A Garota Perfeita
I found a love for me
(Eu encontrei um amor para mim)
Darling, just dive right in and follow my lead
(Querida, mergulhe de cabeça e me siga)
Well, I found a girl, beautiful and sweet
(Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce)
Oh, I never knew you were the someone waiting for me
(Oh, eu nunca soube que você era quem estava esperando por mim)
- Sabe, às vezes me pergunto como você não desistiu de mim quando eu era tão insuportável. – Cathy disse desviando seus olhos das nuvens para encarar aqueles que aprendera a apreciar tanto.
Hareton deu um sorriso de canto e a encarou em silêncio. Adorava observar seus cabelos loiros voando de acordo com a vontade do vento.
- Às vezes também me pergunto isso. – Ele respondeu com implicância, seu sorriso se alargando. Cathy lhe mostrou a língua e lhe deu um pequeno empurrão.
- Seu chato. – Hareton segurou a mão dela antes que se afastasse por completo de si e agora se deitava de frente para ela, mantendo suas mãos unidas.
- Você é como uma daquelas fadas que tanto queria procurar nas grutas quando éramos mais novos. – Ele disse encarando-a com carinho nos olhos e fazendo-a corar. – Eu sei que você é real. – Ele continuou; apertando levemente a mão dela. – Mas, às vezes, parece que você é alguma feiticeira que me encantou. – O jovem tocou o rosto dela com suavidade, como se ela fosse uma flor e ele tivesse receio de arrancar suas pétalas. Esperara tanto tempo para poder fazer isso... Na verdade ainda acreditava que estava vivendo um sonho e que logo acordaria e descobriria que ela desaparecera diante de seus olhos. – A verdade é que não consigo ficar com raiva de você por muito tempo. Não consigo me manter longe. – O rosto de Cathy se iluminou e, apesar de estar envergonhada, ela aproximou seu rosto do dele e lhe deu um beijo nos lábios. Aquele não era o primeiro e ambos esperavam que nunca houvesse um último.
- É muito bom saber disso. – Cathy respondeu sorridente e Hareton a beijou novamente.
'Cause we were just kids when we fell in love
(Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos)
Not knowing what it was, I will not give you up this time
(Não sabíamos o que era, eu não vou desistir de você dessa vez)
But darling, just kiss me slow
(Mas, querida, apenas me beije devagar)
Your heart is all I own and in your eyes you're holding mine
(Seu coração é tudo o que eu tenho e, em seus olhos, você está segurando o meu)
- Cathy... – Ele a chamou ficando repentinamente sério e parecendo acanhado.
- O que foi, Hareton? – A jovem inquiriu sorrindo e lhe dando um beijo no rosto.
O rapaz sentou na grama e puxou-a consigo para que ela também se sentasse. Em seguida a encarou fixamente como se não soubesse exatamente o que dizer a seguir.
- O que está acontecendo, Hareton? – Ela indagou preocupada. – Não me diga que ele nos proibiu de sair da casa ou algo do tipo. Eu... – Hareton calou-a com um beijo e negou com a cabeça.
- Heathcliff não tem nada a ver com o que vou dizer agora. – Ele explicou ainda envergonhado e Cathy voltou a se acalmar.
- Então, o que foi? – O rapaz respirou fundo e segurou a mão dela.
Well, I found a woman stronger than anyone I know
(Bem, eu encontrei uma mulher mais forte que qualquer um que eu conheça)
She shares my dreams; I hope that someday I'll share her home
(Ela compartilha os meus sonhos; eu espero que um dia eu compartilhe seu lar)
I found a lover to carry more than just my secrets
(Eu encontrei um amor para carregar mais do que meus segredos)
To carry love, to carry children of our own
(Para carregar amor, para carregar nossas crianças)
- Eu... Eu sei que não sou tão inteligente quanto Linton era e que também não tenho nenhum dinheiro, mas... – Engolindo em seco, Hareton pegou algo em seu bolso. – Eu te amo. – Ele disse encarando-a e lhe mostrando uma aliança, que, pelo que a jovem podia notar, fora feita com caules de flores. Cathy olhou para a aliança e para ele, esperando que o jovem concluísse o que ia dizer. – Eu sei que deve parecer absurdo, mas eu tenho que perguntar... – Algumas lágrimas se formaram nos olhos dela e a jovem apertou a mão dele levemente, como um incentivo para que continuasse. – Você quer se casar comigo? – Cathy começou a chorar abertamente e Hareton temeu uma recusa, mas a única coisa que sua prima fez, foi se atirar sobre ele, lhe dando um abraço. Um abraço que o derrubou sobre a grama, com ela por cima.
