Réquiem
Por: Ariene Melo e Bárbara Bianchini
Prólogo
N/A (B): Essa história se baseia em um RPG que nós jogamos, nós mudamos algumas coisas do final original, mas permanecemos com outras, e para um melhor entendimento nós (Ariene e Eu) vamos explicar como aconteceram as coisas nas NA's pois ficaria complicado colocar na fic que como é adaptada de um rpg acaba se tornando meio complicado para nós explicar algumas coisas que nós simplesmente fazíamos sem muito nexo...(obs, nós duas escrevemos as NA's, então as vezes algo se repete, mas ainda assim, acho que vale a pena ler, uma vez que os pontos de vista mudam...)
N/A (A): IMPORTANTE Para início de conversa, essa fic se originou de um RPG, jogado nos intervalos das aulas do pré-vestibular (Tudo bem que depois passou a ser durante as aulas também, mas isso não vem ao casso). A questão é que quando o jogo começou ninguém tinha lido o último livro da série, por isso encerramos a saga do Harry Potter a nossa maneira, afinal precisávamos de uma linha de tempo acertada e fundamentos para iniciar o jogo. E claro, porque cada um queria ter também o seu personagem original! Por isso, antes que vocês comessem a ler a fic, precisam saber que os personagens principais dela serão na sua maioria os que foram criados por nós jogadores. Tudo bem, devem estar se perguntando: "Então, por que diabos essa fic está cadastrada como shipper de Draco e Hermione?" Respondendo: Simples, porque eles realmente estão na história... E diga-se de passagem, era uma das partes mais legais de se jogar, ou no meu caso de ver as pessoas jogando (rs).
Os acontecimentos anteriores ao início da fic, ficam então da seguinte forma:
1- Considerem a MAIORIA dos acontecimentos do livro até a batalha final dentro de Hogwarts ;
2- O Fred definitivamente não morreu. Assim como o Lupin e a Tonks que também continuam vivinhos da silva;
3- Durante o caos dentro do salão principal do castelo, O Rony morreu defendendo a Hermione do Greybeck, que claro foi abatido por ela mais tarde. (Comentário maldoso: Na minha opinião ele é muito lerdo p/ a Mione, mas fazer o que se JK resolveu fazer deles um casal... Então ele morre e ela fica livre! Pensem pelo lado positivo, pelo menos ele morreu de uma forma honrosa.)
4- A Gina mata a Bellatrix, fazendo jus a sua fama de bruxa poderosa, mas isso infelizmente deixa o Lorde das trevas puto da vida. Então ele mata a Gina, levando Harry a loucura. E no final das contas ambos (Harry e Voldemort) acabam se destruindo. (O que é bem mais legal do que o Harry derrotar o Lorde das Trevas com um Expelliarmus fajuto, na minha opinião claro)
5- A nossa história começa alguns anos depois da derrota de Voldemort.
N/A²(B) Concordando e continuando com o que a Ariene falou ai em cima, SIM foi RIDÍCULO o fim do livro... Putz! Como assim um Expelliarmus vence um Avada? Ta bom já sei que vocês vão dizer que o Harry tava com a tal da varinha mais poderosa e tal, mas ainda assim acho que os dois feitiços mesmo potencializando o Expelliarmus no mínimo ricocheteariam e o Harry seria atingido também... e sem falar que se o Harry usou o crucio de boa pra defender a McGonagall por que raios ele não usou o Avada na hora mais crítica do negócio? Aff Herói não tem que ser perfeito, mesmo um que seja de livro para criancinhas... a Rowling fez muita caca no livro, só salvou a parte do Snape (ainda que eu estivesse esperando mais...).
Bom... mas como Harry Potter não é meu e eu não posso fazer nada com relação ao que a Rowling escreveu, só nos restas mudar e zonear tudo com nossos RPG's (sim porque atualmente eu e Ariene estamos jogando outro de Harry Potter, fazer o que? HP é ótimo pra jogar RPG...)
Estação King's Cross
Ha muito, a estação estava abandonada, permanecendo apenas na memória daqueles que um dia cruzaram em direção a Hogwarts.
No entanto esses dias ficaram para trás, e hoje a plataforma 9 ³/4 mais uma vez recebe os alunos, para levá-los em direção a escola de magia e bruxaria que reabre após cinco anos de luto.
- Não acredito que estamos voltando a Hogwarts depois de tudo o que aconteceu. – Neville Longbotton disse sorridente, ao entrar na cabine.
Hermione desviou seu olhar vago da movimentação na plataforma para Neville.
- É. – Respondeu com um suspiro.
- Você não acha empolgante estar voltando? E ainda por cima como professores! Não consigo deixar de pensar nos tempos em que nós éramos os alunos... – Continuou Neville sentando-se na poltrona à frente de Hermione. – Eu sempre ficava ansioso para reencontrar você, o Rony e o Harry... – Comentou com um suspiro, se arrependendo logo em seguida de ter mencionado aqueles nomes ao ver o semblante triste de Hermione.
