~Quem diria~

CAPITULO I

Mais um dia se passa seguindo uma rotina confortável para alguns e extremamente entediante para outros, e quando falo outros , estou me referindo ao nosso Uchiha que com um suspiro saiu da cama sabendo que se demorasse mais Naruto viria perturba-lo com berros de para querer enfiar o travesseiro no ouvido.

Quanto tempo se passou desde que voltou para Konoha? Oh, sim! Três longos anos, passando dois desses em uma cela no centro da ANBU com direito a cinco guardas 24horas por dia. Foram anos difíceis, sem direito a visitas, além de claro os guardas e aqueles que o acompanhavam nas sessões de interrogatórios, nem todas muito agradáveis. Mas isso são aguas passadas agora ele é um jounin da vila oculta da folha, companheiro de Naruto e uma ainda insistente Sakura.

Suspiro.

Sakura.

Dor de cabeça.

Não que ela fosse feia ou ele fosse gay, porque isso ele definitivamente não era. Era apenas que...

1. Muito barulhenta

2. Naruto ainda era apaixonado por ela e mesmo não admitindo ele não faria uma coisa que magoasse Naruto de verdade

3. Sua vida foi resumida a procura de vingança então nunca teve tempo para pensar nesse tipo de coisa, só há um ano ele começou a se permitir viver realmente e há menos tempo ainda se permitiu se sentir atraído pelo sexo oposto.

4. Digamos que ela não era seu tipo, ele ainda não sabia seu gosto especifico para mulheres, mas certamente Sakura não estava incluída já que não se sentia minimamente interessado por ela.

5. Apesar de tudo e de suas necessidades como homem ele ainda achava as mulheres em geral muito barulhentas e irritantes

6. Mesmo acontecendo tudo o que aconteceu às vezes ele se sentia consumido pelo ódio e a tristeza de seu clã e nessas horas nem o Naruto ele permitia se aproximar.

Com passos nem lentos nem rápidos chegou à cozinha da casa de seu clã em que ele insistiu em morar de depois de uma reforma, a casa era grande e o silencio era gritante. O mesmo se podia dizer do resto do bairro Uchiha que estava às moscas, Sasuke estava começando uma reforma nelas nem ele mesmo sabia o porquê , então quando não estava em uma missão ou treinando, estava trabalhando na reforma das casas sozinho. Ninguém falava nada apesar de achar estranho, também não tinham nada para falar já que apenas Naruto tinham coragem de entrar naquele bairro onde o cheiro das pessoas que morreram continuava. Mesmo Sakura não chegava perto, além do que não tinha muitas pessoas para visita-lo.

Uchiha Sasuke continuava calado, arrogante, frio, meio egoísta e ainda mais bonito, esse mesmo estava mexendo na geladeira de sua casa procurando algo para seu café-da-manha. Enfim encontrou alguns bolinhos de arroz que ele mesmo fez na noite passada, era uma das poucas coisas que ele conseguia fazer numa cozinha, dava para o gasto. Anotou mentalmente que precisava passar no mercado e comprar alguns congelados, afinal era de comidas rápidas que um ninja vivia e ele era pratico, se bem que era só o que ele podia fazer, não tinha tempo para aprender a cozinhar. Talvez ele esteja matando sua saúde vivendo desse tipo de comida, pelo menos pior que o Naruto ele não podia estar (pelo amor de deus o cara só vive de ramén) de qualquer jeito para uma pessoa que não muitos motivos para continuar vivendo isso não importavam muito.

Vinte minutos depois estava caminhando para a área de treinamento, no caminho percebia vagamente os olhares sobre si. Na sua maioria eram de mulheres cobiçosas por querer um pedaço dele, só ele mesmo sabia que tipo de situações se envolveu por causa dessas doidas. Entretanto ainda havia aqueles que se não o olhavam com pena, seus olhares denunciavam desconfiança e repulsa afinal ele já fora um traidor não era de uma hora pra outra que todos voltariam a confiar nele, como Kakashi mesmo falou e esse tipo de olhar ele ignorava mais do que os das suas "fãs".

_ Sasuke-kun _ gritou Sakura agarrando seu braço quando chegou à área de treinamento. Reprimiu um resmungo.

Era sempre assim Sakura agora vivia o agarrando ele, ficará mais grudenta que no passado. Sasuke tentava ser gentil, coisa rara vindo dele, ele sabia por que ela fazia isso. Lembrava-se das palavras de Naruto:

"_Ela tem medo Sasuke, medo que você desapareça, que por algum motivo suma de novo. _revelou Naruto com um suspiro cansado seguido de um sorriso triste_ Eu meio que a entendo".

Sasuke detestava deixa-los preocupados, ele não queria ninguém se preocupando com ele, odiava isso.

_Já chega Sakura e vamos logo com isso. _falou no se costumeiro ar indiferente, mas autoritário.

_Não sei por que você fica fingindo que está cheio de coisas pra fazer, aposto que vai é dormir depois daqui Teme.

_Eu tenho coisas pra fazer Dobe _replicou Sasuke sabendo que era mentira, ele não estava tento muitas missões ultimamente, mas não admitiria_ Não sou você.

_O que você falou _Naruto falou irritado

_Além de baka é surdo.

_TEMEE. _berrou Naruto indo pra cima de Sasuke, mas é detido com um murro que o lança a 5metros.

_É melhor você deixar o Sasuke-kun em paz Naruto. _diz Sakura com um brilho perigoso no olhar fazendo Naruto engolir em seco.

Sasuke deu mais um suspiro, mais um dia como todos os outros. "Dia chato". Será que não ira acontecer mais nada que mude a rotina entediante do nosso Uchiha?

. . .

Um pouco distante dali

_ATHIM!_ "Um... que sensação estranha é essa, co- ... como se alguém estivesse falando de mim?!"