Disclaimer: Get Backers não me pertence.
-
Altar
-
Juubei nunca conseguira entender Kazuki.
Seu jeito dócil de falar, em contraste com suas incríveis habilidades. Sua calma, e a capacidade de aterrorizar o inimigo. Era tudo muito contraditório. Muito irreal.
E bem, Juubei nunca acreditara em coisas irreais.
Seus ideais se baseavam na crença do existente. Do possível, do que pudesse estar em suas mãos. Tendo habilidades médicas, ele tinha de acreditar no que estivesse ao seu alcance. Que pudesse pegar, sentir. Acreditar nem sempre era a escolha mais sábia.
Mas Kazuki havia o feito. Escolhido acreditar. Sair com Amano Ginji e Shido da Fortaleza.
Nunca soube seus motivos, e nem perguntaria. Isso não lhe era necessário, já imaginando a resposta do antigo amigo...
Um sorriso. E uma única frase.
"Eu confio nele."
Confiar seria negar tudo que fora lhe dado? Negar uma vida, negar seu antigo lar, negar companheiros? Tudo por causa de alguém? Tudo por causa da confiança?
Para Juubei, aquilo lhe parecia estúpido. Uma loucura, algo imprudente.
Mas, sabia que, para Kazuki, aquilo era a sua estrutura para viver. A prova era o líder da VOLTS. A fidelidade do amigo à Amano não tinha limites.
Ele podia prezar ao máximo fidelidade, mas confiança nunca foi uma palavra expressa em seu dicionário...
...exceto e, exclusivamente, para Kazuki. Toda a confiança do Kakei se concentrava nele. Kazuki era seu pilar, o seu altar, a única pessoa para se admirar. E, quando espalhou-se a notícia de que o líder da VOLTS havia deixado o Mangenjou, juntamente com dois dos Quatro Reis, o altar para onde Juubei se confiava hpartiu-se em mil pedaços, destruído simplesmente como um castelo de cartas derrubado pelo vento.
Atirou o máximo de agulhas que podia no vidro da janela, estilhaçando-a, não deixando nenhum pedaço de vidro existente. Ele havia ido embora. Seguindo Ginji, o altar dele. Ele estava longe. Longe dele.
Sua devoção não foi o bastante? Seus passos atrás do Fuchouin não valeram de nada? Sua amizade com ele?
Ele não poderia ser tão insensível... não seria Kazuki. Aquele rapaz simpático, de jeito delicado, extremamente dócil, compreensivo. Não podia ser. O que Juubei deveria ter feito mais? O que mais? O que mais para ultrapassar aquela suprema admiração por Ginji?
O que ele teria que ter feito para se tornar o altar de Kazuki? Baixo o bastante, para Kazuki alcançá-lo, e sorrir da mesma forma que sorria quando via Ginji...
E fazia Juubei morder os lábios em fúria. E, beijava Kazuki, mesmo sem saber o porque, até este aceitar a língua dele contra a sua, violentamente, fazendo um Fuchouin desesperado se debater entre os braços do Kakei.
"Juubei, o que está fazendo?" perguntava um Kazuki transtornado, com as bochechas rosadas.
"Desculpe." Murmurava Juubei, num som quase inaudível.
Amaldiçoava-se quando percebia o quanto o amigo se afastava após esses surtos emocionais. E lutava para não fazê-lo, mas não agüentava ao ver os sorrisos radiantes de Kazuki só pelo fato de ver Ginji. E Kazuki não entendia.
Também, ele não podia entender. Que apenas enxergasse: se ele pudesse dar os sorrisos direcionados a Ginji para ele...
Por que alguém como Ginji? Tão frio, tão direto... e Kazuki era tão doce, tão pacífico...
Ele nunca conseguiria entendê-lo.
OWARI
N/A: Shortfic com KazukiJuubei. A admiração de Kazuki a Ginji entre os dois. Reclamações, sugestões, reviews onegai!