- Sim. – Ela sussurrou enquanto começava a rir. – Sim! – Falou mais alto e se ergueu um pouco sobre ele, para poder encará-lo e beijá-lo. – Eu quero me casar com você. – Cathy disse mais uma vez, enchendo o rosto dele de beijos. Hareton também começou a rir, ainda mais depois do ataque de beijos que recebia.
- Espere um pouco, Cathy. – O rapaz pediu segurando rosto dela. – Você entendeu o que eu disse, não é? – Hareton indagou receoso. – Eu não tenho posses e...
- Não me importo. – Respondeu a jovem sem deixar de sorrir.
We are still kids, but we're so in love
(Nós ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados)
Fighting against all odds
(Lutando contra todas as possibilidades)
I know we'll be alright this time
(Eu sei que nós ficaremos bem desta vez)
Darling, just hold my hand, be my girl, I'll be your man
(Querida, só segure minha mão, seja minha garota, eu serei seu homem)
I see my future in your eyes
(Eu vejo meu futuro em seus olhos)
- Tem certeza? – Ele insistiu preocupado. – Não vou poder comprar os vestidos que você gosta e... – Cathy o silenciou colocando um dedo na frente de seus lábios.
- Eu sei que você me acha mimada, mas eu também amo você. – Ela disse surpreendendo-o. – E agora que sei que você me ama também, nada mais importa. Mesmo que Heathcliff nos coloque para viver no celeiro, tenho certeza que sempre vamos estar juntos. E isso é o bastante. – Hareton sorriu e Cathy voltou a se sentar e estendeu sua mão para que ele colocasse a aliança improvisada. Ele também voltou a se sentar e rapidamente colocou a aliança no dedo dela com orgulho. O jovem jamais pensara que algum dia isso realmente aconteceria. Era óbvio que fazia muito tempo que sonhava com Cathy. Desde a época de sua adolescência, na verdade. Mas ainda não conseguia acreditar que se casaria com a garota de seus sonhos.
- Você não vai mudar de ideia, não é? – Ele perguntou apertando-a contra si, num abraço. Cathy novamente começou a rir de felicidade.
- Não, seu bobo. – Ela respondeu correspondendo ao seu abraço. – Vamos ficar juntos para sempre.
- Sempre. – Hareton concordou soltando um suspiro satisfeito. Ambos concordavam que o que sentiam ia além da felicidade. Se sentiam abençoados. Em meio a todos os tormentos e problemas que haviam enfrentado, encontraram um ao outro e finalmente se sentiam completos e pertencentes a algum lugar, ou melhor, a alguma pessoa. – Está ficando tarde. Vamos entrar. – O rapaz levantou e segurou a mão dela para ajudá-la a se levantar. Assim que estava de pé, Cathy deu um pulo e o abraçou. Estava mais feliz do que jamais pudera imaginar que estaria depois que perdera seu pai. Hareton correspondeu ao abraço e deu um giro com ela em seus braços. Quando a pousou de volta no chão, Cathy o puxou pela camisa e o beijou novamente.
- Estou tão feliz que sinto vontade de dançar. – Ela disse relaxada e sorridente.
- Podemos fazer isso. – Respondeu Hareton, que nunca poderia imaginar que a jovem ficaria tão feliz quanto ele com seu pedido.
- Mas onde? Eu mal vestida, descalça e... – O rapaz colocou seu indicador na frente dos lábios dela, silenciando-a.
- Bem aqui. Eu também estou descalço e mal vestido, mas a grama não vai machucar nossos pés e, se machucar, você pode colocar seus pés sobre os meus. – Ele sempre a protegeria de tudo. Cathy assentiu e o envolveu pelo pescoço enquanto ele apoiava as mãos em sua cintura. Os dois começaram a se mover como se realmente estivessem ouvindo alguma música e, é claro que se Heathcliff ou outra pessoa os visse naquele momento diriam que estavam loucos, mas a única melodia que eles precisavam para dançar era a batida de seus corações. – Além do mais, não importa como você esteja vestida, está sempre linda pra mim. – Cathy o beijou e pensou em como tinha sorte por Hareton amá-la tanto.
Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
(Amor, eu estou dançando no escuro com você entre os meus braços)
Barefoot on the grass, listening to our favorite song
(Descalços na grama, ouvindo a nossa música favorita)
When I saw you in that dress, looking so beautiful
(Quando eu vi você naquele vestido, parecendo tão linda)
I don't deserve this, darling, you look perfect tonight
(Eu não mereço isso, querida, você está perfeita esta noite)
[Perfect – Ed Sheeran]
Início: 23/06/2017.
Término: 08/09/2017.
