Disclameir: DGM não me pertence. Tyki Mikk, sim.
Nome: Só você.
Fandom: D. Gray-man.
Tema: #41 — Imponência.
Casal/Personagem: Allen Walker e Road Kamelot.
Sinopse: No meu mundo, só você existia. Só você era, tinha e conseguia.
Resposta ao Desafio dos Fandons Inativos, proposto por Nanase Kei.
Presente para Chuck Lil e Mr. Montagh. Ah, o amor...! Inebriante, não? Mesmo a Chuck tendo me roubado o Montagh e o Montagh tendo me roubado a Chuck... felicidades para vocês s2s2
(Só) você era esse monstro terrível, maldade pura, escárnio e diversão e ainda assim era tão infantil e tão criança que me fazia querer te abraçar e cuidar de você. Só você era a razão da minha insônia, a razão de todos os meus medos, dos meus sonhos e dos meus pesadelos. Só você era um sonho real, tocável. Só você era todas as coisas boas-e-más do mundo. Só você era capaz de me fazer rir e chorar ao mesmo tempo.
(Só) você tinha aquele sorriso de menina-demônio, de menina-anjo, de menina-menina. Só você tinha aquele jeito de falar, de pronunciar as palavras, aquele jeito de andar, de flutuar, aquele modo mágico de se movimentar. Só você tinha o gosto-do-erro, do-pecado, do-mal, o gosto doce, o gosto-de-doces, o gosto de açúcar. Só você tinha a minha vida e a minha morte em suas mãos.
(Só) você conseguia ver a beleza na destruição, na maldade, nas lágrimas. Só você conseguia rir e ficar de pé quando todos caíam. Só você conseguia tocar meu rosto e fazer arder, doer, machucar e ainda assim me fazer suspirar, querer mais. Só você conseguia me fazer sentir amor e ódio ao mesmo tempo.
As meias, os movimentos, os pirulitos, o calor humano, a frieza akuma, a bondade, a maldade, o tudo, o nada, os gritos, os sussurros, as lágrimas os risos, o amor, o ódio, o sonho, o pesadelo, o querer, o não-querer, o quase-sem-querer, o de propósito, a vida e a morte. Tudo isso era você.
Você era o caminho para tudo o que eu queria-e-não-queria. Você tinha a chave do meu coração. Você conseguia me guiar no escuro. Você era a estrada para a felicidade.
Minha vida acabou quando a luz-cor-de-âmbar dos seus olhos se apagou.
N/A: Presente para duas das pessoas que eu mais amo no mundo s2 Ai, ai, Chuck, quem me dera ser seu Allen... e ai, ai, Montagh, quem me dera ser sua Road... mas eu me contento com o Álvares de Azevedo ;) s2s2
