Oii minna. \o Trago para vocês mais uma fic minha. Nessa, vai ter diversos casais, só que o principal, vai ser o HidanShika. *-* Bem.. Eu não sei se ela vai ser muito grande. Vai depender do decorrer da história. hm/ Enfim.. Espero que vocês gostem. \o Boa leitura. :3


Disclaimer: Naruto não pertence a mim, e sim a Kishimoto-Senpai.


Título: O Baile

Capítulo: Ichi.


Prólogo

O baile.. Baile este que todos estavam tão animados. Talvez, seja porque, não seja um baile só para o pessoal de Konoha, e sim, para todas as outras vilas. Todos poderiam ir. A grande Tsunade-Sama, hokage de Konoha, ofereceu sua mansão, para que pudesse usar para o baile. Uma grande mansão, diga-se de passagem. Todos já estavam presentes ali. Desde o mocinho da história até o vilão. O baile havia começado às 19:00. E bem, não tinha horário para acabar, era de acordo com a dona do lugar. No lado direito, tinha umas mesas com umas bebidas. E do lado esquerdo.. Os aperitivos. Mas na frente, um espaço para o pessoal dançar.. A pista de dança. Acho que todos irão se divertir bastante hoje.


19:15

- Eu preferia estar dormindo do que estar aqui, que nem o Asuma. - Bocejava Shikamaru.

- Você pode dormir todos os outros dias.. Hoje é festa. Ânimo Shikamaru. Por isso que você tem essa cara emburrada aí, nunca pára para se divertir.. Vem, vamos dançar! - Ino puxava Shikamaru pelo braço, até a pista de dança.

- Tá, né? Vou ir comer mais alguns salgadinhos. - Indagava Chouji se dirigindo até a mesa de aperitivos.

19:20

- Hmm.. Analisando bem essa mansão, até que dá para fazer um pouco de dinheiro. - Comentava Kakuzu enquanto ficava refletindo.

- Que se dane o dinheiro.. Mas, pelo que eu estou vendo aqui, tem uns corpos que posso oferecer à Jashin-Sama. Heh! - O púbere Jashin dizia tais palavras enquanto passava a lingua pelos seus lábios.

- Konan.. Me dá a honra de acompanhar-me nesta dança? - Pain movimentava sua mão para frente, deixando-a aberta, esperando a resposta da moça.

- Oh, por que não? - A moça de cabelos azuis pegava na mão dele, e iam se dirigindo até a pista de dança.

- Quem diria, Pain-Senpai sabe ser galanteador. Por que Deidara-Senpai não é assim com o Tobi? - Tobi ficava indignado, colocando seus braços na sua cintura.

- Cala a boca, Tobi! Dançar é para fracos, que não conhece a verdadeira arte, hm! O que tem de arte nesses movimentos totalmente toscos e bizarros? Eu.. Me recuso, hm! - Deidarava colocava suas mãos atrás da sua cabeça, enquanto se sentava num sofá que estava ao seu lado, fechando os olhos.

- AAAAH! Deidara-Senpai é tão sem graça. Vaaamos Deidara-Senpaaai! - Ele se sentava ao lado do loiro, e ficava o cutucando.

- Sasori-San, você está tão quieto.. O que houve? - Perguntava Zetsu.

- Eles não me deixaram entrar com minha marionete. Mas que tipo de lugar é esse? Tem cachorro aqui, insetos, PLANTAS, mas não pode marionete? Isso está me revoltando! Essas crianças que não conhece a arte, não sabe apreciá-la de modo certo! - Dizia num tom alto enquanto levava seus braços para cima, com as mãos abertas.

- O-oque? - O ruivo percebe que todos da festa estavam lhe olhando.

- É.. Vocês mesmo que não não reconhecem a verdadeira arte! Que que foi? Não gostou? Vai cair pra mão? - O ruivo estava perdendo o controle.

- Sasori-San, se acalme! - Zetsu ia puxando o ruivo pelo braço, saindo dali. Depois, todos voltavam com seus olhares para onde estavam.

19:45

A porta da casa, se abre. E estando ali os dois outros Akatsuki, Itachi e Kisame.

- Chegamos! - Dizia Itachi.

- Kekekeke! - Kisame.

- Kisame, é impresão minha ou ninguém reparou que nós chegamos?

- Kekekeke!

- Hmm. Você está certo, ninguém reparou mesmo. Mas, que seja.. Toda essa caminhada até aqui, me deixou com sede. Vamos beber alguma coisa? - Perguntava Itachi, indo até a mesa de bebidas.

