Acordei com a clara luz de um dia chuvoso em Forks, olhei para o relógio na minha comoda e vi que estava atrasada para o colégio. Tomei um banho rápido e corri com a minha velha picape vermelha, mas minha mente estava em outro lugar. Definindo em duas palavras Edward Cullen. Eu como uma garota madura de 16 anos, não devia ficar tendo paixonites de 12 anos de idade, apesar de eu ter a consciência do que estava fazendo, era meio que inevitável de se apaixonar por Edward Cullen, ele era lindo. Tinha olhos azuis-esverdeados, um sorriso de matar e um corpo que só de pensar ...

Escuto uma buzina alta, ah essa não era a primeira vez que quase causo um acidente por culpa de Edward. Sorte foi ter diminuído a velocidade enquanto pensava no meu anjo perfeito. Atravesso o portão da escola feito uma doida, mas não podia perder a minha primeira aula, pois seria a única em que sento ao lado dele. Chegando na sala ofegante todos voltam o olhar em minha direcção, incluindo o Sr. Banner e o meu Deus grego Cullen, entrei corando em um vermelho quase roxo. Me sentei ao lado de Edward, ciente do olhar dele em mim.

Bella você esta bem?

Edward era sempre tão educado, tão perfeito …

Bella? Bella?

Ah, oi

Então, você esta bem?

Uhum, porque?

Você esta muito vermelha. Observou ele sorrindo torto.

Ah mas é claro, eu sempre tinha de ficar vermelha. Como se já não bastasse o fato de mentir mal, ainda tinha de corar e me entregar sempre.

Novidade … Falei em voz baixa, mas não o suficiente pois Edward riu baixinho.

Nossa atenção foi chamada, e calados ficamos até o fim da aula.

O sinal bateu e Edward saiu rápido como sempre, minha próxima aula era de História que significava que veria Alice.

A Alice era irmã gêmea de Edward, conhecida também como minha melhor amiga desde que chegou em Forks, ela e seus pais se mudaram de New York para cá há um ano e meio. Mas o detalhe era que eu não sabia que seu irmão gêmeo tinha mudado tanto das fotos de quando era mais novo, ele veio de New York somente esse ano para morar com seus pais

Chegando na sala me deparo com uma Alice saltitante, típico.

Belinha! Aqui, Aqui! Falou ela alto, como se eu não já a estivesse visto.

Alice estava guardando um lugar para mim na roda, todos estavam sentados estilo indiozinho no chão.

Oi Ali! Disse sorrindo enquanto me sentava ao seu lado.

Não vi sua picape vermelha, Charlie te trouxe?

Não, cheguei atrasada.

Aah!

Sra. Gilbert pediu silencio e a atenção de todos.

Queridos, o diretor Paul pediu para que lhes dissesse um recado. E vou pedir para que fiquem quietos enquanto eu falo, para depois eu responder as duvidas de todos vocês. Bom, o recado é o seguinte: Haverá uma viagem de acampamento na semana que vem, e durará duas semanas. Como vocês já devem saber esse ano vamos a um acampamento diferente, o Acampamento Teen Camp.

Quando a professora terminou surgiu um burburinho completo.

Bella você escutou isso? Vamos a um acampamento!

Alice não sei se vou …

O que? Como assim "não sei se vou"? Disse ela com uma falsa imitação da minha voz.

Olha aqui Isabella Marie Swan, nem pense …

Alice

… em me dizer que não vai porque a senhorita …

Alice

… vai sim, e se disser que não …

Ta, eu vou Alice. Disse quase gritando. Pensei e adianta discutir? Quando Alice põe algo na cabeça, definitivamente não há quem tire.

… você vai ver e … Ei espera, você disse que vai?. Assenti com a cabeça.

Awn Belinha te amo tanto. Ela disse enquanto me apertava em um abraço.

Eu sei Alie. Respondi enquanto retribuía o abraço fortemente.

Naquela tarde voltei para casa um pouco emburrada pelo fato de ter sido obrigada a ir nesse maldito acampamento, mas como conheço a melhor amiga que tenho bem sei que poderia estar morrendo que ela me arrastaria para esse acampamento.

Chegando em casa fui tomar um banho e preparar o jantar para Charlie, resolvi fazer uma lasanha quando ouvi a campainha tocar. Fui atender rapidamente imaginando que Charlie chegara mais cedo do trabalho, mas quando abri a porta fiquei em estado de choque. Não acreditava na imagem diante de mim, Edward Perfeito Cullen estava na minha porta com seu sorriso torto de matar. Resolvi que devia dizer alguma coisa e tentar retirar a minha cara de idiota que com certeza estava ali naquele momento.

Er...hum...Edward o que devo a honra? Oh santa merda, se meu ouvido ouviu direito eu acabei de gaguejar idiotamente.

Oi Bella, na verdade Alice me mandou aqui para te dizer uma coisa. Hum se importa se eu entrar?

Mas é claro que não, entre! Fiquei tão absorta com a presença dele que acabei esquecendo de convida-lo para entrar. Ai Deus!

Edward entrou e fomos nos sentar nas poltronas da sala, e um segundo pensando me lembrei que ele nunca havia estado na minha casa.

Então Bella, uma coisa não muito legal aconteceu com a minha irmã e …

O que? Me diz que ela não foi atropelada e …

Não Bella, se acalma. Não é tão grave assim, quer dizer para Alice deve ser. Bem, ela pegou caxumba e mandou te avisar que ela não poderia ir ao acampamento.

Oh meu Deus, Alice deve estar se sentindo péssima! Mas por um lado me poupa de ir obrigada a esse acampamento.

Bella a coisa não é tão simples assim. Ela quer que você vá.

Mas como assim? Se ela não vai, porque eu iria? Ela quer que eu fique sozinha lá?

Então, essa é a parte que eu entro. Ela quer que eu te acompanhe.