Duas e meia da manhã. No dormitório feminino da torre da grifinória, uma certa ruiva de olhos verdes acabava de acordar.Ainda meio zonza, procurava o motivo da interrupção.
-HaHaHa! – lembrou Lil...
O que interrompera seu soninho fora à lua, pois a garota havia se esquecido de fechar a cortina. Lílian Evans fora banhada pelo luar. Naquelas visitinhas que a lua costumava fazer naquele dormitório.
A ruiva virou-se na cama (N/A: os pés na cabeceira e a cabeça onde deveria estar os pés...) e começou a observar a lua cheia...
A primeira coisa que lhe veio à cabeça era como a lua era linda e poderosa. É a lua que controla a maré. E é lua que faz seu amigo Remo sofrer todos os meses. E hoje era uma dessas noites.
Quer dizer... Lily ainda não tinha mencionado a ninguém suas suspeitas, muito menos as confirmado...Mas pra ela era tudo quase obvio.
Remo Lupin era um lobisomem. A garota se sentia preocupada, pois já havia lido que os lobisomens sofrem muito com as transformações, e que ficam sem consciência humana, podendo cometer varias atrocidades sem querer...
Ouviu um uivo de lobo. Seu sono já havia feito as malas e ido embora há muito tempo, devido às preocupações dela.Sentiu um impulso enorme de ir até a janela observar o que estava acontecendo nos terrenos de Hogwarts, talvez ir até a cozinha beber um copo de leite...
Mas não o fez, porque tinha medo de acordar alguém indo até a janela, e de ser pega fora dos dormitórios àquela hora da noite por Filch, e levar uma baita de uma bronca, já que fora nomeada monitora-chefe.
Seus pensamentos iam a mil por hora, estava pensando em tudo que acontecera desde que recebeu a carta.A carta.Aquela que tinha mudado todo seu destino. Que a fez vir parar onde está agora.Que a fez conhecer um mundo novo. Um mundo mágico. Que a fez conhecer suas amigas do peito, suas quase irmãs; Lene, Alice e Anna, os marotos, Remo, Sirius, Pedro, (N/A: Odiamos o Pedro, por isso quanto mais pudermos evitar sua presença nessa fic assim o faremos) e James Potter. Como a vida passa rápido...
O vento bate em seu rosto... A garota não resiste e vai até a janela.
Quando avistava os gramados verdes e respirava aquele cheiro de noite (N/A: Eu sei que a noite não tem cheiro, mas na minha imaginação é mais ou menos como cheiro de chuva... só que mais calmo e silencioso. Ok é melhor nem tentarem compreender a mente insana dessas pessoas que aqui vos falam, só imagine um cheiro de noite! XD!) e ela o avista.
Um belo animal, imponente e sereno.Lindo.O cervo a encarava, seus olhos brilharam assim que ele a viu. Uma estranha sensação invadiu Lílian.Uma boa sensação.Ela estava feliz.Tinha vontade de gritar e sair pulando sem saber o motivo.
O cervo continuava lá, parecia que aqueles cabelos flamejantes lhe davam esperanças.Ela continuou o observando, até ele se embrenhar na floresta de onde havia vindo.
Voltou pra sua cama e decidiu se deitar e ficar lá até cair no sono de novo, mas não conseguiu. Então ela riu, assim como havia rido antes de avistar a lua cheia e se enfiar naqueles pensamentos. O motivo desse riso fora o sonho que ela havia tido durante o sono. O sonho com James.
(N/A: Agora, é a Lily, com aqueles pensamentos antes de dormir... Aiai!)
Okay, Evans...Porque você tava pensando nele? Você esqueceu quem ele é?James Potter. O nojento, O metido, O intragável, O insensível, O besta quadrada que SEMPRE atrapalha a sua vida! Aloww!
Dá pra você para de pensar nele? Perdeu a noção da vida?
Mas ele mudou, não mudou?
Claro que NÃO! Porque ele mudaria, ele sempre vai ser o insolente Potter, ele é completa e totalmente babaca!
Mas ele mudou! Ninguém pode negar!
Não! Ele só está fingindo!Até porque, ele não tem motivos pra isso...
Ou tem???
Flashback
"Lily, será que você não entende que eu gosto de você ? Eu GOSTO de você, eu faço tudo por você, eu mudei por você, será que você nunca vai dar valor? É tão difícil compreender?O que eu faço pra você Lily?"
"É EVANS, POTTER!" (e faz menção de quem vai embora)
"Espera Evans. Eu quero uma resposta: Porque você me odeia tanto?"
"Porque você é um babaca, metido, e vive por aí enfeitiçando as pessoas só pra mostrar que pode, o que você quer que eu pense de uma pessoas dessas? Que eu o amo, e que ele me ama verdadeiramente? Uma pessoa dessas é um grande, incorrigível, e completo babaca!"
"Não Evans, eu quero a verdade! Eu podia ser assim antes, mas eu mudei, você sabe disso, e eu mudei única e exclusivamente por você!Eu quero a verdade; Porque Lílian Evans odeia James Potter?"
"Eu... eu... eu não odeio você..."
"Então porque? Porque você grita comigo, me evita, me humilha? Porque você não fica comigo?"
"Pq eu não vou ser mais uma na sua lista, pq eu não vou sofrer por sua causa,pq eu não quero acabar como todas as garotas que ficam com você, chorando, largadas, sofrendo pelos cantos! Será que você não entende!? Se toca,me deixa,Potter!"
"Não!"
E James, inesperadamente, dá um beijo nela, Mas "O" beijo, quente, desesperado, como se o mundo fosse acabar quando seus lábios se descolassem, como se tudo na vida dele dependesse de que aquilo não terminasse, e, ela não sabia porque, mas correspondeu acabou bruscamente num tapa.
"Eu te odeio Potter!"
Fim do Flashback
------------------------------------------//-----------------------------------------
"Esquece esse jogo
Não há vencedor
Mesmo roteiro
De sempre cansou
Vou te amando
E me frustrando
E sobrevivendo
Por um fio"
-----------------------------------------//------------------------------------------
(N/A's: Olha ai, nossa primeira fic! Com o casal mais perfeito de toda a historia de Hogwarts! Lily & Thiago! Olha, o titulo estava sujeito a mudanças, mas como agente num penso em nda melhor, foi esse mesmo! E quanto a musica ali em cima, é akela da sandy e Junior, não gostamos mto deles naoo mas é que o trecho se encaixa perfectamente na historia! D ! E Olhem, como dizem:
Ta vendo esse botaozinho mega sexy? O purple? O lindinho?
Pois ehh... Clica nele! Estará salvando duas autoras desesperadas da depressão! Aceitamos criticas construtivas! Nda de esculhambar! Dá um desconto pras autoras novatas aki!!! Bjaooo!!! Love U´s!)
