Nihao. Gomen nasai, não sei escrever muito bem, mas prometo fazer o melhor. Espero que gostem.

Viktoria The Strange

Prólogo

A faculdade de Tóquio, vulgarmente conhecida por Toudai, é bastante famosa entre os japoneses. Especialmente por seu ensino e lendas. Mas há um outro lado da faculdade que só seus freqüentadores conhecem. Uma face suja, perdida, pervertida da Toudai. E não são poucos os alunos, e até professores, que frequentam este submundo, porém esta história se retém a apenas um pequeno grupo de garotas que foram cruelmente forçadas a viverem nas sombras.

-Ha gatinha, por que não? - Brincava o rapaz de cabelos densos e azulados enquanto segurava o queixo de sua nova "presa".

-Nunca...

-Nunca diga nunca, pequena.- Brincou novamente, desta vez beijando-lhe o rosto.

Eram três que a cercavam ao total. Fora pega desprevenida e quando se virara estava encurralada. Se seu pai a estivesse vendo com certeza seria posta de castigo, mas ele falecera no começo do ano. A realidade é que estava encurralada e desarmada.

-Você ouviu a garota, Yvan. Deixe-a ir. - Ordenou uma garota alta, encostada na parede do prédio vizinho.

-Não se meta Takani, ou vai sobrar para você. - Ameaçou um dos subordinados de Yvan, o rapaz de cabelos azuis.

-Vocês que não se metam comigo Querem morrer com uma crise de abstenção? - Desta vez a voz saiu ainda mais ameaçadora, provocando finalmente algum efeito.

Não queria saber como nem porque, apenas estava feliz e grata à moça que a ajudou com os "bad boys". Lembraria dela durante toda sua estada na faculdade. Embora também estivesse envergonhada por ter entrado em confusões no primeiro dia de aula.

-Não se preocupe, passarão um bom tempo sem incomodá-la.

-Obrigada Takani.

-Megumi Takani, terceiro ano de medicina. Não tem de quê.

-Muito prazer, Kaoru Kamiya, primeiro ano de direito. Vou lembrar de pagar-lhe o favor.

-Esqueça isso e me pague um almoço. Que tal?

Riram as duas. A identificação era inegável e mútua. Kaoru há muito tempo não possuia uma companhia feminina para o almoço. Megumi constantemente tinha alguém que lhe pagasse o almoço, embora ela pudesse pagá-lo, mas era uma jovem de poucas palavras, mesmo assim conversaram bastante.

-Onde você mora? Não parece ser daqui.

-Eu morava em um vilarejo perto de Tóquio, agora estou morando em uma pensão aqui perto.

-É? A pensão En provavelmente... Também moro lá.

-E seus pais?

-Não sei deles.

Por mais que tentasse Kaoru não conseguira descobrir muito sobre Megumi. Não importava muito, estava feliz de ter companhia, especialmente para retornar para sua casa à noite, a Toudai parecia realmente assustadora à noite.

Isso foi a um ano atrás, após os incidentes daquele dia Kaoru e Megumi continuaram a se aproximar cada vez mais. Afinal, acharam novos pontos em comum. Novamente é o primeiro dia de aula de muitos novos alunos a Toudai. É neste dia primeiro dia de aula de nossa protagonista que a história começa.

Espero que apreciem a história. Esta é apenas um pequena introdução para entender a história melhor. Ja Ne.

Viktoria The Strange