- É muito difícil de voltar para Hogwarts sem eles. – Respondeu sem conseguir conter as lágrimas.
- Poxa Hermione, não era essa a minha intenção.
- Malditos pirralhos barulhentos! – Draco Malfoy abriu a porta num rompante, jogando sua mala em um canto qualquer da cabine.
Hermione voltou a olhar a plataforma, escondendo suas lágrimas, enquanto Neville visivelmente desconfortável se encolheu na poltrona.
Draco com uma sobrancelha arqueada, sem a menor vontade de entender o que estava acontecendo ali, se jogou ruidosamente na poltrona ao lado de Hermione, esticando as pernas para apoiar os pés na poltrona à frente ao lado de Neville.
- Nossa Granger, você não precisa esconder o choro, eu sei que é emocionante estar diante da minha presença. – Debochou sorrindo ao perceber as leves fungadas que Hermione dava em pequenos intervalos.
- Cala a boca Malfoy! – Neville falou de uma forma meio insegura, tentando aliviar a dor de Hermione, que ele meio que se sentia culpado por provocar.
- Se achando homem Longbotton? Só porque cortou a cabeça de uma cobrinha? – Draco falou sarcasticamente. – Pois fique sabendo que herói bom, é herói morto. – Ele se inclinou para perto de Hermione falando em tom provocativo. – Tal qual Potter e Weasley.
Hermione se levantou bruscamente, tentando chegar à saída, mas foi impedida pelas pernas esticadas de Malfoy.
- Me deixa passar. – Falou de forma contida, com os dentes cerrados, mantendo a cabeça baixa na falha tentativa de esconder as lágrimas.
- Sabe Granger? Está tão confortável assim... Não sei se quero recolher minhas pernas... Não acho que valha o esforço... – Disse esticando ainda mais as pernas, se mantendo firme diante da pressão que Hermione fazia tentando derrubá-lo.
Cansada daquilo, sacou sua varinha em um movimento rápido, afundando-a no rosto de Malfoy.
- Talvez você tire esse seu sorriso da cara se eu fizer um belo estrago nela Malfoy. E nunca mais toque no nome deles! Você não tem o direito! – Esbravejou pressionando ainda mais a varinha.
- Creio que vocês já tenham passado da idade para essas provocações infantis. – Remo Lupin comentou de forma corriqueira, enquanto dava um forte empurrão nas pernas de Malfoy, fazendo- o perder o equilíbrio e quase caindo no chão. Draco teve de recolher suas pernas diante daquilo, abrindo assim o caminho para que Hermione passasse rapidamente e saísse da cabine batendo a porta.
- Fico feliz em recebê-los aqui, depois de todos esses anos... Eu realmente espero que Hogwarts tenha dias melhores e que esse tempo de paz perdure. Tenho certeza de que todos aqui irão se esforçar para que os alunos tenham uma excelente educação. – McGonagall fez uma pausa, observando o corpo docente. – Queria aproveitar e dar as boas vindas aos novos professores de Hogwarts, Sr. Longbotton, Sr. Malfoy e Srta. Granger. Também acredito que não só eu, mas Alvo Dumbledore ficaria contente com o retorno do melhor professor de DCAT que Hogwarts já teve Sr. Lupin. Queria ainda parabenizar aos senhores Lupin e Malfoy pelo nascimento de suas filhas. Tenho certeza de que logo Hogwarts estará sendo abrilhantada com a presença de seus filhos e filhas e isso me deixa muito contente. Quanto ao ano letivo, juntos nós... – O discurso de McGonagall fora interrompido por um estridente grito vindo do canto da sala. Todos os presentes olharam para Trelawney que suava olhando fixamente para o nada, parecendo em transe.
- Aquele-que-não-deve-ser-nomeado e a criança marcada, encontraram seu destino... Longos serão os dias de paz! A roda dos anos irá girar e girar... O Mundo vai mudar e uma nova força irá se levantar... A calmaria vai acabar e as trevas retornar. Mais forte, mais cruel... Inocentes serão perdidos e sangue será derramado... Mas uma aliança será formada e as casas irão voltar... Quatro vão ser as marcas que vão mostrar aqueles que podem vencer as trevas... Quatro vão ser as forças da aliança que juntas serão testadas. Longo será o caminho e grande o sofrimento! Nada será o que parece... As trevas irão enganar e se enfeitar... A verdadeira batalha irá começar, quando no céu a escuridão deformar... Luz e Trevas irão se enfrentar em uma chuva de sangue e dessa batalha derradeira só um conseguirá se salvar...
Todos os presentes se olharam assustados ao verem Trelawney desmaiar após proferir aquela que seria a profecia esquecida. Somente aqueles que a testemunharam sabiam de sua existência, para o resto do mundo bruxo seria melhor que aquelas palavras ficassem ali, naquela sala esquecidas entre as frias paredes de Hogwarts...
N/A(B): Bom... É isso. Espero que gostem, e claro comentem...
Até o próximo cap!
