Título original: grávidez (Já começou mandando bem no português.)
Autora: Julian Weasley (Não, eu não escrevi errado. O nome dela é Julian.)
Link: http:/www. * fanfiction. * net/s/ * 6892738/ * 1/g * ravidez
Sinopse: Hermione esta grávida e não sabe como dizer ao Ron, (Com a boca? Ok, piadinha infantil e total fail.) e ele também não ajuda... (Mas nem pra isso o Ron presta! PUTA QUE PARIU, RON!)
Adoro falar palavrão, então se você não gosta, não leia.
A fic é Humor & Angst porque é angustiante de ler.
O FanFiction não deixa postar links, então se quiser acessar a fic original, retire os espaços e os asteriscos.
Minha segunda história e estou muito animada espero que gostem... (Dificilmente. Mas você pode tentar.)
Todos os personagem pertecem a JK Rowling e blá blá blá... Mas bem que podia ser meu né... Se eu nascesse bem antes e tivesse muita criatividade... Mas fazer o que. (Se seus livros chegassem a ser publicados, alguém os riparia.)
Um dia normal na casa dos Weasley
- Nossa estou me sentimdo tão cansada – Pensou Hermione. (E eu estou sentimdo náuseas.)
Levantou da cama e olhou para o relógio eram 07:00 da manhã. (Pontuação manda lembranças.)
-Ron acorda – Balançou o marido que nem se mexia. (Tá morto? oO)
- Vamos logo –Hermione suspirou – Desisto. (Cruzes, menina! Como você desistiu fácil! Cadê aquela determinação de quando foi caçar Horcruxes?)
- Nossa Hermione nunca vi você comendo tanto assim – Ron Falou rindo. (O QUE? PORRA! Até agora a Hermione estava desistindo de acordar o Ron, e agora ele manda ela parar de comer? MAS HEIN? Avisar aos leitores que mudou de hora e lugar ajuda muito, sabia?)
-Nossa não comi quase nada. (Pelo menos não algo que pudesse mastigar, né? (6))
- Quase nada, (Tá chamando a Hermione de quase nada?) você chama comer cinco pedaços de pão (Isso não é muito. Pode ser um pão dividido em cinco pedaços, oras.) e três pratos de panquecas com bacon (Isso também depende. Havia quantas panquecas com bacon em cada prato?) quase nada!
- Eu comi tudo isso?... (Vamos aprender a usar reticências? *joga livro de gramática na autora*) Tem certeza? –Disse ela olhando para o prato. (Continua olhando para o prato que daqui a pouco aparece quanto você comeu.)
- Eu contei, (Mas como é mão de vaca! Vai ficar contando quanto sua esposa come, mesmo?) e eu ainda estou no segundo... (Mas come que nem menina, viu. Aprende a comer que nem macho!) – Disse o Ron rindo.
-Eu nem percebi... Mas nossa tô com tanta fome e me sentindo tão cansada. (Por que você está tão cansada, Hermione? Passou a noite em claro? Hmm (6))
- Não se preocupe amor, amanhã é sábado e podemos ficar o dia todo em casa ("... fazendo sexo como animais" 'cause everybody knows we're just a couple of animals (8) Ok, passou.) e você vai poder descançar. (Assim como eu espero que essa fic descançe em paz.)
- È, (Tentou escrever em francês, foi?) mas já ta na hora.-Disse botando o prato e o copo na pia – Vamos Rony se não vamos nos atrasar. – (Acho que esse hífen não deveria estar aqui. Aprende a escrever! *joga livro de português na autora*) Eu vou pegar minha bolsa quando eu voltar a gente vai ok.
- ok.
Hermione foi até o quarto pegou a bolsa desceu a escada. Seu marido já estava a esperando lá. (Lá? Ah, claro! *bate a mão na testa* Ron estava esperando a Hermione lá. Como não entendi antes?)
Ele pegou sua mão para aparatarem no ministério. Quando chegaram lá Hermione se sentiu meio tonto (Tonto? Desconfiava que Hermione era meio travecão.) se segurou no ombro do marido. (Na verdade ela queria era segurar outra coisa.) Ron olhou preocupado.
- Você está se sentindo bem Hermione? (Ela tá ótima, só segurou em você porque acha legal.) – Disse ele segurando-a.