- Kekekeke! - Kisame o acompanha.

19:50

- Lee.. Vamos mostrar a eles, o poder da juventude! - Dizia Gai.

- Sim, Gai-Sensei! - Seu aluno, Lee, concordava.. Fazendo pose " nice guy ", indo até a pista de dança.

- Esses dois.. - Tenten tampava seu rosto com a mão.

- Er.. Tenten... - Neji começava a se manifestar.

" Ele vai me chamar para dançar. É hooooje! " - Pensava Tenten.

- Você...

- Siiim? " Pergunta logo, grr! " - Pensava ela, enquanto tentava fazer uma cara sexy.

- Pegaria um copo de vinho para mim? Ah, é que você tá aí.. Mais perto. E parece que você também está com sede.. Sua cara, tá meio estranha. M-mas, se não quiser.. Vou entender.

- .. - Ela não respondia nada, apenas levantava sua mão, dando um tapa na cara de Neji. Saindo de perto dele, ajeitando sua roupa.

19:47

- Ikeee.. Akamaru! Dynamic Markin-... - Kiba se preparava.

- O QUE? PARE COM ISSO VOCÊS! - Kurenai aparecia atrás do Akamaru, tirando ele do ar, e segurando ele.

- Er.. Kurenai-Sensei.. Depois do comando, não tem como voltar mais..

- Que?

- Au au! - A "técnica" de Akamaru, ia toda na roupa de Kurenai.

- Olha o que vocês fizeram.. Se eu voltar aqui, e ver vocês aprontando mais uma.. - Ela deixava Akamaru no chão, e ia até o banheiro se limpar.

- Hahaha! - Kiba via sua sensei saindo daquele jeito, não conseguindo segurar algumas risadas baixas. Olhava para o lado.. Via Hinata sentada num outro sofá, mexendo nos seus dedos.

- Hinata.. O que foi? Hoje é festa, dia de se divertir.

- H-hai. - Dizia ela meio tímida.

- Vamos dançar? - Ele estendia a mão para frente, sorrindo.

- K-Kiba-Kun? - Ela ficava meio corada, olhando para baixo, mas logo pegava na mão dele. E iam se dirigindo até a pista de dança.

- É.. Parece que só sobrou eu, e vocês, meus insetos! Poor isso que gosto de vocês, vocês nunca me abandonam!- Ingava Shino, estando solitário ali. Até que..

- Que? Onde vocês estão indo, insetos? - O insetos começaram a se dirigir até a mesa de aperitivo. Shino via que ali tinha uns doces, do lado do pão.

- Até meus insetos me abandonaram.. - Shino ficava cabisbaixo. ( VDM xD )

19:50

- Naruto, baaaaka! Olha o que você fez. - Indagava a garota de cabelos rosados.

- Gomen-n-nasai, Sakura-Chan! Foi sem querer. - Naruto tentava se desculpar, estando caído no chão, com a cara inchada.

- Tsc! - Sakura se dirigia até o banheiro, para tentar limpar a burrada que Naruto fez.

- ... Kakashi-Sensei..

- .. - Ele falava nada, em pé do lado da mesa de bebida, lendo seu livro.

- Ah sim, não queria ajuda para me levantar mesmo! Pois, eu serei hokage um dia! - Ele num pulo se levantava, e estendia suas mãos para o alto. Até que uma pessoa passa correndo por ele, batendo no mesmo, fazendo-o cair de novo.

- Tsc.. Quem foi? - Naruto no chão, tentava ver quem estava correndo por ali. E via quem era.

- Naruto, você continua o mesmo idiota! Haha! - Sasuke zombava dele.

- Sasukeeee, volte aqui.. Eu irei te levar de volta para Konohaaaa!

- BAAAKA! Já estou em Konoha.. Essa é a casa da sua hokage. Haha.

- Er.. Então, irei te levar.. Er.. Aaaaah, vem cá, maldito! - Ele se levantava e corria até o moreno.

- Hahaha! - Continuava correndo.

20:15

- Er.. Você é Karin-Chan? Aquela coleguinha do Sasuke? - Perguntava Sai, do lado da mesa de salgadinhos.

- Coleguinha não. Sasuke ainda não contou? Nós vamos nos casar. É, comigo mesmo, pois é. - Dizia a garota de cabelos avermelhados, enquanto jogava seu cabelo para um lado e para o outro.

