Só Uma Noite

Please, don't see just a girl caught up in dreams and fantasies

(Por favor, não veja só uma garota presa em sonhos e fantasias)

Please, see me reaching out for someone I can't see

(Por favor, me veja procurando por alguém que não consigo ver)

Botan passou em frente a uma loja de vestidos e parou para analisá-los. Na mesma hora a lembrança do último piquenique que ocorrera entre ela e seus amigos veio à sua lembrança.

Flashback

- Yusuke, seu idiota! – Gritou Keiko lhe dando um tapa na cabeça. – Por que você nunca me elogia?

- Ora, porque você quer que eu elogie cada troca de brincos que faz. – Explicou o rapaz esfregando sua cabeça. – Por que não tenta ser mais como a Botan?

- O quê? Como assim? – Indagou a Guia Espiritual, confusa.

- Ué, você não se preocupa com essas coisas de maquiagens e etc. – Disse o rapaz num dar de ombros.

- Acho que por não viver no Ningenkai a Botan não se preocupa em arrumar um namorado ou algo do tipo. – Concordou Kuwabara. Botan sentiu seu rosto corar. Será que achavam que ela se vestia tão mal assim? Ela não se achava tão desleixada.

- Vocês estão me chamando de molambenta? – A jovem perguntou indignada.

- É claro que não. – Falou Yusuke com um sorriso malicioso. – Só disse que você não faz questão de atrair os olhares masculinos. – A Guia Espiritual se levantou furiosa.

- Yusuke, você é um idiota! – Ela gritou antes de ir embora atravessando o bosque, sem reparar no par de olhos escarlate que a observava.

Fim do Flashback

Yusuke e Kuwabara haviam sido completos idiotas, mas talvez o que haviam dito não fosse uma completa mentira. Ela nunca pensara no assunto por esse ângulo, embora não achasse que se vestia tão mal assim. Mas haveria uma nova reunião, pois o aniversário de Keiko se aproximava e ela poderia comprar m vestido que lhe agradara naquela loja; e provar a eles que também podia ficar bonita e chamar a atenção das pessoas se quisesse.

Sorrindo com convicção a jovem entrou na loja e pediu para experimentar o vestido. Eles iriam se arrepender do que disseram.


Take my hand, let's see where we wake up tomorrow

(Pegue minha mão, veremos onde acordaremos amanhã)

Best laid plans sometimes are just a one night stand

(Os melhores planos as vezes são só uma noite)

I'll be damned, cupid's demanding back his arrow

(Eu estarei condenada, o cúpido está pedindo sua flecha de volta)

So let's get drunk on our tears

(Então vamos ficar bêbados com nossas lágrimas)

Quando chegou a casa, Botan tomou um banho e se vestiu como se a festa fosse ocorrer naquele dia. O vestido ia até o meio de suas coxas e ela usava um salto que valorizava suas pernas. Deixou os cabelos soltos, colocou um colar de prata com o pingente de um coração e brincos combinando.

Ao se olhar no espelho a jovem tinha que admitir que estava muito bonita, mas também sabia que se sentiria extremamente envergonhada ao aparecer daquele jeito numa festa. Suas pernas estavam totalmente à mostra e seus seios... Bom, o vestido os pressionava de uma maneira que parecia que iriam saltar de sua roupa. Será que ela faria bem ao ir desse jeito ao aniversário de Keiko?

- Vejo que acatou o conselho de seus amigos. – Disse uma voz tirando-a de seus devaneios e assustando-a.

- Hiei? – Ela perguntou virando-se para encará-lo. O youkai analisou-a da cabeça aos pés, deixando-a envergonhada. Sua vontade era pegar um lençol e se cobrir para se esconder daqueles olhos perscrutadores. – O-o que faz aqui?

- Só queria confirmar o que já imaginava. – Ele respondeu com um olhar de desdém, prestes a lhe dar as costas.

- E o que você imaginava? – A jovem indagou num sussurro.

- Que você fosse influenciável. – O koorime disse com desprezo.

- O que quer dizer com isso? – Um sorriso cínico surgiu no rosto dele.

- Você ainda pergunta? Bastou que Yusuke e Kuwabara dissessem que você não era atrativa pra você buscar uma maneira de ficar diferente e se adequar ao padrão. – Ele explicou ainda com desprezo no olhar. – Chega a se patético. Você achar que mostrar as pernas e os seios desse jeito vai torná-la mais sedutora. – Lágrimas surgiram nos olhos de Botan.

- Você achou que eu fiquei ridícula. – Ela concluiu e Hiei ficou calado. – Eu sei que não sou bonita, mas eu... Eu não gostei de ouvir aquelas coisas e... – O youkai deu um passo à frente e ficou a poucos centímetros dela.

