Disclaimer: One Piece (C) Eiichiro Oda... E eu também, cara. hohohoho (L)
Fanfic betada por Nanase Kei.
RETRATO FALADO.
Primeiro: Monkey D. Luffy.
Você era uma pessoa normal, Ruffy. Possuía sentimentos como qualquer outra pessoa. Possuía medos –mesmo que mínimos- como qualquer outra pessoa. Possuía fome como qualquer outra pessoa. Possuía frio ou calor, como qualquer outra pessoa. Mesmo possuindo uma Fruta do Diabo em seu próprio organismo, circulando entre suas veias e seus órgãos. Mesmo que a Gomu Gomu no Mi estivesse presente em seu sangue como ácido, você não deixava de ser uma pessoa normal. Porque você, simplesmente, possuía sonhos... Como qualquer outro ser.
Você era apenas uma criança...
Uma criança com um sonho grande demais para seu pequeno corpo, como todas as outras.
Ou talvez, não.
Talvez, seu sonho fosse diferente dos demais. Talvez, fosse algo maior, muito, muito maior.
Talvez, fosse apenas um sonho bobo, de uma criança com uma imaginação muito forte.
Talvez...
Talvez, seu sonho nem se realizasse...
Nem todos os sonhos se realizam. Não importa o quão grande, alto, glorioso, maravilhoso, perfeito o sonho seja... Nem sempre se realiza.O que realmente importa é se o seu sonhador for grande, alto, glorioso, maravilhoso, perfeito. Ou simplesmente um sonhador.
E você, é um sonhador, Ruffy?
Você possuía um sonho, disso todos tinham certeza.
Um sonho grande demais, para você poder realizar naquela pequena vila.
Um sonho tão alto, tão grande e tão espaçoso que até mesmo você se perguntava se podia ou não realizá-lo... Porém, você era Monkey D. Ruffy... Não desistiria fácil de um sonho assim, não mesmo!
"- Quando eu crescer farei parte da Marinha, esse é meu sonho! E você, Ruffy? Qual é seu sonho?" – um menino franzininho, pequenininho, cabeçudinho lhe cutucava sempre... Sempre com as mesmas palavras gritadas em seus ouvidos.
"-Ha! Ha!"- você ria enquanto terminava a frase. "- Eu, por outro lado, serei o Rei dos piratas! Seremos inimigos, então!" – você terminava dizendo confiante, adquirindo um típico sorriso largo, mostrando assim suas gengivas rosadas e seus dentes brancos e grandes.
O garoto cabeçudo se espantava e você ria. Ria até sua barriga começar a doer. Ria até perder o fôlego.
Era sempre assim, não era? Todos se espantavam com seu sonho. Uns riam, enquanto lhe chamavam de 'Tolo' dando tapinhas em sua cabeça. Outros apenas permaneciam perplexos, assustados com sua coragem. E você gostava disso, fazia-lhe se sentir mais perto de seu sonho. Mais perto da Grand Line.
Você, apenas, não sabia o porquê desse sentimento... O porquê de gostar disso. Tentar entender sentimentos lhe dava dor de cabeça. Ora, você era apenas uma criança com um sonho grande demais, não entendia de sentimentos e nem se preocupava com eles.
Você possuía outra preocupação. Seu sonho.
Um sonho apenas grande demais. Para uma simples criança.
Um sonho grande demais numa vila pequena demais.
Vila Fusha, para você, deixara de ser grande. Tornara-se pequena demais.
Pequena demais para o grande Rei dos Piratas.
N/A: Oi. Então... Porque sempre a primeira fanfic no fandom dá aquele frio dos infernos na barriga? Não sei.
Eu realmente gostei de escrevê-la, fato. Não pela escrita em si. Mas, simplesmente, pelo fato de tentar entender o personagem e tals. Achei legal ver algo além do que realmente podemos ver... Ou sei lá.
Eu queria agradecer a Nanase pela betagem, principalmente. Você me ajudou muito, aniki! /pose (L)
Próximo cap. será a vez de Zoro \o/ HÁ! E eu estou sentindo uma resposabilidade a mais com este personagem... Nem sei o porquê. (Mentira! Sei sim.) XD
É isso.
Reviews, povão!
