"As histórias de amor não têm lugar para acontecer. Existem apesar do tempo, apesar do espaço, até mesmo apesar das pessoas. E é por isso que o amor sobrevive ao longo dos séculos, pois não há força mais poderosa e mais frágil do que esta. As histórias de amor precisam existir para plantar outras histórias de amor, para que o coração daqueles que buscam não desista. Se não fosse assim, nenhum encontro seria possível e de nada valeria viver."
(trecho tirado do livro "Alma Gêmea)".
Corria apressadamente pelos largos corredores da Universidade,ela iria começar a faculdade de Direito na Universidade de Tókio. Tinha 18 anos,Serena Tsukino era seu nome,e estava atrasada...como sempre.
Decidira fazer direito porque sempre achou a área bastante interessante, mas outro fator determinante era a influência de seu pai,o presidente de uma famosa operadora de telefones celular, que certamente iria trabalhar.
"Que droga,é tudo culpa de Andrews!!" pensava irritada, seu irmão gêmeo que também estava entrando para a Universidade tinha prometido que iriam juntos no carro dele,porém assim que acordou ele já tinha partido, coisa que a deixou bastante irritada.
Estava segurando dois cadernos nas mãos e sua bolsa estava em seus ombros,olhava cada instante para o relógio verificando quantos minutos a mais perderia procurando sua sala. Mal tinha notado que outra figura também estava no corredor andando em passos largos e apressados em direção oposta a sua. Até que na última vez que olhara seu relógio seu corpo se chocou com outro, fazendo a menina se desequilibrar, caindo sentada no chão e derrubando seu material.
- Ai!-soltou um pequeno grito
- Desculpe-me moça,eu não estava olhando pra frente!- disse o sujeito falando ofegante
Levantara a cabeça para ver quem era que emitira aquelas palavras.
O emissor de tais palavras possuía olhos grandes e incrivelmente azuis escuros, e estavam indo de encontro aos seus,era como se eles a prendessem, seu coração acelerou e o ambiente a sua volta não mais existia,apenas ele.
-Darien!! Serena!!- disse o loiro indo a direção a eles.
Rapidamente ambos olharam em direção ao loiro. Pegaram suas coisas e voltaram a ficar em pé
- Andrews!!O que está fazendo fora da sala?Pensei que já estivesse na aula há bastante tempo!! Como pôde me oferecer carona e nem ao menos me esperar? Estou atrasada e é por sua culpa!!!
- Desculpe minha querida mana!!Eu tive que dar carona à outra pessoa!!- disse o loiro despreocupado com a irmã irritada
- Parece que não foi só a mim que você ofereceu carona- disse dessa vez a figura que trombara com Serena
- Darien!Como você está meu amigo?- falou dando um abraço no amigo
- Há quanto tempo!!- disse retribuindo ao gesto
- Hei Sere, esse aqui é o Darien Chiba, aquele amigo que conheci quando fiz intercâmbio nos Estados Unidos
- Eu lembro de você ter me falado dele!Olá Darien!- disse estendeu-lhe a mão e dando um sorriso
- Olá Serena,e desculpe-me por ter atropelado você-disse retribuindo o sorriso e apertando a mão da loira
- Ah...Me desculpe você! Eu estava apressada e nem vi você!!
- Devia ter sido engraçado essa cena sabiam?Pena que perdi!- disse o loiro dando uma pequena gargalhada
- Não há nada de engraçado Adrews!!Você prometeu carona a mim e pelo visto a Darien e nos deixou na mão, o que acarretou de estarmos atrasados!!E posso saber quem é essa outra pessoa??- disse a loira com as mãos na cintura
- Isso não vem ao caso agora...
- Adrews você me paga ouviu!!! Agora me ajude a procurar a minha sala!!
- O andar de Direito é o de cima Sere!! Aqui é só Administração! Vem Darien, vamos procurar nossa sala!
- Hei! Não senhor!! Não pense que vai fugir assim de mim! Você vai me ajudar a procurar!
- Mas Sere, estamos atrasados!
- Eu sei...mas é o mínimo que você fará pra eu pensar em desculpar você!
- Mas eu sei que você sempre me desculpa!!