- Estou eu só fiquei um pouco tonto... (Aqui a confirmação de que Hermione realmente é meio travecão.)
-Quer que eu te leve ao St. Mungos? ("Não. Eu quero que me leve ao St. Mungus")
- Não – Disse ela rapidamente – Ron não se preocupe, eu já fiquei tonta (Vai voltar a esconder que é travecão? Agora ficou tonta, beesha?) varias vezes depois de aparatar é normal.
- Tá bom ,mas qualquer coisa pode mandar me chamar ok.
-Ok – Depois dando um beijo no marido (Hein?) saiu para sua sala no ministério no emprego de Chefe de controle e regulamentação das criaturas mágicas. (Informação muito importante. Eu não conseguiria dormir se não soubesse exatamente onde ela estava trabalhando. Muito obrigada por fazer minha noite de sono mais agradável.)
Chegando lá sua secretária entrou em sala (Entrou em sala?) com cara depoucos amigos. (Eu demitia! Como assim vai entrando na sala da chefe com cara de bunda? Finge felicidade, filhote!)
-O que aconteceu Amanda? Por quê essa cara? ("É que eu acho que você deveria assumir logo que é traveco.")
- Hoje não ta sendo um dia muito bom para mim...
- Por quê ? - Perguntou Hermione. ("Porque estou vendo sua cara de traveco-não-assumida logo de manhã.")
- Meus filhos estão doentes e nem deu tempo de tomar café tive que deixa-los coma minha mãe, coitados estão com catapora... (O que o cu tem a ver com a calças? Porra, minha mãe conseguia tomar café quando eu ficava doente.)
- Eu sinto muito.
- Não, tudo bem e eu pensei em tomar café aqui, só que quando cheguei me deram o capucchino com uma coisa verde dentroque ate agora eu não sei o que era... (É que capucchinos costumam ter coisas verdes mesmo. Os sem coisas verdes são capuccinos.)
Ela nem conseguiu terminar de falar pois Hermione saiu correndo com a mão na boca.
Depois de quase meia-hora ela volta (MEIA HORA? Tá com diarréia?) com uma cara horrível. (Depois de meia hora no banheiro, até Buda ficaria com uma cara horrível!)
- Hermione me desculpe eu não queria deixar a senhora doente eu só... (Quem fica doente ouvindo outra pessoa falar sobre um capucchino com coisas verdes? Oh, fuck... *corre pro banheiro*)
-Não tá tudo bem (É, não tá bem MESMO.) to me sentindo assim a muito tempo... (A tanto tempo assim?)
- Nossa acho melhor a senhora ir ao St. Mungos... ("Já disse que só vou ao St. Mungus!") O que está sentindo?
- Às vezes me sinto tão cansada e com muita fome... (É melhor dar descanso aos prazeres carnais.) E na maioria tonta. (Ou quando assume que é traveco, se sente tonto.)
- Nossa – Disse a secretária pensativa.
- E não sei só impressão minha mas acho que estou ficando mais gorda- Continou Hermione. (Lógico que você está mais gorda! Quase todo mundo fica mais gordo depois que casa.)
- Olha eu acho que... Deixa para lá (Acha que deixa pra lá? Que merda de secretária você é?) –Disse Amanda saindo da sala.
- Espera. Acha o que Amanda? ("Acho que concordo com quem está ripando essa fic. Você deveria dar uma parada com os prazeres carnais. Além de assumir que é traveco.")
- Eu não devia me entrometer... (Essa autora é quem não devia se entrometer no mundo das fics.)
- Não pode falar ("Entendeu? Não é pra falar nada, vaca intrometida!") eu não quero mesmo ter que ir (WHAT? Não que ir pra onde? Tô mais perdida que filho da puta em dia dos pais!)
- Eu acho que a senhora pode estar grávida... (Agora é médica?)
Hermione ficou sem ação com a boca aberta nunca pensou nessa possibilidade. (Ela só pensava nessa possibilidade com a boca fechada.) Ela e Ron nunca tiveram pressa em ter filhos. (Eles gostavam mais era de praticar como se faz.) Mas depois e a Gina teve o Tiago (HEIN?) ficou com muita vontade de também ter um bebê, mas nunca disse nada ao seu marido. (A comunicação entre eles está muito boa, hein?)
