Disclaimer: Bleach não me pertence, pertence ao Kubo Tite que se juntou com o Kishimoto-sensei pra fumar gatinhos...

Legenda: entre aspas são lembranças.

one-shot em homenagem ao shiro-chan :3

não leia se não ver o segundo filme de beach;

Dicionario:

Fukutaicho – Tenente
Taicho – Capitão
Sereitei – lugar dos shinigamis (?)


"Era uma tarde ensolarada, na escola de shinigamis, dois jovens conversam animadamente após uma longa manhã de treinamento.
- Eu não entendo por que você está aqui Hitsugaya-kun, se não quer ser shinigami [...] – o mais alto comentava a respeito da discussão que tiveram momentos antes sobre por que ser shinigami.
- Isso não te interessa - falou o de menor estatura com anormais cabelos brancos, fechando a cara.
- Por acaso tem alguma menina que queira impressionar? – falou em tom sugestivo, mesmo sendo brincadeira, porém sua expressão mudou radicalmente ao perceber que seu amigo estava extremamente corado - HITSUGAYA-KUN! – seus olhos que estavam arregalados pela surpresa, ficaram com uma expressão serena – e quem é a sortuda? – deu uma piscadela.
- N-Não sabe do que está falando – tentou inutilmente afastar o rubor.
- Ah! Pode me contar, sou seu amigo, não sou? – o mais alto sorriu.
- Bem... – o pequeno abaixou a cabeça, parecia meditar sobre contar ou não, mas nem teve tempo, em um segundo estava pensando se contava ao seu melhor amigo sobre ela, ouviu passos apresados na sua direção levantou a cabeça, em outro estava envolvido em um quente e confortável abraço, a única coisa que ouviu foi um mero "SHIROU-CHAN!" – H-Hinamori? – tinha certeza, deveria estar mais vermelho que um tomate, mas não poderia ficar assim, atônito, precisava retribuir o abraço, ou vai que ela pensa que ele não sentiu saudades? Não, definitivamente não, precisava retribuir, mas ela já estava de pé olhando para ele com uma cara confusa.
- Você está bem, Shirou-chan? – colocou a mão na testa do amigo – você está vermelho, não será febre?
-Não – enfim, conseguia diminuir o rubor, mas em compensação seu coração estava a ponto de ter uma parada cardíaca, estava com medo de que ela escutasse, mas a culpa era dela, não era? Ela estava tocando-o - Estou feliz e surpresa que tenha decidido ser tornar shinigami – ela tinha um cálido sorriso nos lábios – quem sabe você não entra no 5° esquadrão? Então seremos do mesmo esquadrão – seu sorriso aumentou no mesmo momento que seu coração deu um solavanco – quem sabe assim possamos nos ver mais? É tão exaustivo ser Fukutaicho¹ – fez uma careta pensando em como deveria ser chato ter um cargo 'alto' – soube que é um gênio – a menina fez uma cara pensativa – talvez seja Fukutaicho de outro esquadrão – o menino aumentou sua careta, sabia que Fukutaichos eram ocupados, então pouco a veria, bufou – mas mesmo assim passaremos mais tempo juntos!
- Hinamori-kun! – gritava um loiro – Aizen-taicho² está te chamando!
- Hai! – gritou de volta – Até mais shirou-chan!
- Até! – gritou para a menina que se afastava rapidamente.
- Hinamori hun? – o mais alto fez uma cara sapeca – Bonita e inocente, ela achou que você estava com febre! – desatou a rir
- H-Hey! – maldição, estava corado, não adiantava negar..."

BLATH! – mais uma vez espadas se chocando e revelando lembranças há muito tempo escondidas, mas isso já não importava, agora havia lembrado o porquê de ter entrado no sereitei³, e com certeza o motivo não só ainda era válido, como era a razão de ainda respirar...

- DEIXE HINAMORI FORA DISSO! – berrou ao ex-melhor amigo.

-------------

Agradecimentos a minha beta, Lawliety~yumi