Devour my sin
Autora: Mirela Paes
Shipper: Mallory e Tyler.
Classificação: NC-17
Gênero: Drama, Angst, Romance, Lemon, Crossover.
Sinopse:O Rick's Cabaret já teve dias melhores como casa noturna para homens em NYC. É em um pequeno palco do primeiro andar que um copo de bebida no lugar errado vai unir duas pessoas tão diferentes com corações em condições tão iguais.
N/A
Eu procurei por Welcome To the Rileys para abrir essa página, mas encontrei Remember Me... Está é a primeira fanfic em português de RM aqui no Fanfiction! Eu estou tão feliz por isso como talvez vocês nem imaginem. É a primeira vez que eu escrevo algo com eles dois. Eu realmente espero que vocês gostem e estejam preparadas para um drama que provavelmente vai se dividir em sete capítulos.
Então... dando uma pequena prévia do que esperar, aqui eu inverti os papeis. Não é o Tyler que morre no 11/set, mas a Ally. Eu realmente não estou tendo pena na hora de lidar com corações quebrados. Os Riley não desistiram da Allison, mesmo ela ainda vivendo como Mallory. Dois anos se passaram. Depois de algum tempo em Vegas ela vai tentar sua sorte em Nova York.
Mas será que ela vai encontrar o que estava procurando?
Será que ele também vai parar de se envolver com problemas?
Nos vemos por aqui no mês que vem, assim que Undisclosed Desires for concluída. Claro que tem um preview para vocês... A capa esta no link abaixo, substitua os * por pontos.
http*/lh5*ggpht*com/_OfDdaHk4Tx8/TTCJ0QTjTwI/AAAAAAAAAPM/eYmOcovCirY/s640/dms*jpg
Por culpa da Mel, da Bee, da Bruna, da Ketyane, da Bri, da Leili, da Ju,da Brenda... E de quem mais achou que seria legal, mas infelizmente eu não to lembrando agora. FAIL! Mas... vamos brincar com esses corações quebrados.
Preview:
"Então é assim que você vive?" Ele entregou o pequeno cigarro artesanal para ela que o aceitou de volta com um sorriso.
"Um cara já me fez essa mesma pergunta antes." Ela tragou preguiçosamente antes de passar o cigarro para ele novamente.
"Um namorado?"
"Não." Ela se encostou na parede um pouco irritada. "Algo mais próximo de um pai que eu já tive até hoje."
Tyler se questionou se deveria perguntar mais ou não, mas o silêncio dela foi a sua resposta.
E aí? O que vocês acham?
Me contem tudo apertando no botão azul!
