Esta é a história de como me iniciei na minha jornada pelo mundo dos Pokemons. O meu nome é Teck.

Acordei bem cedo, e sem sequer me vestir saí de casa de pijama, era tanta a excitação que a populaçao de Meox estava toda a porta do laboratorio do Dr. Carvalho à minha espera desejosos que um aluno do Dr. Carvalho colecciona-se Pokemon por esse munda fora.

Tive a dificil tarefa de escolher com qual pokemon eu ia começar, mas achei que os pokemons psiquicos eram interessantes e decidi escolher o psyduck, tinha um ar estupido e parecia meio burro, mas pelo que se dizia tinha grandes poderes capazes, e quando bem treinado era capaz de derrotar qualquer pokemon.

A minha saída de Meox foi uma tarefa ardua ja que as pessoas me pedia autografos e me tiravam fotografias (ehehe), mas lá segui o meu caminho a tentar por o meu psyduck na pokebola, ela nao queria entrar! até que decidi deixa-lo mesmo assim, ela seguia-me ruidosamente fazendo barulhos estranhos e irritantes.

Mal entrei na floresta dei de caras com um ratatta, achei uma presa fácil e joguei logo a minha pokebola, mas ele saíu, entao mandei o meu psyduck atacá-lo para pô-lo mais fraco, o psyduck nao obedecia, entao tive de fugir!!!

Continua.......