- Vamos Adrews, vamos ajudar a procurar a sala de Serena.
- Ok, ok!! Vamos então!
X
X
X
X
X
X
X
Há poucas semanas voltara para Tókio,iria começar a cursar Adminitração na Universidade,pretendia viver definitivamente no Japão,que era seu país de origem. Saíra de Tókio quando tinha 11 anos para morar com seu pai adotivo Hiroto Chiba nos Estados Unidos, foi onde ele conheceu Andrews,o loiro fora passar um ano nos Estados Unidos por causa do intercâmbio,e foi estudar na mesma classe que ele.Quando tinha 6 anos fez uma viagem de carro com seu pai, mãe, e irmã mais nova,porém o pai perdeu o controle da direção do carro e caiu em um penhasco,e ele milagrosamente fora o único sobrevivente,desde então a única coisa que se lembra é de seu nome.
Hiroto Chiba era professor de Matemática, era um homem muito bom e generoso, mas assim como Darien perdera parentes queridos, sua esposa e filho em um acidente também de carro. Conheceu o pequeno Darien quando foi dar aulas para os pequenos órfãos do orfanato que Darien fora transferido e logo notou que garoto possuía uma mente brilhante,e logo se afeiçoou a ele,talvez por ver em Darien o seu filho, mas a única diferença era que Darien era garoto tímido, quase não brincava com as outras crianças e era muito sério pra idade que tinha. Após adoção Hiroto Chiba mudou-se com seu filho para os Estados Unidos, mas quando Darien tinha 16 anos Hiroto faleceu.
Andrews fora visitá-lo assim que chegou no Japão, e disse que no primeiro dia de aula iria pegá-lo de carro para irem juntos. As aulas começam às 7 horas e prontamente as 6:20 estava esperando seu amigo.
Porém...deu 6:30...6:40...6:45...6:50 e finalmente desistira de esperar!Pegou um ônibus e foi!!
Estava andando em passos largos à procura de sua sala."Acho que anotei o número da sala em algum lugar" pensou esperançoso. Conseguiu achar finalmente o papel, olhando-o, não prestou atenção que logo à sua frente a pequena loira estava andando apressadamente com seus olhos voltados para o relógio fazendo com quem seus corpos trombassem fazendo com quem ambos caíssem sentados no chão.
- Ai!-a loira falou
- Desculpe-me moça,eu não estava olhando para frente!- falou assustado
A menina levantou a cabeça,e Darien deparou-se com a figura mais bela que já vira na vida. Seus olhos eram azuis claros e o envolvia por completo, ficou estático diante de tamanha beleza...pensou que poderia ficar eternamente olhando-a, parecia que nada mais existia a sua volta, apenas ela.
-Darien!! Serena!!- disse o loiro indo a direção a eles.
O grito de Andrews o acordara do transe, levantou e recolheu suas coisas.
Depois de uma breve conversa entre os três, ele e Andrews, foram deixar a jovem em sua sala e logo depois se dirigiram a deles.
- Cara me desculpa mesmo!Eu tive que pegar Mina e esqueci que tinha marcado com vocês dois!
- Ora...já esperava que o motivo fosse mulher Andrews! Você não tem jeito mesmo!!Mas...quem é Mina?
O loiro sorriu de lado e diminui o tom de voz.
- É a melhor amiga da Serena, começou a fazer jornalismo aqui...e bem...eu só queria ser simpático!
- Simpático?Hm...então quer dizer que ainda não atacou?
- Essa é diferente...
- Ora,Ora... parece que meu amigo tomou jeito!!-disse dando-lhe um tapinha nas costas
- Talvez...Mas e você, partiu muitos corações lá nos States?
- Ora amigo...não tantos quanto você partiu quando voltou pra cá!-disse risonho
-Claro...o mestre nunca supera o aprendiz!!
E entraram na sala
Eu sei...eu sei...The Queen and the General ainda não está concluída...e tenho que continuar...but...eu tenha essa história na minha cabeça há séculos! Eu escrevi...escrevi...e tive tanta vontade de postar...D ela é meu xodó...então comentem plz!!!D vou ser uma menina responsável e levar as fics a diante!!!!
beijokas!!!!!
