Aviso: contém algum spoilers para o The Medusa Plot e A King´s Ransom.
—Sim, senhor Vesper Três, aceito a missão— falava David Schwartsman, enquanto comunicava por holograma com uma das pessoas que mais admirava, Vesper Três. Ele havia acabado de receber sua missão mais importante que havia recebido, a de ser o principal espião Vesper nos Lucians. O que é algo bem difícil, considerando que eles são os melhores espiões dos Cahills, e se ele chamasse muita atenção, teria que lidar com o "ChuléObama".
'A última no posto de espiã dos Lucians foi Isabel Hollingsworth, mas ela ficou muito obcecada com a fórmula de Gideon e esqueceu o anel, por isso foi banida. Na verdade aquilo foi uma coisa boa, pois como o senhor Vesper Dois me contou, Dan agora está reunindo os ingredientes. Ainda melhor do que planejado' ele pensava. Mas logo depois disso, encontrou um problema. Não havia nehuma base Lucian por perto. Pelo menos que ele conhecia. Mas então se lembrou de algo que o ajudaria.
No aeroporto...
—Uma passagem para o Rio de Janeiro, por favor— falava David à moça do aeroporto. Ele havia colocado suas "pernas robô" para parecer mais velho, e uma barba raspada postiça, é claro. Se dirigiu a sala de espera, quando encontrou uma surpresa:
—Michael Frey Klane, o que você está fazendo aqui?— exclamou Schwartsman, surpreso por achar um companheiro Vesper por perto.
— Ah, esqueceu que não existe só um espião? Vou ser o segundo no comando dos Lucian. Francis Khan também está vindo, vai ser o terceiro no comando— respondeu Klane.
—Você quer dizer aquele que é parente do Klubai?— continuou perguntando David
— Sim, agora, me ignore e continue sua missão—.
—Espere. Vou precisar de ajuda para conversar com... Vikram Kabra.
Sim, eu sou um Vesper. Vou tentar fazer o resto dos cápitulos mais longos, mas nesse queria parar justamente quando falava do Vikram.