- A senhora está bem. – Disse a Amanda com um tom preocupado na voz. (Tá preocupada por ela estar bem? Arruma outra secretária! Essa tal de Amanda é uma bitch.) – Eu não devia ter sujerido isso. (E eu não deveria ter sujerido ripar essa porra.)
- Não Amanda não se preocupe. È (Francês de novo?) que eu nunca pensei nisso, (Cadê a sua inteligência, Hermione Granger?) eu preciso ir para casa... – Disse pegando a bolsa e arrumando alguns papéis. (Que papéis? oO) – E você pode ficar com resto do dia de folga depois eu falo para o ministro o por quê. (O ministro está muito preocupado em saber por que uma secretária tirou folga.)
Ela saiu e foi direto para a casa da Gina (Mudou de casa, filhote?), por flu. (Acho que você quis dizer que ela foi por pó de flu, certo?)
- GINA. GINA
- O que foi Hermione aconteceu alguma coisa? ("Não eu só quis gritar seu nome para testar a acústica daqui. Muito boa, por sinal.") Veio Gina com Tiago no colo médio assustada (Tô médio assustada com essa fic.) com os gritos da amiga.
- Gina eu acho que estou grávida...
- Nossa isso é maravilhoso – Gina estava em extase pela sua amigo (Outra prova que é travecão.) e irmão.
- Mas eu não tenho certeza.
- Eu fiz um teste trouxa. (Por que não fez teste no St. Mungos, Gina?) – Disse ela (Vamos dizer ela, porque só tem a Gina de mulher. Hermione é travecão.) botando Tiago na cadeira e subindo as escadas.
Voltou com um pacote.
- Aqui, você precisa fazer xixi aqui no pauzinho ok. (MAS HEIN? A GINA VAI ENSINAR A HERMIONE A FAZER TESTE DE GRAVIDEZ? Quem nasceu trouxa, afinal?)
- Nossa eu estou muito nervosa. (É só mijar no pau, porra!)
- Calma Hermione vai ser rápido em dois minutos você vai saber se está grávida ou não. (AGAIN! Quem nasceu trouxa nessa porra? *joga livros do Harry Potter na autora* APRENDE SOBRE A SÉRIE, CARALHO!) – E lhe entregou o pacote. – Aqui e boa sorte.
- Obrigado. (Hermione, assuma logo que é travecão. Ou se quiser disfarçar, fale que nem menina!)
Hermione foi ao banheiro e quando voltou com uma cara chocada. (La pregunta? Parecia que a frase ia ter continuação.)
- Eu estou grávida. – Disse sem nenhuma expressão. (Pra que ter uma expressão de felicidade, não é mesmo? É só uma gravidez. Grande bosta.)
- Nossa Hermione isso é fantástico.
- Eu não sei...
- Como assim não sabe Hermione. (É, PORRA! Como assim não sabe?) Você o Ron vão ter um filho e você não sabe. (É que ela tá andando muito com autora, que também não sabe muita coisa. Pra começar, não sabe pontuar...)– Disse Gina indignada.
- Não é isso Gina é que e se ele não querer um filho agora? (Se ele não querer um filho agora, você obriga! Já que fez vai cuidar.)
- Você só pode estar brincando é claro que o Ron vai querer, olha ele não fala nada mas é claro que ele quer um filho. (Não é assim tão claro, mas continue o pensamento.) Olha acredita em mim, quando você contar a ele vai ficar tudo...
Não deu tempo de Gina terminar de falar (Não deu tempo de falar "tudo bem"? Ok, eu entendo. "Bem" é uma palavra muito grande e que exige muita concentração para ser pronunciada.) pois seu marido Harry acabou de aparatar dentro da casa. (PORRA, HARRY!)
-Oi Gina to em casa. (NÃO BRINCA? MANOLO, ACHEI QUE AS DORGAS JÁ ESTAVAM FAZENDO EFEITO E QUE TU ERA ALUCINAÇÃO!) E Hermione o que faz aqui? (Tava dando pra Gina.)
- Ah oi Harry. Eu já estou indo para casa. (Perceba quão inconveniente você é, Harry Potter.)
