Eram 08:07 da manhã, Tokyo estava em alerta laranja, depois de uma noite gelada, com trovões fortes e relâmpagos coloridos, e a chuva, claro, não faltou há festa. O dia estava escuro e nublado, as nuvens ameaçavam todos que andavam na rua, e o vento embora calmo, era frio como as longas águas da Antártida.
Os longos cabelos, cor de mel esvoaçavam com o vento que, soprava levemente naquela manhã de Inverno.
Agarrada ao meu cascol cor de neve, a rapariga de 16 anos de idade, passeava pelas breves ruas da sua cidade, o nevoeiro dificultava a visão dos seus olhos azuis, mas, de tantas vezes que tinha feito aquele percurso, não precisava de o ver, para saber que direção tomar. Estava tão embrulhada nos seus pensamentos confusos, que nem deuconta que, a sua compincha a chamava do outro lado do caminho, mas ela já a conhecia bem, já sabe a distraída que a amiga era, a sua companheira dos atrasos. Correu na sua direção, e deu-lhe um leve toque no ombro direito, o que a fez acordar repentinamente do seu belo sonho cor-de-rosa escuro, em um sobressalto olhou, meia assustada, para a "intrusa" perto de de si, mas logo recuperou do susto que lhe tinha acelerado o coração, como dois cavalos de corrida. Com um sorriso, disse um breve "Olá!" que foi retribuído por a doce amiga, de cabelos loiros e olhos do mesmo tom de azul, que os dela.
– Então, como vão as coisas? - A bela rapariga perguntava alegremente, escondendo a sua preocupação.
– Tudo em ordem, chefe! - Usagi respondeu alegremente, embora ensonada, fazendo um gesto de marinheiro.
Os risos, foram uma coisa impossível de evitar naquele momento, mas com aquelas duas não hipótese de não haver sorrisos!
Mas algo interrompeu o momento Happy, daquelas duas, que logo foi substituído por uma expressão de "Mini pânico".
A meio do caminho, ouvia-se a campainha escolar a tocar fortemente, iam chegar atrasadas! E o pior é que, ia ter matemática logo de manhã, com aquela professora ranhosa, só de pensar, Usagi já torcia o nariz!
De repente alguma coisa a agarrou pela mão, Minako puxava-me com toda a força, correndo pelo passeio.
– Anda lá sua pastelona!
Com um sorriso nos lábios comecei a correr com ela em direção, há nossa pequena prisão, que os meus queridos professores dizem ser a nossa segunda casa, mas eu não gosto de lhe chamar isso…
Quando finalmente chegaram à escola, as meninas despediram-se, e Usako correu para a sua sala, que tinha logo de ser no ultimo piso!
Correu escadas acima, e para o seu azar, já tinham entrado na sala, lentamente aproximou-se da bendita sala de aula, e bateu á porta. Passado uns 20 segundos a porta á sua frente abriu-se, para mostrar a cara da professora que ela tanto adora… e a professora não parecia estar nada contente, aquele dia já tinha começado mal!
E pronto… mais um sermão, mas para admirar, a professora estava bem disposta, e deixou-a entrar. Dirigindo-se ao seu lugar, parou, e paralisou ao ver a figura deitada sobre os braços, na mesa ao seu lado.
Mini prólogo mesmo xD espero que gostem da minha história, acompanhem, de certeza que vão gostar! bijus ~