- Hmm.. É sério? Só um instante.. - Ele pegava um livrinho no seu bolso, abria o mesmo, e começava a ler.

- Hmm. Vejamos um.. - Dizia ele para si mesmo.

- Então.. O que foi? - Perguntava a ruiva.

- AHÁ, achei um.. Oi, quatro-olhos necessitada de alguém, me chamo Sai. Que coisa.. Apelido grande esse. Mas enfim.. Aqui no livro também está dizendo para dar umas dicas para pessoas necessitadas, pois, é isso que um amigo faz.. Então, por onde começar? Você tá gorda, seu cabelo tá mais feio que não sei o que, olho para ele, vejo uma floresta, só que vermelha. ( Floresta no tsukyomi do Itachi. o_o -qq ) Seus dentes estão tortos, seu nariz é grande, tá quase chegando aqui. E.. Essa blusa fica horrível em você, faz parecer que você não peito, sendo que você já não tem.. E, mais uma coisa-...

- ... - A outra ficava totalmente revoltada ao ouvir aquilo, fechava a mão direita, e dava um soco em cheio na cara do outro.

- Tsc.. Perdi meu tempo aqui pra isso. Enquanto deixo meu futuro marido me esperando. Sasukeee meu amor, voltei! - Dizia ela tirando os óculos, tentando fazer um bico sexy para o moreno, mas como estava sem óculos, não via nada, tropeçando em algumas coisas. Uma dessas, foi no pé de um rapaz, fazendo-a cair no chão.

- Oooh, céus, me desculpe! Mokuton! - Um pedaço de madeira aparecia em baixo do peitoral da ruiva, fazendo-a ficar de pé. Ela arregalava os olhos.

- Pronto. Me desculpe, ok?

- .. Você usou madeira para me levantar, invéz de usar as mãos?

- Ué.. Eu usei as mãos, para fazer um sinal de mokuton. - Ele sorria.

- Grr! Por que isso? Por que sou muito gorda? Essa floresta em cima da minha cabeça, você fico com medo de se perder nela? Pois bem.. - Ela novamente fechava as mãos, dando outro soco, na face do homem. Agora, colocava seu óculos e saía dali, ajeitando seu cabelo.

20:45

Na escada daquela grande mansão, aparecia uma mulher loira. Com um vestido grande branco, brilhante. Ela falava baixo, querendo chamar a atenção do pessoal que estava ali. Mas, vendo que não estava funcionando. Ela, fechava as mãos, e dava um soco na parede que estava atrás da mesma. Após isso, via que todos começaram a prestar atenção nela.

- Pronto. Agora que consegui a atenção de vocês.. Primeir-... - Ela via que todos estavam olhando para o buraco na parede, e não nela.

- Ah, o buraco? Não tem nada. Amanhã peço para alguém concertar. Hehe. Yamato, vai fazer alguma coisa amanhã?

- Bem.. Tsunade-Sama..

- Não? Que bom. Então.. Aonde estavámos.. Prestem atenção aqui. Primeiramente.. Obrigada a todos que vieram. E avisar que.. Daqui a pouco terá um evento especial para vocês, com pessoas especiais. Enquanto isso, aproveitem o baile. Só, não acabem com o salgadinho, pois foi caro. E tenho que levar um pouco para "azamiga", que não puderam comparecer aqui.. Ouviu, Chouji? - Ela olhava para ele, com um olhar mortal.

- De qualquer forma.. Ah, e mais uma coisa.. Queria dizer, que as bebidas foram patrocinadas pelo Zabusa-San e Haku-San, eles não puderam comparecer hoje. Pois, estão tomando conta da firma deles. - Alguém lá em baixo levanta o dedo.

- Você.. Diga.

- Então.. Qual nome da firma deles? - Perguntava Kiba.

- Er.. se chama " ZabuHaku - Água para você, felicidade para gente, plim plim. Ligue já. " ( WTF? D: )

- HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA - Todos começaram a rir. Até que a hokage faz outro olhar mortal. Fazendo todos ficarem quietos. Enquanto saía devagar dali, entrando numa porta que estava logo depois da escada.

- ... - Silêncio permanecia ali durante uns segundos. Até que aparece somente o rosto dela fora da porta.

- Aproveitem o baile. - Sorria, tirando o rosto dali, fechando a porta.


Então.. O que vocês acharam? \o Mereço review? xD Seja crítica ou elogio, a opinião de vocês importa. :B Enfim..

Até :*