- A questão não é essa. – Botan o encarou ainda com lágrimas descendo por seu rosto.

- E qual é a questão? – Indagou angustiada.

- Essa não é você. – Ele respondeu simplesmente, deixando-a surpresa. – Se você não se sente a vontade vestida desse jeito, por que deveria fazer isso simplesmente para agradar outras pessoas? – O que Hiei dizia era a mais pura verdade. Ela não devia nada a Yusuke e Kuwabara, nem a ninguém; e não devia se importar com o que eles achavam dela.

And, God, tell us the reason youth is wasted on the young

(E, Deus, nos diga o motivo de a juventude ser desperdiçada nos jovens)

It's hunting season and this lamb is on the run

(É temporada de caça e esse cordeiro está correndo)

We're searching for meaning

(Estamos procurando por significado)

But are we all lost stars trying to light up the dark?

(Mas não somos todos estrelas perdidas tentando iluminar a escuridão?)

- Você está certo, Hiei. – Ela falou limpando seus olhos e dando um pequeno sorriso. – Não preciso de um vestido idiota para provar que posso ser bonita. Vou me trocar. – Mas antes que a jovem pudesse dar mais de dois passos, o koorime segurou seu braço, surpreendendo-a novamente.

- Eu não disse que o vestido era idiota. – Hiei explicou analisando-a mais uma vez. Botan notou que ele dedicava uma atenção especial às suas pernas. – Certamente destaca seus atributos.

- Hiei! – Ela exclamou ficando vermelha. – O que está fazendo? – O youkai a posicionou a sua frente com as costas encostadas em seu peito, de maneira que eles ficaram de frente para o espelho.

- Com aquele quimono ou as calças que você gosta de usar, não dá pra ter ideia do que existe por baixo. – Afirmou ao segurá-la pela cintura. Seu rosto pressionado contra o pescoço dela.

- H-Hiei... – Botan sussurrou sentindo um arrepio percorrer seu corpo.

- Mas seu cheiro... Seus olhos... – As mãos dele começaram a subir pelo corpo dela até pressionarem seus seios, e a jovem soltou um gemido. – Sempre imaginei o que havia por baixo de todas aquelas roupas. – Botan arfou ao sentir a respiração dele contra sua pele. – Se quiser que eu vá, é melhor dizer agora. – A jovem precisava admitir que sentia certo receio ao se encontrar naquela situação. Nunca imaginara que Hiei pudesse se sentir daquele jeito. Mas, por outro lado, era muito bom se sentir desejada e saber que alguém a achava atraente mesmo quando não se esforçava para tanto.

- Eu... Não quero que vá embora. – Hiei deu um sorriso malicioso e mordiscou sua orelha.

- Ótima escolha. – O koorime soltou a cintura dela para poder abrir seu vestido e expor seu corpo.

Who are we? Just a speck of dust within the galaxy

(O que somos? Apenas uma partícula de poeira na galáxia)

What is me? If we're not careful turns into reality

(O que sou eu? Se não formos cuidadosos isso se transforma em realidade)

Ela não usava sutiã, pois o vestido deveria ser usado desse jeito, portanto quando o vestido caiu no chão, seus seios ficaram expostos e tudo o que restava sobre seu corpo eram suas jóias e a calcinha. A jovem tentou se cobrir, mas Hiei segurou seus braços enquanto beijava sua nuca.

- Não quero que se cubra. Quero ver seu corpo todo. Cada detalhe. – Botan deixou que o youkai fizesse as coisas do seu jeito e logo Hiei apertava seus seios novamente. – Você gosta disso? – Botan assentiu envergonhada e uma das mãos dele começou a descer por sua barriga até atingir a barra de sua calcinha. Logo ele a tocava por baixo da calcinha, fazendo com que ela arqueasse o corpo para que Hiei pudesse tocá-la plenamente. – E disso?

- Sim. – A Guia Espiritual respondeu num sussurro. O koorime continuou movendo seus dedos dentro dela, fazendo a gemer. – Hiei... Eu quero você. – Ele deu um sorriso de canto e se encostou mais a ela para que a jovem pudesse sentir sua ereção.

- O que você quer, onna? – Perguntou o youkai.

- Você... – Hiei esfregou seu corpo contra o dela.

- Quero que diga com todas as letras o que quer exatamente. – Ele insistiu.

- Quero você... Dentro de mim. – Na mesma hora Hiei virou-a na direção da cama e enquanto a jovem se deitava de barriga para cima, ele tirava suas roupas. Logo sua ereção estava completamente exposta para ela.

