela voltou. Ainda tinha esperanças de conquistá-lo. Mas, afinal, ela sempre se enganava.

Raito não conseguiu superar Near. Não descobriu seu nome verdadeiro.

Os dois se encontraram apenas uma vez. Um encontro fatal. Near fez o que L não havia conseguido. Obteve provas. Incriminou Raito. Kira foi mandado ao corredor da morte.

Quando Misa soube da morte de Raito, foi como se seu chão houvesse desabado.

Seu único objetivo era conquistá-lo. Sua vida não tinha mais sentido.

Misa se suicidou três dias após a morte de Raito. Seu nome saiu nos jornais. Mas isso não importava mais. Misa estava morta. Raito estava morto. L estava morto. Todos estavam mortos.

Era o fim do caso Kira.