Amor Proibido

Sinopse: Sakura Haruno sempre foi uma excelente aluna, porém em seu último ano do colegial, um certo professor irá infernizar a sua vida.

Mas o que acontece quando eles acabarem se sentindo atraído um pelo outro, uma relação perigosa que se descoberta poderá trazer muitos riscos para qualquer um dos dois.

Autora: Bella L'Amour

Disclaimer: Os personagens de Naruto não me pertencem e sim ao Masashi Kishimoto, porém a história é de minha autoria. Todos os direitos reservados.

Classificação: T

Gênero: Romance/ Comédia

Casal: Sasuke e Sakura

.

.

Amor Proibido

.

.

Prólogo

.

.

Os raios de sol entravam pela janela entre-aberta, tocando na face alva da jovem de cabelos róseos, seus cabelos estavam bagunçados, devido a noite um pouco mal dormida, suas pálpebras teimavam em ficam fechadas, enquanto ela travava uma luta para mante-las abertas.

Fazia um certo tempo desde que a pequena rosada havia decidido ser um das melhores alunas do colégio, assim, ela poderia conseguir vaga em uma das melhores faculdades de medicina do país, ela sabia que não seria uma tarefa fácil, mas estava preparada para tudo o que viria pela frente.

Levantou-se da cama com um certo pesar, aquela noite de sono não havia lhe feito muito bem, Sakura tinha um pequeno problema de ansiedade, que era agravado sempre um dia antes de acontecer coisas importantes, tais como provas, trabalhos ou mesmo o primeiro dia aula.

A rosada colocou uma roupa simples, calça jeans e um blusa um pouco larga. Foi até o banheiro, onde fez sua higiene matinal, e prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo alto. Desceu as escada e pegou a mochila quer havia deixado um dia antes em um dos degraus da escada, ela era sempre organizada e gostava de deixar as coisas em locais fáceis para poder lembrar onde estavam depois.

Faltava apenas três degraus para que chegasse ao fim da escada quando sentiu um delicioso aroma de manteiga derretida e laranjas, chegando na cozinha percebeu que sua mãe já estava acordada e tinha lhe preparado torradas com manteiga e um suco de laranja, sua mãe sabia que esse era seu café da manhã predileto.

- Bom dia mãe. - disse a garota enquanto pegava uma das torradas que sua mãe fizera.

- Oi filha, preparada para mais um ano? - comentou Erza Haruno.

- Claro mãe, acabei dormindo um pouco mal esta noite, acho que por causa da ansiedade.

- Ah filha, eu te entendo perfeitamente, eu também fico assim, ou pelo menos ficava na minha época de escola. - comentou Erza com um sorriso no rosto.

A Sra. Haruno era um amor de pessoa e de mãe, sempre estava por perto cuidando de Sakura, sempre a apoiava e estava lá quando a garota precisava dela. Este era o último ano da rosada como uma colegial, este é um ano definitivo, no qual ela precisa se esforçar muito mais que nos anos anteriores. Uma nota baixa, poderia por em risco o seu ingresso a uma faculdade e isso era tudo o que ela não queria.

A dona dos olhos esmeraldinos acabara de tomar café, quando deu um beijo na bochecha de sua mãe e disse um 'até mais'.

.

.

Todo o primeiro dia de aula era igual, você chagava a escola, encontrava seus amigos, conversavam sobre assuntos banais e sobre como havia sido as férias de cada um deles e então quando o sinal tocasse iriam para as salas de aulas respectivas. Com a rosada isso não foi diferente.

Ao chegar no colégio, a primeira pessoa que viu foi Hinata Hyuuga, uma grande amiga da rosa. A Hyuuga tinha pele alva, longos cabelos roxos e olhos perolados que eram lindos e atraiam a atenção de um certo garoto loiro.

- Oi Saky. - disse a Hyuuga ao vê-la, como as duas se conheciam a muito tempo era comum que elas tivessem apelidos.

- Hina, como você esta?

- Estou bem, senti tantas saudades. Como foram suas férias? - perguntou a garota.

- Foi normal Hina.

- E por normal, você quer dizer, você e sua mãe deram alguns passeios, mas a maior parte do tempo ficou estudando. - ao dizer isso a rosada deu um sorriso, Hinata sabia absolutamente tudo sobre ela, era impossível esconder qualquer coisa dela.

- Tá, você acertou. Mas você sabe o quão isso é importante para mim. - disse a garota, como meio de justificar seus atos.

Hinata olhou para o relógio em seu pulso e viu que já era de irem até a sala, a ordem das aulas ainda permaneciam um mistério para as duas.

- E você Hina, o que tem feito durante as férias?

- A Saky, você sabe, o de sempre.

Sakura sabia o quanto a dona dos olhos perolados gostava de ser discreta, além disso a amiga não era do tipo que gostava de sair e ir a baladas, seus passeios eram sempre normais, zoológico, biblioteca, Hinata era uma aficionada por livros.

Sakura andava distraída enquanto conversava com sua melhor amiga, ela não prestou atenção quando acabou esbarrando em alguém por acidente, a jovem fechou os olhos e esperou a queda até o chão, foi quando sentiu braços fortes a segurarem pela cintura, o que a impediu de cair.

Abriu os olhos lentamente para ver quem era seu salvador misterioso, mas não era ninguém que ela conhecia. Ele era alto, tinha músculos definidos mesmo por debaixo da roupa despojada dava para perceber, sua pele era clara como a dela, ele tinha cabelos na altura do queixo e eles eram tão escuros quanto o ébano e seus olhos também, como uma pedra ônix.

Ela sentiu seu sangue subir e sentia suas bochechas pegarem fogo, ele era muito bonito, sentiu-se envergonhada por ter esbarrado nele, será que ele era algum tipo de aluno novo? Não, ele não se parecia com um. Ela foi tirada de seus devaneios por uma voz sexy e um pouca que lhe disse:

- Cuidada da próximo vez, não estarei aqui pra salvá-la de uma queda.

- D-desculpe, não se repetirá. - ela gaguejou por estar um pouco nervosa.

Então ele se foi, e ela nem ao menos sabia seu nome ou mesmo quem era. E esta duvida ficou pairando sobre sua mente, ela tentava descobrir quem ele era, mas logo ela obteve respostas.

.

.

Continua...

.

.

N/A: Primeiro capítulo pronto finalmente, espero que você tenham gostado deste capítulo, estava com saudades de escrever uma história e foi ai que tive a uma ideia que para mim pareceu perfeita para esta história. Espero também que vocês tenham gostado da minha escrita.

Nós vemos daqui quinze dias com um novo capítulo, caso eu me esqueça de postá-lo me avisem, pode ser por comentário ou por mensagem mesmo.

Respondo todos os comentários deste capítulo no final do próximo. Até o segundo capítulo pessoal.