Olá, como vão?
Cá estou eu com mais uma fanfic SasuSaku, agora sendo uma UA. É um projeto antigo, que só agora coloquei no papel por finalmente ter tido uma maturação na escrita para poder escrever uma história tão delicada e detalhista com essa. Espero que apreciem. Boa leitura!


Disclaimer: Naruto e seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto. Essa história e cem por cento minha.


Frio.

Era tudo o que eu sentia. O frio da neve do inferno rigoroso. O frio que se instalou em meu interior e transpassou por todo o meu corpo.

Será que demoraria muito a chegar? Pelo menos a dor agonizante de antes já se dissipara, mas eu não aguentaria muito mais aqui.

A nevasca já se fora há muito tempo, e apenas poucos flocos gélidos caiam sobre meu corpo. Eu usava o meu vestido preferido de renda branca que mamãe me presenteara no meu aniversário de dezoito anos, como em um ato de despedida. Se eu não me sentisse tão fraca, teria sorrido. Meus pressentimentos nunca estiveram errados, afinal.

Meus olhos estavam abertos, a íris girando nas órbitas procurando focar alguma coisa próxima. Porém, minha visão escurecia aos poucos. Onde ele estava? Queria poder ver seu rosto pela última vez. Queria tocar a superfície lisa de sua pele alva, passar os dedos pela linha rígida de sua mandíbula, depois fazer desenhos imaginários em seu queixo e selar nossos lábios frígidos em um beijo cadenciado. Olhar em seus olhos em uma despedida silenciosa que me doeria mais do que o buraco aberto em meu peito.

Mas ele já há muito tempo que deu o último sopro de vida. Seu corpo inerte e frio jazia ao meu lado, como uma tormenta. Ainda podia sentir sua mão, agora flácida, segurando a minha. O calor já não estava mais presente. Meus cabelos loiros agora estavam manchados no tom escarlate de seu sangue, e eu ainda podia sentir o odor de ferro que se misturava ao ar frio. Esse era o odor da morte.

Meus olhos arderam em lágrimas não derramadas. Imagens passaram por minha mente nebulosa. Eram momentos felizes, lembranças pueris de um passado bastante agradável. Depois vieram os momentos que passei ao lado dele, cada beijo, cada olhar, cada toque arrebatador... Tudo valera a pena o sacrifício que fizera.

Toquei o ventre lentamente, com a mão livre. A neve em minhas costas machucava-me como se eu estivesse posta sobre mil agulhas. Meu vestido antes branco imaculado, agora era puro vermelho. Comecei uma prece silenciosa, fazendo uma carícia em meu abdome. ''Me desculpe... Me desculpe... Eu devia ter sido mais forte... Deveria ter lutado mais... Eu amo você''.

Uma lágrima rolou na minha face. Senti um espasmo e num instinto de sobrevivência, tentei buscar o ar que me faltou com violência. Lufadas de ar frio penetraram os meus pulmões, machucando-me. Chegara a hora, finalmente. Apertei com mais força a mão que ainda segurava.

E então o breu. E um último pensamento antes de cair em glória.

''Não temas, minha Verena. Nada nesse mundo tirânico irá separar-nos. Nem mesmo a morte. Amo-te com todo o meu ser.''


E então? Um pouquinho nervosa para saber o que vocês acharam haha.

É isso gente, até a próxima 3