- Acampamento estúpido!- esbravejou o garoto, andando em meio aos outros jovens animados. Todo ano era a mesma porcaria: seus pais tentavam passar férias familiares e agradáveis com ele, até que enfim desistiam e o mandavam para um acampamento qualquer, cansados de tentar fazê-lo sorrir. Sorriam alegres, dizendo que tinham uma grande surpresa, e ele embarcava na van idiota e colorida, assistindo os pais soltarem suspiros de alívio por se verem livres dele. Não que o fato de seus pais não gostassem de ficar com ele o machucasse, nunca ninguém parecera gostar de sua companhia, mas pelo menos podiam mandá-lo para um outro lugar, quem sabe um necrotério...Bem, tudo o que podia fazer era aceitar resignado e tentar se esconder dos instrutores.

- Hey, Uchiha! O garoto de cabelos prateados correu até Itachi, com a mesma expressão de desgosto.

- Huh, te mandaram pra cá também? Pelo menos, não era o único em sua desgraça. Hidan era seu vizinho a algum tempo, e já conhecia sua historia: seu pai era presidiário e sua mãe...Bem, tinha um emprego um tanto...Enfim, Hidan era o tipo de garoto que não tinha nada a perder, logo, o acampamento poderia ser um pouco mais divertido. A leve esperança estimulou Itachi a vestir uma camiseta e calça pretas e sair para dar uma olhada no seu novo centro de tortura, embora já conhecesse o lugar de cor. Respondia aos cumprimentos falsamente animados dos funcionários com um leve aceno da cabeça e se afastava, temendo encontrar...

- Itachi-saaaaan! Que bom que esta aqui! – Gritou um garoto correndo desesperado em sua direção. "Ah não, ele não..." pensou, enquanto contorcia o rosto numa expressão de nojo.

- Itachi-san, que coincidência você no mesmo acampamento de Tobi! Vamos nos divertir tanto! –O garoto de cabelos pretos e mascara laranja pululava em volta do Uchiha, animadíssimo. Tobi era o primo chato que toda família tem, e parecia pensar que Itachi adorava sua companhia, fazia questão de infernizá-lo e ignorar as palavras duras do primo.

- Tobi, eu não gosto de você, entendeu? – O jovem de longos cabelos negros fechou a cara, encarando o mais novo. Ele tinha 16 anos, e Tobi, 14. Embora o primo fosse o único membro do clã que parecia gostar de Itachi, era o que Itachi mais desprezava.

- Ah, Itachi-san, em que cabana você está? – o garotinho exclamou, sem se importar com a fala do primo.

- Naquela em que você não pode entrar, pirralho! – O dia parecia ir de mal a pior.

- Nhá! Tobi só é 2 ano mais novo, e é da sua altura, Itachi-san! Tobi não é pirralho!

- Olha Tobi! Um hipopótamo dançarino de tutu! – Itachi apontou para alguma coisa atrás do garoto.

- Ooooondeeee?!

Itachi aproveitou a deixa para escapar discretamente, amaldiçoando a tia que mandara o idiota do Tobi para o acampamento. Decidiu voltar para o dormitório, onde Tobi não podia enchê-lo. Encontrou Hidan conversando com outro cara, um moreno alto. Ele usava uma camiseta que deixava entrever seus braços cobertos de cicatrizes e marcas de ferimentos. Resolveu deixar pra lá e foi arrumar suas coisas, como o bom maníaco por organização que era. Observou que havia um quadro grande pregado na parede da cabana, com as atividades de cada dia da semana. A próxima era natação: oba, nadar em um rio fedido e provavelmente cheio de coliformes fecais e insetos! Maravilhoso, não podia ficar melhor. O garoto alto saiu, e Hidan se aproximou para conversar:

- Aquele era o nosso colega de quarto. Ele é um cara legal, meio assustador, mas nada demais. O nome é Kakuzu.

- Ah, ê não vai acreditar em quem eu encontrei: Tobi!

- O que? Aquele seu primo chato? Merda!

- Eu que o diga!Mas é melhor nos trocarmos, tem aula de natação daqui a pouco... Não que eu esteja animado, mas é que, nesse lugar, o melhor a fazer é fingir que sta feliz e se divertindo muito, e eles te deixam em paz.

- Eu não me importo de ficar no meu canto observando garotas de biquíni...

- É, mas mesmo assim...Que porcaria de férias eu vou ter...