- Hermione o Ron está em casa ok. (Ela não perguntou nada, carai! oO)
- Boa sorte Hermione – Disse Gina cruzando os dedos. (PORRA, GINA! Tá cruzando os dedos porque tá mentindo, é? Que coisa feia!)
- Obrigado – E fui de pó de flu para casa dar a noticia ao Ron. (FUI? Desde quando isso aqui virou POV Hermione? PORRA DE FIC!)
Quando cheguei lá ele estava tomando banho. (Hmmm, tava ficando molhadinho (6))Quando ele terminou me viu e sorriu. (Hmmm, agora ela ficou molhadinha (6))
- Oi Mione, chegou cedo em casa hoje... ("É que meu amante quis voltar pra casa cedo.")
- Você também. – Respondeu rapidamente, queria logo contar a noticia mas o Ron não calava a boca. (Não sabe pedir pra ele ficar quieto? Ou então pra ele te ouvir que você tem uma notícia para dar?)
- E sabe eu nem sei por que isso aconteceu, estava tendo um caso (CRETINO! *tapa na cara*) e não me chamaram... (Ficou triste por não ter ido pro surubão?)– Ele continuou.
-Ron eu preciso falar com você. (Oba! Aprendeu a pedir pra ele ficar quieto? *bate palminha*)
- Oh é claro.
- Eu descobri hoje que... ("Que se eu quiser eu posso recolocar meu pau e voltar a ser homem!")
- Ahh já descobriu o por quê dos seus desmaios e enjôos ? – Ele a interrompeu.
- Ron é isso que eu estou tentando te dizer eu estou... ("Eu estou pensando em recolocar meu pau, porque eu tenho certeza de que você vai gostar!")
- È (Francês?) alguma coisa séria... (Vai ficar sério se você não parar de interromper.)
- Ron eu estou grávida ! – Hermione gritou ao dar a noticia. (Pra que gritar, filhote? Tem alguém surdo aqui?)
Ron ficou sem ação abriu e fechou a boca varias vezes. (Relaxa na bolacha, Ron. Eu também achava impossível um traveco ficar grávida.)
- Você está grávida... Mesmo... ("Não, eu só disse isso pra ver sua reação. PEGADINHA DO MALANDRO! HA!")
- Eu tô... eu não sabia como falar para você... (Apesar de ter descoberto hoje mesmo e ter dito em menos de cinco minutos...)- Disse quase como num sussurro. (Primeiro grita e agora sussurra? Olha a bipolaridade.) – Você está feliz. (Isso é uma constatação ou uma pergunta?)
- Se eu estou feliz? É... ("Não muito. Eu queria mesmo é que você colocasse seu pau de volta para poder brincar :/") claro que estou... é claro
- Séri...
Não deu tempo de terminar (Não deu tempo de terminar de falar 'sério'? Jura, autora? *indignação* Ela não conseguiu falar o "o" do final? Só faltou esse "o"? TÁ FALANDO SÉRIO, AUTORA?) pois Ron a pegou no colo e começou a roda-la rindo.
-Vamos ter um filho. Vamos ter um filho... Hermione isso é fantástico. ("Apesar de ainda preferir seu pau...")
Hermione ficou estupefata pela reação do marido mas feliz ao mesmo tempo. (PORRA! Achei que essa estupefação era de felicidade.)
Pois sabe que pode contar com ele sempre. (Isso não deveria ser um parágrafo, e sim a continuação da frase de cima. E só porque o Ron ficou feliz ela achou que poderia contar com ele sempre? Mas que menina iludida '-')
Nossa eu estou adorando escrever fics... (Infelizmente não posso dizer que estou adorando lê-las.) Tenho várias ideiase estou pronta para bota- lãs em ação. (Botar lãs em ação? Vai fazer cachecol?)
Se gostarem deixem comentários se não gostarem deixem comentários... (Aceita ripagens? :D) Por favooooorr. È muito importante para mim. (Oh, minha querida... Você não quer que eu comente. Não mesmo.)
Acabou essa porra! UHUL! Graças a Deus a cria não inventou de falar dos 9 meses de gravidez...
*pega uma garrafa de vodka e toma tudo de uma vez*
Neste momento meu fígado está muito melhor que meu cérebro.
(É, pensa na situação do meu cérebro... Derreteu lendo essa porra!)
