Minha História

Sempre sonhei com o dia em que me veria redimido nas páginas dos livros de história. Queria que o mundo soubesse que eu, apesar de um passado pouco louvável, consegui trilhar com minhas próprias pernas o meu caminho para a vitória. E eu cheguei lá, mas não sozinho e ovacionado por meus méritos. Sempre houve alguém por trás disso e sei reconhecer que não teria chegado a lugar algum sem a figura dela.

Na história da minha vida, ela merece mais do que apenas um capítulo. Talvez esta devesse ser a nossa história e eu decidi contá-la, não por uma questão de justiça, tão pouco para satisfazer a curiosidade de alguém, já que a figura dela foi debatida à exaustão. Gostaria apenas de pontuar e acentuar algumas coisas.

Eu sou Draco Lucius Malfoy, o mais jovem Ministro da Magia, eleito por esmagadora e inesperada maioria e tudo graças a ela. Uma garota sem qualquer traquejo social, ou relevância política, sem qualquer interesse para alguém como eu até o dia em que nos cruzamos numa festa e eu descobri que ela era tudo o que eu precisava.

Ela era Ginevra Molly Weasley, a ex-namorada e, para muitos, a viúva de Harry Potter, o herói do mundo mágico. O que ninguém sabia naquela ocasião é que muito em breve aquele papel seria deixado de lado e ela sairia da obscuridade para se tornar a estrela máxima, a mãe dos bruxos e bruxas da Inglaterra. Ela estava prestes a se tornar Ginny Malfoy, ou apenas Ginny.