- É isso que quer? – O koorime indagou se aproximando dela. Botan assentiu completamente vermelha. – E você já fez isso alguma vez? – A jovem negou com a cabeça. – Como sabe que é isso o que quer?

- Eu sinto. – Ela respondeu num sussurro, sentando na cama. Hiei voltou a analisá-la e novamente Botan sentiu vontade de se cobrir.

Don't you dare let our best memories bring you sorrow

(Não ouse deixar que nossas melhores memórias te tragam sofrimento)

Yesterday I saw a lion kiss a deer

(Ontem, eu vi um leão beijar um cervo)

Turn the page, maybe we'll find a brand new ending

(Vire a página, talvez encontremos um final novo em folha)

Where we're dancing in our tears

(Onde estamos dançando em nossas lágrimas)

- Não se atreva, onna. – Ele disse ao perceber o intuito dela. – Quero você do jeito que está. – Botan assentiu, mas desviou seus olhos dos dele. – Olhe pra mim. – Ela assim o fez. – Quero que olhe nos meus olhos quando eu possuí-la. – A Guia Espiritual estava ofegante. Hiei fez com que ela se deitasse novamente, tirou sua calcinha e se colocou sobre ela. – Tem certeza de que é isso que quer?

- Sim. – Botan confirmou tocando o peito dele e fazendo sua mão subir até sua nuca, onde ela acariciou seus cabelos. Seu ato deixou o youkai extremamente surpreso. E o fato de ela puxá-lo para que seus lábios se tocassem somente aumentou sua surpresa. Felizmente não ao ponto de não correspondê-la. O beijo deles não foi afoito e desesperado. Como tudo que estava acontecendo naquele quarto, o beijo foi suave, embora determinado.

Ao romper o beijo, Hiei se dedicou ao pescoço dela e, em seguida, voltou a encará-la.

- Isso vai doer. – Ele explicou posicionando-se para penetrá-la.

- Estou pronta. – Botan respondeu com um pequeno sorriso. E assim ele a possuiu.

Hiei podia notar a expressão de dor no rosto dela, mas a jovem, como ele pedira, não desviou seus olhos dos dele. Aos poucos, o youkai viu sua expressão mudar de dor para prazer, então pôde se movimentar com mais liberdade e quando Botan pensava em fechar os olhos ele a beijava trazendo sua atenção de volta para ele.

Em poucos minutos Hiei notou que o corpo dela começava a vibrar e logo pôde ler em seus olhos o momento exato em que ela atingira o orgasmo. Em poucos segundos ele a seguiu.

Botan olhava para ele com certo deslumbramento. Seu corpo ainda trêmulo sob o dele, ofegante. Em nenhum momento seus olhos se desviaram dos dela.

I thought I saw you out there crying

(Eu pensei ter te visto lá fora chorando)

I thought I heard you call my name

(Eu pensei ter te ouvido chamar meu nome)

I thought I heard you out there crying

(Eu pensei ter te ouvido lá fora chorando)

Just the same

(Somos iguais)

- Isso foi... – Ela não tinha palavras para descrever o que acontecera e, ainda assim, Hiei parecia entender exatamente o que ela queria dizer.

- Eu sei. – O koorime disse com um sorriso de canto. Esperara muito tempo por aquilo, apesar de que certamente nunca admitiria isso. Também não podia ficar ali, deixando-se levar por aquele tipo de sensação. Ao se dar conta disso, o youkai saiu de cima da jovem e começou a se vestir.

- Você já vai? – Ela perguntou confusa.

- Onna, não se engane pensando que temos um relacionamento. Isso... – Nem ele sabia explicar o que fora isso. Nunca se sentira tão conectado a alguém como naquele momento, mas não se permitiria ficar.

- Isso o quê, Hiei? – Botan perguntou se levantando da cama e segurando o braço dele.

- Isso foi algo de apenas uma noite. – O youkai respondeu sem encará-la. Ela soltou o braço dele, sentindo-se usada e ferida. – É melhor esquecer tudo e não contar a ninguém o que ocorreu entre nós. Vou voltar para o Makai. – Concluiu ele se vestindo. A jovem não sabia o que dizer, portanto permaneceu calada.

Por fim Hiei se dirigiu à janela, mas antes de sair, lançou um olhar para ela que parecia lhe dizer que sentia muito por as coisas serem daquele jeito. O olhar dele partiu o coração de Botan, mas naquele momento ela não tivera forças para impedi-lo de partir.

Are we all lost stars trying to light up the dark?

(Não somos todos estrelas perdidas tentando iluminar a escuridão?)

[Lost Stars – Keira Knightley]

Início e Término: 25/09/2017.