Antes de mais nada, gostaria de dizer este é um presente secreto para a Christie (logo como dia a sinopse da fic 'xD)
...nem sei porque decidi fazer isso o.o
Nem sei se ela conhece Air Gear '8D
Não importa. Mas acho que ela vai gostar ^^' (sei não, sei não...)
Esta fic contém Shounen-ai; se não gosta, não leia. Esta fic também contém palavreado inapropriado além de ser uma viagem total e estranha da autora. Por isso, não estranhem 8D
---------------
Fade Away
— OneShot —
Ele começou a tossir e a arfar, mais do que deveria. Preso, dentro daquela gaiola, estava "Akito". "Akito" era o nome da pessoa dona daquele corpo que, naquela época, sempre pareceu estar preso, amarrado, trancafiado. Como um passarinho capturado por uma gaiola de ferro que aos poucos perdia suas penas e a capacidade de voar, sua felicidade e sua liberdade.
"Akito" estava doente, fraco, sem esperanças. Kaito já não estava mais ali para cuidar "deles"; Akira, havia sumido de suas lembranças como um pó; e Ikki... se afastado tanto, tão preso por uma outra corrente de ar, que já não viam mais seu rastro.
"Akito" estava sozinho, sozinho e com ele mesmo.
"....."
Ele ouvia seu choramingo sem conseguir se mover. Sentia-se envergonhado. Não queria adimitir, mas era um covarde, um cretino que não tinha coragem de encará-lo de frente ou de ao menos dá-lo apoio. Sua presença devorava-o. E ele se odiava por isso.
Ele estendeu a mão, mas logo puxou a ponta dos dedos de volta, receoso.
"Akito..." Ele estava preocupado, claro que estava.
O "outro", sua "metade" o ouviu e levantou o rosto. Grossas lágrimas caíam de seus olhos. Akito não conseguia dizer nada; estava sem voz, sem ar, chorando, tossindo e arfando.
Sofrido.
Agito se aproximou dele, com medo. "Por que...? Por que eu vejo através de você, Akito?" Ele também estava assustado. "Por que você está desaparecendo? Isso-" Ele fechou os olhos com força. "Isso não é justo! Eu que deveria desaparecer, e não você. Eu que te fiz tudo de mal. Você não deve sumir, Akito, não deve!"
Ele esfregou o rosto, sem saber o que fazer, humilhado. "Porra..."
Agito sentiu os dedos quentes de Akito a tocar-lhe o rosto com delicadeza, fazendo-o abrir os olhos com o susto do toque repentino. Akito, tão puro como ele sempre foi.
"Vai dar tudo certo, Agito" Ele sorriu como ele sempre sorria doce e esperançoso.
Ele sentiu seu coração apertar. Akito era sempre tão inocente e tão ele mesmo. Por que tinham que arranca-lo dele? Fazer um dos dois desaparecer, por que justamente Akito e não ele? Não suportaria se o arrancassem dele; mesmo que fosse sua existência, seu sangue ou sua alma, mas Akito nunca. Nunca.
Ele nunca havia desejado as coisas daquela forma!...
"Akito..." Sua voz tremeu assim como seu corpo quando ele sentiu seus lábios serem pressionados levemente por aqueles outros que eram tão iguais aos dele. Akito sorriu e o abraçou, fazendo-o esconder o rosto no vão de seu pescoço, nas sombras, em seu cheiro, para que ele tivesse uma última impressão de seu corpo.
Uma última vez.
...antes de virar pó -- e desaparecer.
Se alguém não entender alguma coisa, me perguntem. Explicarei com prazer '8D *apanha*
Coral, Duklyon.
