Foi a única coisa?
No ano de 2010, ainda estávamos lutando contra os vilões que se acumularam por causa das viagens do tempo.
Sim, me tornei líder. Mas não era AQUELA coisa linda que todo mundo pensava. Ou pelo menos eu. Mas já tinha tido experiências liderando inconscientemente o grupo, como quando lutamos contra os quatro heylins na viagem do tempo.
Eu comandava, todos os dias, os planos que todos estavam criando para acabar com aqueles que tentavam nos destruir diariamente.
Mas sempre me lembrava de Kimiko.
Depois que começamos a lutar diariamente contra Chase Young e Hannibal diariamente, ela desistiu de se tornar um Dragão Xiaolin.
Seriamente, não sabia o que fazer quando eu descobri.
Queria impedir, mas não seria possível.
Então ela se foi.
Mas a descobrimos a menos de dois meses atrás.
Ela não havia voltado para o Japão, para ajudar o pai que estava precisando de ajuda com os negócios da família Tohomiko, como ela havia dito.
Ela estava junto com Wuya, em um campo de batalha, esperando por ordens de Chase Young.
Pensamos que ela havia entrado no Mundo YingYang, ou que o maldito do Jack Spicer havia chantageado,
Mas me enganei quando o vi voltar do campo de batalha com o rabo entre as pernas. Sim, Chase o havia enganado, ele não ganharia seu exercito do mau, e não ficaria ao seu lado. Por isso o mandou embora, e ele foi bater a nossa porta no templo; ele nos contou o que realmente aconteceu.
FlashBack
Jack havia acabado de ser acorrentado dos pulsos aos pés, e estava pronto para dar o seu depoimento, quando Omi chega e diz:
" Muito bem Jack, estamos só nós aqui; Clay, Raimundo e eu, o que você tem a nos dizer?"
Depois disso, Jack cuspiu de lado, e disse com uma expressão cínica no rosto:
" Eh, Omi. Eu sei o que você realmente quer, você quer destruir Raimundo, e fará de tudo para conseguir isso"
Nem um segundo depois foi gasto, apenas foi visto um corpo em cima do outro. Omi havia se jogado sobre a mesa e estava socando loucamente o outro rapaz.
Ah, não mencionei antes, já que se passou um bom tempo, crescemos e nos tornamos outros, completamente diferentes. Bem, não tanto assim...
Omi ficou mais alto, mas ainda está baixo, comparado aos outros, ainda careca e muito autoconfiante, mas se tornou mais doce. Já Jack, se tornou um belo homem, NÃO, NÃO SOU GAY, mas tenho quase certeza sobre ele, bem, continuando, ele se tornou alto, e forte, mas não altamente musculoso, e seu cabelo cresceu, sim, qualquer mulher cairia aos seus pés, mas não tenho certeza se ele gostaria; Clay e eu? HÁ, não mudamos nada, ele apenas se tornou mais sério e forte, e emagreceu [\o/]. E eu continuo o mesmo.
Agora, voltanto ao momento repentino do ataque de Omi, o retiramos e tentamos nos recompor, e terminar/começar o interrogatório.
É, conseguimos informações valiosas, e umas nem tanto assim...
Descobrimos o que Hannibal tanto queria, ele estava a procura de um certo poder, que Jack não soube dizer o que era exatamente, mas ele afirmou que agora não era mais importante para Hannibal.
Descobrimos também onde estava Wuya, pensamos que ainda continuava como 'soldado' de Chase, mas depois que atacamos o Templo Heylin, e a transformamos novamente em fantasma, Chase consegui trazer-la devolta ao seu corpo, porém sem seus poderes. Não servindo mais, foi mandada para um prostíbulo, ou bordel, como queiram, e agora servia de 'refeição' para os comandantes e os senhores do mundo.
Katnappe? Igualmente, junto com a prima de Jack, Megan, que agora estaria com 14 anos.
Ele estava tentando a tirar de lá, mas seus esforços eram quase em vão.
Hannibal, consegui um corpo forte e saudável para si mesmo, e Chase, continuava o mesmo junto com Guan, que agora estava Heylin.
Bem, descobrimos sobre Kimiko, mas o seu 'porque', estava oculto.
Era uma arma forte de Chase, e estaria no topo delas (das armas).
Sim, foi um susto. Mas era esperado.
E agora? O que fazer com Jack?
Bem agora, ele esta dormindo no quarto de Omi, como inquilino.
Deve ser difícil dormir com aquela peste, mas Omi esta agüentando.
Espero descobrir porque ela esta do lado Heylin, o porque dela ter mentido...
AH, mas eu a amo tanto, só queria protege-la...
