Maybe
Percy & Annabeth fanfic
Resumo: "Sobre você, eu não quero ter incertezas e um 'talvez'. Eu quero é nós dois juntos novamente, como deveria ter sido desde sempre". Songfic com a música Live Forever - Oasis.
Querida Annabeth:
Eu não havia percebido que eu estou há bastante tempo aqui, no Acampamento Júpiter. Engraçado como os dias passam rápido, não é mesmo? Há os treinos, as reuniões do Senado com discussões monótonas sobre políticas e todo o tipo de chatice que você possa imaginar. Acredita que eu levei um esporro da Reyna em uma dessas reuniões porque eu estava dormindo? O que eu posso fazer? Eu estava morrendo de sono, sabe... Eu fiquei até tarde como vigia da entrada do acampamento – eu devo ter ido deitar quando o dia já estava amanhecendo, ou seja, a culpa não foi minha!
Mas, há alguma coisa nesse lugar que não me faz sentir-me em casa. Minhas memórias ainda são confusas, porém seu nome eu não esqueci, mesmo que seu rosto ainda é difuso nas minhas recordações. Por isso eu passei a escrever cartas para você – mesmo que eu nunca vá entregá-las. Essa é talvez a única forma de eu não esquecê-la.
Eu espero que você esteja contemplando essa bela manhã, onde você estiver. Eu nunca tinha visto o orvalho florescer, o que posso considerar a primeira e última vez, (e não espere um poema romântico sobre isso). Amanhã eu vou partir em uma missão para o acampamento, e minhas chances de voltarem vivo se restringem a um "talvez".
Eu estou frustrado, Annie (eu acho que eu chamava você dessa forma...) - eu estou frustrado comigo mesmo, porque eu não sei onde te procurar – não tenho nenhuma pista, nada. Absolutamente nada. Eu só me lembro do seu nome, de você sorrindo para mim de forma irônica (provavelmente por alguma besteira que eu devo ter tipicamente dito), dos cabelos loiros e macios, e dos seus beijos. Mas até isso escapa algumas vezes dos meus pensamentos.
Eu tenho medo, Annie. Medo de esquecer a única lembrança que diz alguma coisa sobre o meu passado. Você é o único elo que eu tenho com a minha antiga vida, que foi arrancada de mim. Às vezes eu penso que você seja apenas um fruto da minha imaginação...
Que talvez você não exista.
Ah droga, isso não pode ser verdade!
Annabeth, eu vou encontrá-la, isso é uma promessa. Eu não vou descansar, eu não vou sossegar enquanto eu não ter a certeza de que você é real, que tudo o que nós vivemos em algum momento da minha vida, de fato aconteceu. Eu não consigo imaginar se você também quer me encontrar... Talvez pense que eu a deixei, ou que eu morri... Não. Não posso me prender a isso.
Está um dia realmente lindo, Annie. Ficaria mais bonito se você estivesse aqui comigo, contemplando uma réplica perfeita de Roma sob o orvalho da manhã.
Eu espero que tudo valha pena, que todas as dificuldades, a guerra contra Gaia e seus filhos tenha algum significado.
Sobre você, eu não quero ter incertezas e um "talvez". Eu quero é nós dois juntos novamente, como deveria ter sido desde sempre.
Eu quero uma vida, eu quero viver para sempre ao seu lado.
Porque eu amo você, Annabeth.
Ps: Desculpe ser tão meloso, eu prometo que eu não vou ser desse jeito quando eu te encontrar.
Com amor,
Percy J.
